28 de fev. de 2015

[CREEPYPASTA DO AMOR DOCE] UMA MADRUGADA ASSUSTADORA

Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Mais uma creepypasta aqui no blog, hoje eu escolhi uma curta, porém bem legal, confesso que fiquei meio cismada depois HAHA -q 

UMA MADRUGADA ASSUSTADORA

Fiquei encarando o relógio do notebook. O site já estava aberto para entrar no jogo.
– Pronto, já são meia noite. – Entrei no Amor Doce para receber os pontos de ação. – O jogo "bugou" de novo?!
As opções estavam em branco e a minha boneca não estava no lugar onde deveria estar. Talvez fosse só um erro de atualização, pelo menos poderiam ter colocado o Site em manutenção como na maioria das vezes.
Fui aos objetivos para lembrar o que eu tinha que fazer para terminar o capítulo em que eu estava. Na primeira opção dizia para andar pela escola até desbloquear um diálogo – Não sabia quantos pontos de ação eu tinha, então fui locomovendo aleatoriamente até achar alguém. Depois de um passo rápido, eu juro que antes na sala B tinha visto alguém no fundo, mas não tinha o diálogo. Com dúvida, voltei na sala.
– Não tem ninguém aqui? Mas eu juro que... – ChinoMiko apareceu com cara de quem estava preocupada ou fugindo de alguma coisa.
“Vamos, temos que sair imediatamente daqui!”. O cenário ficou mais escuro, não foi por conta do meu computador, pois ele estava normal, o problema era naquele jogo. No começo eu não estava me importando, mas é claro que comecei a achar estranho. Locomovemo-nos para o porão.

“Ótimo! Você está começando o episódio especial! Prepara-se para...” Sabe quando tem aquela certa interferência quando o Slender está prestes a aparecer? Foi quase isso. Pelo o som, aquilo me assustou. Na parede estava escrito algo em Inglês sobre fugir, esconder, ter cuidado. O meu nível de Inglês não era muito bom, então fui no Google tradutor para poder entender.
The fear is in you. Try to escape it
Voltei para a aba para ver oque ia acontecer depois e vi que minha docete estava com o capuz e de frente para a escola (?) sorrindo. Em baixo, as opções A – Fugir. E a B qual foi escolhida. – Espaço em branco. Imediatamente, fechei a janela do servidor, abaixei a tela do notebook e peguei meu celular.
Meus pais saíram para jantar, hoje era o aniversário de casamento deles. Decidi mandar uma mensagem perguntando se eles iam demorar, naquela altura, eu já estava com medo.
“Não, só um pouquinho, filha.” Li a mensagem em voz alta e virei para trás com a cadeira deixando o aparelho lentamente encima da cama olhando para a parede. Estava com a mesma mensagem do porão. Me virei para o computador e ele estava ligado, aberto, na página do AmorDoce com a ChinoMiko dando parabéns por terminar o episódio, ela esperava que eu me divertisse a partir daquele momento. Já entrando em pânico, eu não sabia oque fazer, mas depois que pensei: Afinal...Eu não tinha desligado
– Sim, você vai se divertir, só que vai ser comigo. – O computador tinha desligado sozinho naquela altura, mas eu sabia que o som não veio de lá, mas sim do local onde eu estava.
Mas agora...O que é que está escrito na sua parede?
Por: Kiiyo

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar abaixo, se tornar um membro do nosso blog, caso ainda não seja e me achar lá no Amor Doce, Dupra.

9 comentários:

  1. nossa brisei senti ate frio rsrs , quando vcs vao fazer teorias para o ep 25 eu ja tenho uma ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sai quinta-feira. Já lhe adianto que eu não tive muitas teorias, mas eu gosto de debater pelos comentários.
      Beijos, Livia.

      Excluir
  2. :v Eu olhei pra parede e só tinha guarda-roupa :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também AUHAUAHUAHUAH ~semgraça

      Excluir
    2. Mas eu tava na sala olhei pro lado tinha uma janela ;-;

      Excluir
  3. Mds, que susto cara! (Tipo, eu vou ler história de terror e n quero me assustar :v)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Na minha tem um cartaz escrito "Jimin oppa lindo saranghaeyo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100nhor eu tenho uma fotinha do hobi bolinho de arroz :3

      Excluir