29 de dez. de 2014

[TEORIA] QUEM SERÃO AS PRÓXIMAS RIVAIS?

          E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Sentiram minha falta? Claro que não HUE Gostaria de dizer que fiz uma boa viagem, a cidade é linda, quero morar lá e sair desse calor dos infernos do interior de Minas, SOCORRO BAHIA! e poder sentir o ar puro novamente. Sério gente, que cidade arborizada é aquela? Se aqui tivesse metade das árvores que Porto Seguro tem, garanto que não estaria agora com dificuldades pra respirar toda livre e desimpedida sem medo de ter uma tosse violenta. Quero pedir desculpas por não responder as mensagens de vocês no Amor Doce, mas estou fazendo tudo aos pouquinhos porque infelizmente, na minha viagem nem tudo foram flores. Peguei uma baita intoxicação alimentar e estou me recuperando aos pouquinhos estou tomando tanta água que sinto que minhas tripas já passaram pro estado líquido então resolvi que nessa madrugada faria o post pra vocês quando deveria estar descansando, mas aqui a gente é V1D4 L0K4 e depois responderei cada uma das mensagens de vocês, tudo bem? Enfim, o post de hoje foi bem gostoso de fazer porque vocês sabem o quanto eu amo discutir teorias de conspiração MWAHUAHUAHUAHUA e quero falar sobre as nossas futuras rivais no Amor Doce.



Possíveis Rivais


Já não temos a Ambre?
          Sim, Ambre continuará na história, mas a loira perdeu um pouco da sua "malevolidade" a partir do momento que ela foi apresentada como vítima no último episódio, e não como vilã, como é o tradicional. Apesar de ser chata, passamos a sentir mais pena dela do que ódio, o que tirou sua força como vilã (como comentei nesse outro post), além de que, depois de 23 episódios, precisamos de uma nova rival pra bater de frente com a docete e ser realmente um perigo pra ela com os paqueras. Nos irritando ou não, Ambre nunca foi uma ameaça real pro nosso relacionamento com nenhum dos paqueras todas sabemos que o Castiel nunca ia querer nada com você, só chora kiridinha!. Ambre ainda estará na escola, enchendo nossa paciência, mas sinto que sua importância será relativamente menor.




Porque "rivais", não seria "inimigas"?
          Porque (na minha opinião) a pessoa que representará tal ameaça pra docete não será alguém que ela odeie, e sim uma (ou mais) amiga(s). "Aaaah mas amigas de verdade não brigam por causa de homem!" sim eu concordo, mas na prática infelizmente muita gente deixa o coração falar mais alto e, vão por mim meninas, o coração é traiçoeiro! Por isso, seria uma "rival", alguém pra disputar o amor de um paquera, apenas isso, sem ódio mútuo por trás, sem ataques pessoais, o atrito seria exclusivamente em relação ao garoto e em mais nenhum outro assunto. 




Quem então seria as possíveis rivais e qual a motivação delas?
          Tenho duas possíveis candidatas:


1- Lety


          Ela já mostrou o quanto gosta de paquerar e sabemos que é eficaz nisso (pelo tanto de garotos que já namorou). Lety sabe o que dizer pra agradar um garoto e se apaixona facilmente. Ela anda rondando muito Sweet Amoris e se ela entrar na escola, será um problema porque é certo que ela dará em cima de todos os paqueras, até mesmo de Kentin, talvez deslumbrada por agora ele estar tão diferente. 
          A leitora Shimizu Chan ressaltou algo que eu não lembrava em um comentário: Lety pediu pra avisarmos quando estivermos interessadas em um cara. Mesmo que não seja de maldade, mesmo que seja apenas por impulso, Lety vai dar em cima do paquera com quem tivermos mais afinidade, o que causará um constrangimento da parte dele ou comentários sem-vergonha mesmo estou de olho em vocês dois, Castiel e Armin! e nós, as docetes, ficaremos assistindo primeiro com cara de paçoca como sempre e depois reagiremos tentando conversar com a Lety, dizendo que gostamos dele e que ela é nossa amiga... Maaaas, acho que nessa hora ela vai dizer um "sinto muito, mas eu me apaixonei, que vença a melhor" e deixará você novamente com cara de paçoca, iniciando assim uma disputa pelo coração do paquera. De um lado, você com sua personalidade própria e enxerida de sempre que fez o paquera ter uma gigantesca quedinha pela docete, e do outro, Lety usando todos os seus artifícios pra impressionar e agradar o menino que estará no mínimo curioso com a nova aluna. Quem vencerá a disputa? A docete, lógico! Seria mostrado nos episódios futuros.
          Ressaltando, a docete não iria detestar Lety como detesta Ambre. As duas são amigas de longa data, não seria o paquera em si que destruirá essa amizade, mas que vai ficar abalada, isso vai. O clima seria de estranhamento entre as duas apesar da boa convivência.


