6 de fev. de 2015

COISINHAS SOBRE OS PAQUERAS


Ooi! o/ Bom, me desculpem, mas não to postando meu posts no dia certo, eu não consigo elaborar eles durante a semana, ai acontece isso ;-; Sorry :/ Mas agora vou tentarrrr mudar isso! kk Pelo menos até o Carnaval acho que ta ok xD Bom, trouxe pra vocês hoje umas curiosidades básicas dos paqueras. Algumas vocês já devem saber, pois falam nos episódios e a pagina dos paqueras também fala, você pode ver isso também na Wikipedia do Amor Doce. Mas sempre tem alguém que nunca reparou em algo, então vamos lá /o/ 

Castiel:  É membro do Clube de Basquete. Ele fuma poucas vezes e vive sozinho com seu cachorro Dragon. Suas cores preferidas são preto e vermelho, e gosta de fast food. Adora Rock, o seu tipo favorito é o Grunge. Ele e Lysandre tem amizade de seis meses mais ou menos antes do começo da história (quando a docete chega a Sweet Amoris). Ele nasceu dia 12 de Agosto, signo Leão. Tem 1,80 de altura, 80 kg e seu tipo sanguíneo é O-.

Lysandre:  Seus trajes foram inspirados nas roupas de Mozart L'Opera Rock, e quase se chamou "Viktor". Seus animais preferidos são coelhos e aves. E suas cores favoritas são preto e verde. De acordo com o Artbook, ele já gostou de Rosalya. Lysandre nasceu dia 22 de Novembro, signo Escorpião. Tem 1,82 de altura e 79 kg. 

Nathaniel: Nasceu dia 17 de Fevereiro, signo Aquário. Tem 1,78 de altura, 71 kg.
Mudou seu visual com a ajuda de Rosalya. Sempre tem boas notas em exames. Ele pratica Boxe. Sua comida preferida é espaguete à carbonara ou à bolonhesa, odeia doces, e gosta da cor azul.

Alexy:  Gosta de assistir séries, entre elas "Três Espiãs Demais"(Já comentaram sobre isso aqui no blog). Suas cores preferidas são verde e laranja. É gastão. Não tem comida preferida, entretanto gosta de frutas (Kari: Entendedores entenderão). Alexy nasceu dia 7 de Junho, é do signo Gêmeos. Tem 1,76 de altura, pesa cerca de 73kg e seu sangue é do tipo O+.


Armin:  Sua cor favorita é preto, gosta de comer coisas rápidas enquanto joga, e também de salsicha e batatas chips. Armin é meio limitado, se chateia muito fácil quando está perdendo um jogo. 
 Seu video game preferido FPS (First Person  Shooter) e da série Resident Evil, mas também gosta de jogos de luta e infiltração. Seus consoles preferidos são PS3 e PS Vita. Pesa 71kg.

Kentin: Kentin nasceu dia 6 de Março, e é do signo de Peixes. Tem (atualmente) 1,70 de altura e 54kg. Assim que Kentin volta da escola militar, fica mais confiante e seguro de si. Ele ainda tem sentimentos pela Docete, porém não mais aquela paixão obsessiva  mas se você tratou-o bem, aí já é outra coisa. Ele sabe tocar flauta. 

Dajan: A data do seu nascimento é 19 de Abril, portanto, signo de Áries. Tem 1,84 de altura e 82 kg.  Ambre o acha bonito. 

Dake: Nasceu dia 16 de Maio, signo Touro. Tem 1,82 de altura e 81 kg.  Suas cores prediletas são azul royal e branco, e gosta de animais marinhos em geral. Seu prato preferido é churrasco. Participa de uma associação de animais selvagens na Austrália. Chino afirma que Dake não entrará em Sweet Amoris. 

Dimitry: Dimitry tinha 20 anos quando se transformou em vampiro. Ele era noivo de Mary, com casamento arranjado (mas eram apaixonados). ChinoMiko afirma que Dimitry se matou após a Docete voltar para casa, se expondo no sol... Mas também diz que o episódio realmente aconteceu (ou seja, a docete não sonhou ou imaginou aquilo). Ele aparece no episódio 19, e diz ter uma namorada (mas não sabemos se é Mary).


Jade: É do signo Virgem, faz aniversário dia 1° de Setembro. Tem 1,74 de altura e 68 kg. Ele aparece no episódio 3 pra quem escolher participar do clube de Jardinagem. Além de poluição, não gosta de pessoas que não prestam atenção à ecologia. É estudante de Botânica.  Bia disse que ela gosta dele. 

Leigh: Seu signo é Sagitário, 25 de Novembro. Tem 1,82 de altura e 75 kg. 
Seu nome completo é Leigh Sinclair Ainsworth. Leigh já existia antes do jogo, é personagem de um amigo da ChinoMiko para um RPG.

12 comentários:

  1. Eu gostei muito, mas tem so uma pergunta como se sabe q os paqueras nasceram nesses dias mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nasci dia 18 de Fevereiro , perai , tenho q agendar cm o vidente , vou casar cm Nat *--------* Azul ? Otmoo <3

    ResponderExcluir
  3. qual e o dia que o armin nasceu?? sou Arminete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é gêmeo do Alexy .-. então acho que é no mesmo dia né haushau

      Excluir
  4. Eu gosto muito do Kentin e do Castiel, po´rem não sei com qual deles ficar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolheria o Castiel, pois mesmo sendo grosso, rude e etc. Ele tem um lado carinhoso e gentil. É bipolar e irrita se facilmente, mas também quem não gostar de irritar pessoas, né?xD E ele tem um cão! <3 E uma guitarra! <3 E fica fofo coradinho! <3 E uns músculos gostosos! <3
      Mas você escolhe! Gostos não se discutem. Boa sorte na escolha! ^3^

      Excluir
  5. Nasci junto com o Dajan! Vou ir jogar basquete já volto..... kkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  6. Nasci 1° de setembro no mesmo dia que o Jade

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus o Armin é uma cópia de min , adoro games principalmente resident evil e de ação , tinha cabelo preto e sou facilmente estressada

    ResponderExcluir