17 de dez. de 2014

TEORIAS EPISÓDIO 24

              E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Hoje vou trazer para vocês algumas teorias para o episódio 24. Antes que me matem me esquartejem, me sufoquem, me espanquem, me estropiem toda vou dizer o motivo de não ter postado antes as teorias: como disse no post anterior, acho interessante eu reavaliar minhas teorias anteriores, descobrir no que eu "viajei na maionese" e no que foi certeiro pra repensar minha forma de tentar prever as coisas, vamos ver se esse método deu resultado quando sair o episódio 24. Não custa avisar que ESSE POST CONTÉM SPOILERS.



Teorias - Episódio 24


              Primeiramente, as teorias serão mais básicas e puramente adivinhação, nada de "dedução", por quê? Inicialmente achei que havia muitas pontas soltas para serem resolvidas no episódio 24, mas sentando e analisando friamente, a história praticamente fechou o seu arco. O único mistério a ser revelado é o que Castiel aconselhou Nathaniel a fazer em relação aos maus tratos e quem é a pessoa que quer falar com a docete. E é nisso que eu vou basear minhas teorias e também as consequências do ocorrido no episódio 23.

1º Nathaniel vai entregar seu pai à polícia
              Nathaniel reconheceu de uma vez por todas que seu pai foi longe demais, que estava abusando fisicamente dele e que as coisas não poderiam continuar assim. Depois de toda lição dada pelo episódio, pra servir de exemplo pra quem sofre maus tratos, como até comentei por cima neste post, a própria Beemoov vai mostrar as consequências e punição de quem pratica tal crime.

2º A relação entre Nathaniel e Castiel será levemente suavizada
              Castiel e Nathaniel tiveram uma boa conversa e, ao que tudo indica, o loiro o escutou. Isso não significa que eles irão se tornar melhores amiguinhos, mas acho que eles vão parar de quase avançar um em cima do outro e continuar apenas com o bate-boca rotineiro de sempre. Convenhamos, uma parte da história e dos diálogos do Amor Doce, gira em torno dessa rivalidade, tirá-la faria com que ambos os personagens perdessem parte de suas características marcantes, o que não seria conveniente pro jogo.

3º Ambre passará a ser menos vilã
              Neste último episódio mostrou o quanto Ambre também é vítima. Ela mora em uma família que agora está completamente perdida e sem rumo. Em toda sua vida foi a princesa da casa, agora, ao descobrir que seu pai é um monstro, que a família está cheia de dívidas e seu irmão sofria abusos físico, ela será obrigada a amadurecer. Não acho que Ambre se verá na condição de continuar agindo como uma criança mimada na mesma condição de antes. Acho que, apesar de manter sua arrogância característica, ela irá se tornar uma pessoa melhor e talvez deixe de ser a vilã permanente do jogo, apesar de vez ou outra, ser ainda uma pedra no sapato, o que leva a próxima teoria.

4º O surgimento de uma nova vilã (ou mais)
              Não diria "vilã" e sim, rival. Com o enfraquecimento da imagem de má de Ambre, surgirá outra no lugar dela. Se seguirmos a linha de animes e jogos, quando acontece a queda de um vilão, há a ascensão de um novo, maior e mais forte. Quem seria a nova rival, mais ameaçadora e pior que Ambre? Na minha opinião, quem tem mais potencial pra ocupar esse lugar é a Lety e, em contrapartida, quem anda mostrando suas garrinhas, de pouco em pouco, é Melody. Os motivos, falarei em um próximo post.

5º A pessoa misteriosa que quer falar com a docete.
              Pra mim não é nenhum personagem novo, nenhum mistério. Acredito que seja Nathaniel, com um novo ar, mais aliviado, mais tranquilo e tendo feito o que Castiel sugeriu (que eu não incluí nas teorias por não ter a mínima ideia do que ele pode ter dito...). Acredito nisso porque despencamos absurdamente o loveô com o loiro obrigatoriamente no último episódio. Ele virá conversar conosco dizendo que tudo foi resolvido, o pai dele nunca mais irá incomodá-lo e que as coisas estão se ajeitando em casa, por último ele agradecerá o que tudo o que você fez por ele e pedirá desculpas por ter sido estúpido com você. O loveô subirá o mesmo tanto que caiu e tudo ficará bem, o mistério é só pra dar um drama a mais. É o que eu acho.




              Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, comentem, sigam o blog, me add no AD @Alaninha93.
              Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

58 comentários:

  1. ;-; serio eu quero personagem novo já ta na hora meu deus quero Thales quero ALGUÉM :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um paquera criado pelas fãs. Podes encontrar mais informações na net.

      Beijinhos da Rubissal

      Excluir
    2. É um personagem que umas docetes criaram procure Thales amor doce e vai em imagens ele é muito lindo tem ele no meu perfil mais n sei se vai dar pra ver é naom3.

      Excluir
    3. Interessante, não conhecia. Seria uma homenagem bem interessante por parte da Chino aos fãs.

      Excluir
    4. sabe o que eu queria tb? que a d7 se desse bem, não se metesse em confusão e tudo mais pelo menos um ep... queria que fosse um ep dedicado a d7, tipo... ela escolhe com quem sair, e rola um romance e tal, ou então um ep especial "fora de epoca" TA NA HORA DA GENTE SE DAR BEM MINHA GENTE, a gente gasta PA e $$$$ pra crk pra só se ferrar... ai é dificil

      Excluir
    5. Né... HUE
      Mas é difícil acontecer, só se for no último episódio do Amor Doce pra isso acontecer.

      Excluir
    6. Na verdade não é bem criado pelas docetes. o Thales existe. ele é irmão da Iris e eu tenho esperança de que um dia ele vá pra sweet amoris *-*
      (omg)

      Excluir
  2. não consigo imaginar a Lety como vilã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não como vilã, mas sim como rival. Lety apesar de ser amiga da docete, vai qrer dar em cima de todo mundo e por impulso, dará em cima do paquera com maior loveô com a docete, causando um clima estranho entre as duas. Depois de algumas discussões, Lety apertará o botão "Estou nem aí" e dará em cima de quem bem entender (teorias by Alana)

      Excluir
  3. E se Ambre, em vez de amadurecer, ainda ficar pior? Mais bullie, mais arrogante, mais fria e insensível? Nossa, espero que não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. Acho que depois de ver o tanto q seu irmão sofreu, ela irá perceber q a vida dela foi uma ilusão, daí vai ter q virar gente (torcer pra isso acontecer)

      Excluir
  4. Gostei de todas suas teorias, mas na minha opinião a pessoa que procura pela docete talvez seja o pai de Nathaniel ou a própria Ambre. Vai que ela se desculpa, né u_u
    Eu realmente acho que Melody vai se tornar uma rival, e das perigosas. Lety era amiga da docete e ela mesma disse para a docete avisar quando for um boy que ela gosta. Bom...~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua teoria. Não tinha pensando nisso. Não acho que seja o pai do Nathaniel, mas é uam possibilidade grande ser a mãe da Ambre ou ela mesma pedindo desculpas como vc msm disse. Achei super válido e se brincar, bem mais provável de acontecer do q a minha previsão.

      Excluir
  5. eu vi em um blog,onde na qual umas docetes fizeram um entrevista com a chino.
    Elas fizeram uma pergunta que me deixou um tanto intrigada mas o que realmente me deixou mais intrigada foi a resposta (jaja eu mostro a pergunta e a resposta...rsrsrs) todos sabemos que realmente a ambre vai amadurecer,porem isso tem um problema o castiel começara a ficar intimo dela e é bem possivel que eles tenham uma relação no futuro,eu só nao sei quando isso vai começar a acontecer,mais vc falou nas suas TEORIAS que é capaz dela amadurecer graças a situação apresentada no episódio 23,então se a sua teoria realmente for verdadeira é capaz dessa intimidade começar a acontecer a partir do ep 24,o problema é que a Chino não especificou quando isso deve ocorrer....

    a pergunta é a seguinte:
    Chino ja que a Ambre gosta tanto do Castiel é capaz dela ficar com ele?