2- Melody

          Ah Melody, o que dizer de você? Confesso que a partir do momento que descobri sua paixão não contida pelo Nathaniel, já não fiquei muito sua fã, porque acho que uma menina que acha que um cara pertence a ela mesmo depois que o mesmo lhe deu um fora, tem, no mínimo, uns parafusos soltos. Melody apesar de ser meiga, quieta e boa aluna, é extremamente possessiva e mal se contém quando vê a docete com Nathaniel.
          Acho que é a oportunidade perfeita pra ela ascender como rival, aproveitando esse momento frágil do loiro. Melody sempre fez comentários ácidos conosco em alguns episódios aleatórios onde claramente odiava o momento que passávamos a sós com Nathaniel, mas no episódio 23 tivemos dois desses momentos e até a docete sentiu que ela estava estranha.



Olha o sorrisinho dela e me digam se não dá vontade de matar! Nem a Ambre me tirou do sério assim.
          Nesse diálogo, Melody insinuou que não é surpresa estarmos andando com Ambre. Sabemos o quanto a irmã da Nathaniel é insuportável, mesquinha, mentirosa e fútil, e só sendo igualzinha a loira pra aguentá-la como amiga. Ela agiu como se esperasse esse tipo de atitude por parte da docete. Achei muito baixo da parte da Melody nos colocar no mesmo nível que Ambre, mesmo que seja em forma de uma piada maldosa.





          Veja o primeiro sinal de perigo que Melody pode ser a próxima rival. A docete comparou a obsessão da Melody por Nathaniel idêntica a de Ambre por Castiel e eu não acredito que esse diálogo tenha sido colocado aí por nada.
          Depois, Melody ao dizer que a docete não conhece os dois bem, deixou bem claro que não sabe sobre eles tanto quanto ela. Seja por achar que tem mais intimidade com Nathaniel e saber de toda a história dele com o Castiel, seja por se julgar mais amiga por conhecê-lo a mais tempo, a questão é: Melody, de certa forma, fez um comentário ácido nos inferiorizando, como se a nível de conhecimento pessoal em relação aos dois, principalmente do representante, ela estivesse acima da docete tadinha, quanta inocência!.
          Esse comentário da docete achando Melody "diferente" que me fez ver que sua mudança é real. Se até a docete que é burra como uma porta perceber que ela está ficando estranha, então ela realmente está, o que, pra mim, será muito bem explorado nos próximos episódios.
          Acho Melody mais perigosa como rival. 1- Diferente de Ambre que todos odeia e Lety que terá de conquistar a amizade de todos, Melody é confiável e todos gostam muito dela, sendo difícil conseguir aliados pro nosso lado caso haja uma disputa. 2- A Lety usa ataques diretos, vai e dá em cima do cara na lata. Melody será cautelosa, ela usará ataques e comentários sutis e maldosos pra fazer com que Nathaniel e os outros fiquem do lado dela, além de nos provocar com esse humor irônico que eu odeio!, o que nos faz procurarmos ter o dobro de cuidado com ela.
          No mais, elas continuarão com uma boa relação porque Melody só fica surtadinha quando o assunto é Nathaniel. Pode haver também um clima pesado do Sweet Amoris por pertencerem ao mesmo grupo de amigos e ninguém ficaria feliz de ver o estranhamento entre duas ótimas amigas. Isso, pra mim, renderia ótimos episódios.




