7 de fev. de 2015

UM NOVO PERSONAGEM DO AMOR DOCE? - THALES

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

A postagem de hoje é falando um pouco mais sobre o Thales, que eu já fiz uma postagem aqui no blog sobre ele, se você é uma leitora um pouco mais antiga, provavelmente já viu ela, porque foi uma postagem bem visualizada na época e hoje eu venho falar sobre ele, como é e a minha opinião do personagem, se eu acho que ele vai entrar no jogo, como podemos ajudar etc. 




Thales é um personagem criado por brasileiras, se não me engano em 2012, e elas lutam para que o personagem entre no jogo e seja exclusivamente brasileiro. 
Thalindo é o seu apelido, apenas as que mais o conhece podem chamá-lo assim. Sua paixão, sem dúvidas é a Arte, principalmente quando o assunto é a pintura (!), tem um grande talento e faz parte do Clube de Artes. 




Tem o cabelo alaranjado e olhos verdes, usa um brinco de argola na orelha direita, uma calça jeans com dois bolsos, um de cada lado e um moletom cinza. Ele costuma colocar suas mãos no cabelo/cabeça quando está tímido/envergonhado. 
Na maior parte do tempo fica com as mãos dentro do bolso do moletom. 

Ele é do signo de Câncer, conhece a docete desde quando eram crianças e a coisa que mais detesta é que mexam com a nossa personagem. 

O animal escolhido para ser o Thales foi uma raposa:


E as thalietes fizeram até um hino:

HINO THALIETES
SOMOS,THALIETES!
THALIETES DE PLANTÃO!
PLANTÃO?PRA QUÊ?
PARA THALES IR PARA SEU LAR!
LAR?QUE LAR?
SWEET AMORIS COLLEGE!
THALES?QUE THALES?
ELE É...
ELE É...
NOSSA RAPOSA!
NOSSO ARTISTA!
NOSSO TUDO!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSO PAQUERA!
TEAM THALES!
TEAM THALES!
VAMOS PARTICIPAR!
SOMOS OQUE?
THALIETES!
E O QUE QUEREMOS?
QUE THALES VENHA PARA SEU LAR! ♥



E até mesmo foi criado um verbo inspirado no paquera:

VERBO "THALEAR": Significa  ¹ fazer um quadro artístico bem caprichado / ² Se atrapalhar com as coisas / ³ fazer coisas relacionadas a Thales. 

Assinatura

Selo


E se você quiser ajudar o movimento para trazê-lo para o jogo, vá lá no FC do Thales, lá tem muitas coisas legais que vocês vão gostar também.

Mas a pergunta que não quer calar.. 

É possível Thales ingressar no jogo Amor Doce?
Todas nós sabemos o quanto é difícil entrar um paquera novo e ainda por cima criado por fãs, isso nunca aconteceu e eu acharia maravilhoso se isso fosse possível, porque nós que estamos sempre acompanhando o jogo, amando com todas as nossas forças, adoraríamos colocar um personagem nosso no jogo, então eu acho possível, quem sabe a Chino não promove um concurso para escolher um paquera que seria criado por fãs, como por exemplo comemoração pelos 5 000 000 de jogadoras em todas as versões. 
O que eu acho inviável disso é que a versão francesa chegaria aos 5 000 000 antes do que nós brasileiras, por isso eu não vejo um método de todas competirem ao mesmo tempo.. Poderia então ser comemoração pelos 4 anos de Amor Doce, aí todas as versões poderiam competir! =D

Eu sei que os membros do FC do Thales deseja ele sendo um personagem exclusivo das brasileiras, mas acho isso enviável. Porque a criadora não pode fazer tamanha diferença com as versões, se fosse para ela fazer isso, ela não pensaria duas vezes em fazer na versão francesa, afinal foi onde tudo começou e o país de origem dela. 

Aí muitos vão pensar: "então poderiam fazer um personagem exclusivo para cada versão", isso seria muito difícil de acontecer também, já que daria muito mais trabalho para os episódios serem feitos, teria que ter equipe para fazer os episódios em todas as versões, não que já tenha, mas esta já tem trabalho o suficiente, resolvendo os problemas do jogo e traduzindo os episódios. Chino não faria isso, seria muito confuso para toda a equipe, principalmente.

A única coisa mais exclusiva que teria, no máximo, seria um evento promovendo um personagem, confirmando a originalidade, com uma mensagem falando "meus parabéns", esse seria o máximo, ainda que eu ache muito de acontecer.

A possibilidade mais viável seria uma competição com todas as versões, escolhendo um paquera, que seria usado em todas as versões e amados por todas, não devemos ficar com raiva de quem possivelmente ganhar, já que já é uma vitória só de ter um personagem com a marca de quem ama tanto o jogo.

Então é isso, não quis magoar vocês e nem nada, só quis deixar minha opinião mesmo. Comentem, sigam o blog e me adicione lá no Amor Doce para batermos um papo, meu nome lá é @Dupra. Beijos e tchau, até o próximo post.



16 comentários:

  1. Fala sério?! Essas malucas criaram até um hino?! E um verbo!? Gente, vamos ser sinceras aqui; eu vi em algum lugar que dona Chino planeja fazer uns 50 eps, e nos já estamos nas proximidades do ep 24! Eu não acho que á essa altura do campeonato ela (ou qualquer um) colocaria um novo paquera. E também, pq um novo paquera? Já tem 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também li sobre esses planejados 50 episódios, realmente as chances são bem pequenas, considerando que demoraria para recuperar loveô com eles e também seria mais trabalho para toda empresa

      Excluir
    2. Realmente, as possibilidades são tão mínimas, que eu aqui em pleno quase 2017, Thales ainda não chegou no jogo :/

      Excluir
    3. Poderia aparecer não como um paquera mais alguem que pode causar confusão entre a docete e seu namorado.

      Excluir
  2. A ideia é legal, mas não acho que um paquera criado por alguma fã possa entrar no jogo.

    ResponderExcluir
  3. Mas temos que levar em conta que a Bia foi criada por um fã, e redesenhada pela Chino, então acho possível q ela aceite fazer o mesmo com ele, mas seria preciso muita mas muita divulgação da nossa parte fora q se acontecesse msm seria uma honra enorme p as brasileiras

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse paquera, até que seria legal um novo personagem no jogo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também mas já chegou o ep 28 e já decidimos o paquera que amamos
      :"(

      Excluir
    2. Quando a docete brigou com o paquera ela ficou muito triste o Thales podia chegar e brigar com o paquera por que ele deixou a docete triste.A gente podia escolher se a gente ficava com o Thales ou o paquera

      Excluir
  5. Cara thaliete😍😍😍😍😍😍😍😍 e tipo eu quero por ele no jogo ele é muito fofooooo
    Eu ficaria bem feliz se ele fosse do jogo podem contar comigo para ajudar ele a entrar no jogo OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também, mas agora é impossivel, já chegou no ep 28 e já escolhemos o paquera que amamos :"(

      Excluir
  6. Só que a Bia e as outras personagens como viollete a kim e as outras foram criadas lá no ep 6 e se formos considerar pelo lado que só terá 50 ep estariam mais que na metade

    ResponderExcluir
  7. O Thales é mt lindoooo!

    Mas acho a possibilidade minima, apesar de querer mt q ele entre no jogo.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii, Amazing, Eu amei a ideia nova: igual uma pessoa disse, a gente poderia brigar com o paquera e escolher entre o Thales ou o Paquera AMAZING! estão cmg para oq precisarem :3 já divulguei ele. Nn sei quem eu irei escolher: o Thales ou o Lys ; -;

    ResponderExcluir