    CHINO: sim é bem capaz,pois ela começara a mudar seus habitos e,começara a se aproximar dele...


    eu vi também que a Melody começara a ficar super intima do nathaniel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaaaaa
      Possibilidade grande essa, não curti isso de Ambre e Castiel amiguinhos kkkkk
      Não acho que vão chegar a ficar, mas se Ambre se aproximar demais é melhor a gente ficar esperta :x

      Excluir
    2. Oie sou a Natyelly,e eu vi numa pagina no facebook o seguinte pretexto que a Chino disse que "futuramente a d7 tera de escolher um paquera fixo e..perguntaram a ela se os que n ficarem com a d7 terao ou ficarao com quem gosta deles a Chino disse que nao que os paqueras que nao ficassem com a d7 ficarao sozinhos pois ira ser muito mais trabalhoso pra ela fazer com que eles tenham algum "afeto" com elas...e tambem que os paqueras sao exclusivamente da d7"entao provavel..que tanto o Castiel ou Nathaniel e Todos os paqueras nao fiquem com nenhuma das "garotas" por esse motivo ;) (eu espero pelo menos hahaha XD) bjooss

      Excluir
    3. não sabia dessa última parte do texto da Chino Natyelly haha
      É triste pensar q eles ficarão sozinhos, mas paciência :/
      Mas mesmo no final não ficando com elas por definitivo, creio q pode ter uma tensão forte entre paquera, docete e outra garota :x
      obrigada pelo comentário Naty ;)

      Excluir
    4. Naty denovo hahaha ><.. e verdade nossos gatos sozinhos :/ #sacanagem da parte da Chino..verdade muita paciencia..e verdade cheguei ate a pensar que a docete mesmo que fique somente com um dos paqueras vai rolar ciumes tanto na parte dela quanto na parte dos daqueles que nao ficaram com ela,pois,a d7 ja teve "muitos momentos"com eles,mais veremos o que a chino planeja aiai
      Que isso eu que te agradeço por ter lido e me respondido querida
      Ate mais :* <33

      Excluir
    5. Acho q vai rolar por um breve momento um clima meio triste pelos outros paqueras q não ficaram com a docete, mas a Chino sabe o que faz, ela não terminaria o jogo com um final feliz apenas pra docete e o paquera escolhido. Me doeria o coração ver o Kentin ou qualquer outro sofrer :x
      Até mais \o\

      Excluir
    6. Eu prefiro q eles fiquem sozim kkk nao quero ambre e nem melody 0.0

      Excluir
    7. Eu tbm não, preferiria que aparecem outras garotas, mas legais pra ficarem com eles :/

      Excluir
    8. Tb, ñ quero ver eles sozinhos.
      Se for pra escolher um paquera fixo escolheria o Castiel, mas ñ queria ver os outros sozinhos.
      Acho q se a Ambre mudar MESMO tipo virar coligação nossa, bem parceria msm, tipo a Rosa, ela poderia ficar com alguém, tipo o Lysandre, sei lá. Assim, ela ficava a fim dela mas ela ñ queria ficar com ele e aí ser tipo gato e rato e depois de muitas brigas e beijos roubados, finalmente ficariam juntos.
      O Armim ficaria com Iris pq lembro q em um ep ela perguntou a docete se ela gostava dele, por isso poderiam ficar juntos.
      O Kentin apesar do Alexy gostar dele, ñ sou a favor desse casal. Amo o Alexy mais eu acho q Kentin e Violette fariam o casal mais fofinho de Sweet Amoris !
      E o Nath ?! Jesus eu NÃO quero ele com a Melody ñ ! Ele tinha q ficar com alguma garota da escola, mas ela definitivamente ñ !
      O Dake poderia SUMIR DE VEZ ou então ficar com a Lety e o Alexy poderia achar algum boy por aí.

      Excluir
  6. quando sairá o episódio 24?