PS: Não consegui arrumar as letras pra ficarem na cor que eu queria ME SALVA, SARA :3, EU SOU NOOB NESSES TREM HUE!



          Então é isso pessoal, Lety e Melody são as mais indicadas, mas e vocês, quem vocês acham que tem vocação pra futura rival? Comentem aí embaixo e digam o que acharam. Sigam o blog e me adicionem no Amor Doce @Alaninha93.
          Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

31 comentários:

  1. Eu acho q é a melody sabe ela ta começando a se revelar (essa aí vai virar megera-q) tipo acho q ela so ta esperando pra atacar igual um tigre pegando um viado (kentin x alexy adoro kkkk huehue) ,a lety n ta mostrando as garras ainda ne pelomenos eu acho, n sei eu to sentindo q em algum episódio ela vai fazer alguma coisa q vai dar treta tipo o da debrah sei lá ta estranho isso aí o.O (desculpa n tava com muita ideia na cabeça pra falar u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushauhs
      eu tbm acho q a Melody vai começar a atacar agora e concordo que a Lety deve ter uma carta na manga, mas acho q não será a Debrah, pra mim aquela lá cumpriu o seu objetivo no jogo e não volta mais.

      Excluir
    2. '-' pior q eu descobri q a chino deu uma entrevista q ela falou q em algum rumo da história dos eps vai ter que escolher um só paquera ai o resto vai ficar sozinho :( talvez a lety vai aproveitar esse momento e vai pegar algum paquera so pra dar treta a chino tbm disse q vai ser no maximo 30 episodios ou seja já ta quase chegando ao fim então tem q pensar muito bem quem vc vai escolher ou se n cria uma conta pra cada paquera eu tenho 3 conta 1-castiel 2-nathaniel 3-lysandre e armin eu nunca pensei no kentin sei lá u.u pq se vc escolher tipo o Ken o resto vai ficar chateado então vc tem que pensar quem sofreu mais por toda a história qual paquera é mais emocionante etc e melhor todo mundo pensar muito bem se n esse ep de escolher o paquera chega aí vc ñ vai saber quem escolher e vai ficar confusa então vai ser Fogo.

      Excluir
    3. eita, sério? D:
      Ter q decidir entre os paqueras é uma tarefa difícil e não duvido q se encerre até o 30, acho q a Chino vai focar mais em Eldarya, então vamos ver o q q vira.

      Excluir
    4. :/ o eldarya vai ficar famoso quando chegar no brasil mais o que ela n pensa é q um dia todo mundo vai falar 'eu vou voltar pra amor doce pq esse jogo n se compara' ai quando a pessoa chega lá vê que o site fechou para sempre imagina um mundo sem amor doce n existe iria perder toda a popularidade a chino ia dizer adeus a sua "fama na internet"se a chino fizer mais do que 30 eps vai ser bem melhor pq agente pode ter uma vida de casado com os paqueras imagina (o.o eu casando com cast q lindo) vou rezar pra ela fazer pelomenos 40 eps

      Excluir
    5. Não que o jogo vai fechar, mas vai encerrar sua história, talvez num episódio final onde a docete fica com o paquera preferido mostrando a cena final o tão esperado beijo entre os dois. Eldarya parece ser um avanço de tudo que o Amor Doce trouxe, por isso acho que vão manter apenas um, mas até esse novo jogo engrenar e pegar, acredito eu, no mínimo o mesmo número de pessoas que o Amor Doce, a Chino ainda continuará com ele. Acho que ela só termina Amor Doce por definitivo quando perceber que a maioria das pessoas estão mais no Eldarya e faltar tempo pra dedicar aos dois projetos.

      Excluir
    6. Ela não deveria encerrar a história tem muito para acontecer agora eu sei pq ela demora pq ela não quer que acabe tão cedo eu acho q eu sei os círculos de episódios que ela faz (março ela lança um ep agosto outro e as vezes setembro novembro e dezembro) quanto mais demorar e bom pq assim n acaba tão cedo aposto que ninguém quer que acabe a história tem que continuar se ela n continuar que ela passe o jogo para alguém e ela fique com eldarya que assim seja ;-;

      Excluir
    7. os episódios demoram pq cada episódio leva mt tempo pra ser feito msm com uma equipe profissional, sai na msm época do ano por causa de prazos q eles msm estabelecem a não ser q haja casos especiais como aconteceu no episódio 23. Amor Doce realmente tem mt história pra contar, mas acho q ela está completando seu ciclo e é melhor acabar a história de uma forma boa do q passar pra alguém q não tem a mesma essência que a Chino e dar uma sequência ruim pro game :/

      Excluir
    8. Céus! Como assim acabar no ep 30?! Céus! Céus! Eu tenho quase certeza de que eu li em uma entrevista da Chino que ela pretendia fazer ums 50 epa! Céus!Okey; mesmo não sabendo quantos eps haverão (e acho que nem mesmo a Chino sabe...) mas eu gostaria de ressaltar que houveram tramas! Primeiro uma trama do Castiel, depois uma trama do Nathaniel... E só! Céus! Alguns poucos eps tentando resolver um (relativamente grande) problema em que um paquera específico é o protagonista (e a docete é claro) tipo o caso da Debrah e o caso do pai do Nathaniel. Mas os outros paqueras não tiveram tramas (Kemtin, Armin e Lysandre) e eu acho que seria muita maldade de Chino finalizar o jogo, ou até nos fazer escolher um deles, sem ter feito uma trama de cada um dos paqueras.

      Excluir
    9. Talvez agora ela busque focar na trama dos outros paqueras e depois finalize. Eu qro muito ver uma trama sobre Armin e Lysandre e concordo com vc q não seria justo não poder aprofundarmos na história deles.

      Excluir
  2. Eu acho que a Lety é uma rival menor porque tem no minimo 2 paqueras que não vão com ela.
    O kentin que a odeia completamente e que acho dificil que perdoe e o armin que percebeu que ela era do genero " ver as respostas á net".

    Quanto á Melody conforme os episodios foram passando ela ficou cada vez pior e eu não consigo dizer se quer que ela é simpática pq não é, concordo ela pode ser uma grande rival especialmente por ter a confiança de todos º3º

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armin se mostrou ser bem sem vergonha qd perguntou se Lety fazia cosplay sexy (by Yoko de Guren Lagan que é bem insinuante). Eu achei q ele era mais puro de coração kkkk Armin não tem nada de bobo, acho que fica dando corda, mas viu que ela não entendeu nada do q ela estava falando, mas não acho q os outros paqueras tenham a msm malícia q ele. Espero q ngm caia na dela :x

      Siiim, acho q Melody como rival vai ser épica, nós como jogadoras vamos odiá-la, mas ngm no jogo vai entender esse sentimento :P

      Excluir
  3. Acredito que emocionalmente, a Lety acabaria abalando a docete caso se torne uma rival, afinal, são amigas de longa data. Por isso não podemos ficar tão calmas quanto a ela, já que dúvido que ela foi criada para aparecer em um único episódio. Mas por enquanto, é a menor dor de cabeça que temos.

    Para mim a Melody parece ser a pior rival e se ela botar as garras para fora a docete não vai ficar em paz tão facilmentez. Embora acredite que ela vai ser mais uma dor de cabeça para quem é nathaniete. A Chino já havia dito em entrevista que uma hora teriamos que seguir o jogo com um só paquera e no caso de quem seguir com o Nath, a Melody vai ser uma pedra no sapato - como se já não bastasse a família dele e.e
    Enfim, só resta esperar para saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não levei isso em consideração, mas esse instinto de sempre fazer o q é certo e não busca de justiça da docete não vai deixá-la ficar de braços cruzados enquanto Lety engana os paqueras (querendo ou não ela está mentindo pra eles ao parecer q gosta das msm coisas q eles). Daí vai começar um atrito forte.

      Melody é cobra criada, acho q msm q não sejamos Nathanietes ela vai colocar na cabeça q somos invocadas com ele e não nos deixará em paz como vc falou, assim como a Ambre fazia em relação ao Castiel. Mas estou louca pra ver o desenrolar dessa história :3

      Excluir
  4. A Lety, pode até querer aprontar alguma, mas não acho que será uma grande ameaça, e, supondo que ela ficasse com algum dos rapazes (o que não seria legal), não passaria disso, pois todos já percebemos como ela enjoa deles rápido!