    ResponderExcluir
  7. Oi! Bem amei suas teorias <3 E pelo que o Anônimo falou um pouco acima: Sim Ambre e Castiel podem ficar juntos. - Diz Chino. Acho que isso só aconteceria se a docete não gostasse do Cast, ou se o lovêo fosse abaixo de 45 e o meu é 100 U.u. Sobre a Melody ser vilã... É bem capaz mesmo. Mas acho que só vai ser se a docete amar o Nath com lovêo acima de 45 e a minha outra conta da com 100. *U*. Bem, a Lety... Já to com pé atrás com ela. E acho mesmo que ela se tornará uma rival. Bem, TBM fiquei intrigada com a coisa da Chino disse... Mas acho que no fim de AD, a docete e seu paquera vão ficar juntos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho ruim do Castiel ficar com a Ambre (caso ela se torne uma pessoa melhor, claro) se a docete ficar com outro, acho que a Chino vai conseguir conciliar bem um final feliz pra todo mundo independente de ficar com a docete ou não.

      Excluir
  8. minhas teorias sao diferentes mais gostei das suas ,vamos falar da minha eu acho que a pessoa que vai falar com a docete e o vikitor e o nathaniel vai mudar de estilo vai ficar mais estranho sabe e que o castiel e a ambre vao ficar mais proximos ai a ambre vai ficar boa e a melody vai fazer muita ruindade com a docete so que ninguem vai acreditar nela e vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com debrah ai o lysandre e o kentin vao dar apoio e so , bom adorei seu blog bjos e vc e lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas teorias são boas, mas eu acho q a Chino vai manter o Viktor só no mangá. Concordo com o q vc disse sobre a proximidade do Castiel e da Ambre, vamos ver o q acontece :x

      Excluir
  9. As minhas teorias.... digamos q sao parecidas :p

    Mas eu penso assim....
    No ep 23 a docete "dormiu" com o nath. A ambre vai ficar sabendo disso e ira relatar á peggy. Peggy publicará no jornal essa noticia ·_· desse jeito ,a escola toda vai ficar sabendo. E isso vai gerar uma grande treta ,igual no ep 16. Dai a do7 vai explicar a situaçao p todo mundo e tentar convence-los q ela esta falando a verdade e que nao "dormiu" com o nath.

    Sobre a pessoa misteriosa q quer falar com a do7 ,pode realmente ser o nath ou o paquera q vc escolheu para contar a historia *w*
    Nath: para agradecer pela ajuda e preucupaçao da do7 (vai q rola um kiss >w< )

    Paquera: para parabenizar a do7 pelo ato de coragem e companherismo q ela tem com os amigos.

    Sobre a vilã.. Acho q sera a Melody :/
    Como todos sabem ,a melody é apaixonada pelo nath, entao nao seria surpresa se ela se zangasse com a do7 e começasse a espalhar boatos maldosos :3

    Conclusao: Nós vamos gastar pa's p karai >.< kkkk sem contar o traje do encontro q custara um dinheirao (novidade '-- )

    Enfim... é issu *w*
    AD: Chiisakii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSAUHSUAHSUAHSUAHS pobre PA's e $$$ :c
      Acho q a Ambre não tem como descobrir q "dormimos" com Nath, pq ele naum vai contar e o tempo q eles ficaram juntos foi mt rápido, ela é tonta demais pra desconfiar do sumiço da docete. Mas concordo com vc em esperar por tretas e sobre a pessoa misteriosa. Melody é sutil, acho q os boatos q ela vai espalhar não serão do tipo q irão manchar a reputação da docete, mas sim, causar dúvidas e "plantar a semente da discórdia" entre docete e todo mundo :x

      Excluir
  10. Eu adoraria q a Chino começasse a explorar melhor os personagens, iria ser bem divertido se a docete visitasse o Castiel ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiiim, mas acho q já exploraram demais o Castiel com a Debrah, meio difícil ter mais uma outra subtrama voltada pra ele :/

      Excluir
  11. Amei suas teorias
    Sei d alguns spoliers
    Posso falae?