    Agora quando se trata da Melody a história muda, ela é a "santinha" que todos confiam e respeitam, a garota responsável que não faria nada contra ninguém (só que não). Desde sempre ela deixou bem claro sua possessão em relação ao Nathaniel, e a ciumeira também! Portanto, acho que a história ficaria bem mais interessante se Melody se tornasse a próxima rival, além de ser o mais provavel, já que ela e a docete não são tão amigas, como por exemplo a Rosalya e a docete!
    Tenho uma amiga parecida com a Melody (em relação a achar que um garoto pertence a ela). Ela fica irada quando alguém se aproxima dele (e muitas dão em cima dele), inclusive uma amiga nossa (agora só minha) começou a ficar sério com ele... não sabe a confusão que deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Melody seria mais uma ameaça "física" mesmo, podendo ficar com um paquera, o q msm q fosse passageiro, não seria legal (mesmo que o único paquera confirmado que é BV seja Lysandre q ele msm admite em um episódio. Castiel e Nathaniel tiveram pelo menos uma namorada. Kentin beijou Ambre. Armin não tem nenhuma informação sobre o assunto).

      Melody é daria uma vilã absurdamente interessante. Como você falou, todos confiam e respeitam, ngm desconfiaria q ela está aprontando pra cima da docete, vai ser mt massa ver como teremos q lidar com isso!
      Aconteceu o contrário comigo, de um garoto ter um sentimento de posse muito grande sobre mim e não é legal, me sentia como Nathaniel às vezes. Mas me conte essa história ~le pegando a pipoca pra ler as tretas~ euaheuaheuahuhe

      Excluir
    2. Eu acho que a Melody vai botar as manguinhas de fora no próximo capitulo e ferrar com a docete mesmo quem não é nathaniete pois como a Ambre ela vai mesmo achar que todas as docetes gostam dele. E vai rodar a baiana entre a docete e a Melody deixando todos contra ela e tipo é capaz até do paquera que a docete mais gosta também pois não acho que o Lys vai ficar do lado dela outra vez, mas a Rosa pode , pois vai que a Rosa acha a Melody obcecada pelo Nath também.

      Excluir
    3. Acho que todos ficarão decepcionados, menos a Rosa q sempre confia na docete. Acho q o Nathaniel vai ficar estressado com toda essa briguinha por causa dele o q vai aumentar ainda mais a raiva da Melody em cima da docete.

      Excluir
  5. Malta! E se a nova rival é a ex-namorada do Nath? Tipo... Nós nunca a vimos antes... '-'

    Beijinhos da Rubissal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficaria muito parecido com a história do Castiel com a Debrah D:

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Alana eu testei em um post meu, e pra ficar na cor que você quer, é só passar negrito primeiro, ou o itálico e depois a cor. No sublinhado não funciona x.x kkk Ta salva o/ heueheuh :v
    E sobre o post; Ainda bem que nem cheguei no ep. 23 kkkkk Eu nunca gostei da Melody, agora tem essa <.< E esse sorrisinho dela? Vontade de socar a tela do pc, até cansar aff kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu ficava com maior cara de "What? Q bruxaria é essa? '-' " qd mudava de cor eaheuaheuaheuaeha
      Siiiiiiiiiiiiim, eu detesto essa ironia estampada na cara dela. Odiava mais do q qd era Ambre O_O

      Excluir
  8. Parece que sua teoria em Relação a Melody esta se tornando realidade

    ResponderExcluir
  9. Tipo: se a gente prestar bem atenção no lysandre neste ultimo ep, ( no 29 ) ele tava estranho pra caramba, e acho que no ep 30 vai ser o trama dele e no próximo, o do Armin ou do kentin, porque como disseram todos tiveram uma trama ( e com uma quantidade significativa de eps de diferença) com certeza não acaba no 30!!!