    ResponderExcluir
  12. Bom dês de que eu conheci o pai do Nath fiquei meio intrigada, pq fala sério, o Nath ñ se parece nada com o pai:
    Ele tem o tom de cabelo da mãe
    O nariz da mãe
    O formato dos olhos da mãe
    A boca da mãe
    O formato do rosto da mãe
    Sem contar que os olhos que pelo visto ele ñ puxou de nenhum dos dois
    Será que a Dona Adelaide andou pulando a cerca no passado?!?!
    Kkkk más pode ser que sim Kkkk



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk acho q não
      Amor Doce é meio politicamente correto demais pra isso eauheauehaue

      Excluir
  13. Melody hein! quem diria mostrando quem é de verdade uma vaca kkkk

    ResponderExcluir
  14. Com que frequências os episódios são lançados?O Ep.24,sabe quando irão lançar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos, mas a frequência é normalmente de três em três meses, às vezes um pouco menos, às vezes um pouco mais. Muitas vezes depende do tamanho e da complexidade do episódio e das imagens.

      Excluir
  15. Espero que Ambre amadureça (ou não) e que entre uma nova Vilã,ou que a Melody (por exemplo) se torne essa vilã.Ambre do jeito que é,pode só fingir que não amadureceu e se juntar com a Melody (ou quem seja) para fazer alguma coisa,porem de forma que ninguém suspeite.Nathaniel acho que vai acabar morando sozinho ou algo do tipo depois disto e da conversa que ele teve com o Castiel.Ah,o site do amor doce,fica fora de ar normalmente?Pois aqui não quer entrar hoje ;-; E Oque você acha que vai acontecer +/-?Espera algo a mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm deu erro. Acho q Ambre é egoísta demais pra se juntar com alguém e Melody é "boazinha" demais pra fazer parceria com alguém como Ambre. Acho q a família do Nath vai se reestruturar aos poucos e ele vai nos agradecer mais tarde.

      Excluir
  16. Estão falando que no EP 24 a Docete vai descobrir que o Liz gostava da Rosa mas ela preferiu o Leigh

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito que a pessoa que quer falar com a Docete seja o "Viktor", aquele personagem que no mangá ela reencontra e é um amigo de infância com uma certa quedinha pela Docete. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já comentei, acho q não. Viktor é o único diferencial do mangá pro jogo, o que chama atenção das jogadoras para comprar os mangás. Duvido mt q a Chino acabe com esse ponto forte das publicações dela.

      Excluir
  18. no trailer do ep 24 diz que a docete e os outros vão ao pet shop será que a docete vai ter um pet agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela vai ajudar os outros a escolherem, Nathaniel ama gatos, Lysandre coelhos, talvez Kentin ou Armin optem por um hamster ou um réptil. Mas acho q os pais da docete surtariam com um pet kkkkkkkkk

      Excluir
  19. tomara que o episodio24 seja bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos todas torcendo pra isso ^^

      Excluir
    2. O ep ocorrera np petshop,mas tambe duvido qje a chino liere o kiss no mio a docete tera qud escolher alguen para namorar os outros ficaram cm ciumes vao arrumar namoradas mas nunca ao dexar de amar a docete,mas derepente aparece viktor k antigo amigl de infancia da docete,esse lance de rkval pode ser assim se vc tive o lovo alto com lys o jogo criara a garota perfeita que vai dificulta as coisas com o lys
      Ssa é minha teoria ;)

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. kk, gostei das teorias, e eu tb acho q ta mais do q na hora de aparecer gente nova na Sweet Amoris

    ~Ansiosa para o próximo ep <3~

    ResponderExcluir
  22. personagens novos S2S2S2
    o Zack ou thales .... poderíamos fazer algo como um abaixo assinado na pagina do amor doce para termos PAQUERAS NOVOS !!!

    ResponderExcluir
  23. Bem andei estudando um pouco,mas vc poderia ja mandar as teorias do ep 25

    ResponderExcluir