    ResponderExcluir
  10. eu acho que a melody eh uma rival em potencial p as docetes que estiverem com o Nathaniel, porque nao tem sentido ela se tornar uma inimiga assídua da docete se estivesse, por exemplo, fazendo par com o Castiel. Na minha teoria, para cada garoto há uma inimiga: com o Lysandre, temos a Nina que embora seja uma criança, de boba não tem nada. Para o Castiel, obviamente a Ambre que é apaixonada por ele desde pequena. Para o Armin, por conta de um diálogo que a docete tem em um ep, a opção de chutar como possível par para Peggy, parece q ela eh mais interessada nele do que nos outros garotos. Para o Kentin, é que eu não faço ideia, poderia ser Kim (?)... (falo kim pq nunca o vi conversar com outra garota alem da ambre - no dia do beijo - e a Kim)

    Quando a docete conversa com a Priya sobre gostar do seu crush e tal, Priya fala que queria q elas se dessem bem, o que é um pouco estranho pq ambas tinham acabado de se conhecer e, tbm, qnd elas saem ao shopping com a Melody e Iris, Priya fica meio envergonhada e receosa qnd o assunto é relacionamento. Priya é viajada, sensiva, auto protetora e mente aberta. Não acredito que ela se torne rival da docete, muito pelo contrário, apaixone se pela docete e, por isso, acabe atrapalhando o relacionamento entre ela e o garoto. Sinceramente, acho que seria maravilhoso para o jogo se tivesse uma opção em que a docete fosse bi (ou um relacionamento aberto talvez - sei que estou viajando demais -, mas vale lembrar que qnd Castiel vai embora com Priya ele fala sobre color friend)

    Acho que tbm iremos ver algo mais sobre a vida da Violette, pois no ep 29, qnd se faz par com o Castiel, o grupo descobre um lado sombrio da tímida artista que parece ser sempre calma e tranquila....

    Ou seja: temos muito ainda para descobrir.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a melody eh uma rival em potencial p as docetes que estiverem com o Nathaniel, porque nao tem sentido ela se tornar uma inimiga assídua da docete se estivesse, por exemplo, fazendo par com o Castiel. Na minha teoria, para cada garoto há uma inimiga: com o Lysandre, temos a Nina que embora seja uma criança, de boba não tem nada. Para o Castiel, obviamente a Ambre que é apaixonada por ele desde pequena. Para o Armin, por conta de um diálogo que a docete tem em um ep, a opção de chutar como possível par para Peggy, parece q ela eh mais interessada nele do que nos outros garotos. Para o Kentin, é que eu não faço ideia, poderia ser Kim (?)... (falo kim pq nunca o vi conversar com outra garota alem da ambre - no dia do beijo - e a Kim)

    Quando a docete conversa com a Priya sobre gostar do seu crush e tal, Priya fala que queria q elas se dessem bem, o que é um pouco estranho pq ambas tinham acabado de se conhecer e, tbm, qnd elas saem ao shopping com a Melody e Iris, Priya fica meio envergonhada e receosa qnd o assunto é relacionamento. Priya é viajada, sensiva, auto protetora e mente aberta. Não acredito que ela se torne rival da docete, muito pelo contrário, apaixone se pela docete e, por isso, acabe atrapalhando o relacionamento entre ela e o garoto. Sinceramente, acho que seria maravilhoso para o jogo se tivesse uma opção em que a docete fosse bi (ou um relacionamento aberto talvez - sei que estou viajando demais -, mas vale lembrar que qnd Castiel vai embora com Priya ele fala sobre color friend)

    Acho que tbm iremos ver algo mais sobre a vida da Violette, pois no ep 29, qnd se faz par com o Castiel, o grupo descobre um lado sombrio da tímida artista que parece ser sempre calma e tranquila....

    Ou seja: temos muito ainda para descobrir.

    ResponderExcluir
  12. eu não quero ter que escolher um paquera </3 ain quero manter meus esquemas deus kkkkkk serio eu até tenho contas com outros paqueras mas tipo ainda estãos muito atrasadas o maximo no ep 14

    ResponderExcluir
  13. [img]http://amordoce.com/assets/picture.kiss!normal?id=304&haircut=long&haircolor=blonde&eyecolor=light_blue&resolution=web[/img]

    ResponderExcluir
  14. Podemos dizer que a Melody é um tipo de Yandere, pois yandere é a combinação da palavra yanderu, que significa estar doente e da palavra deredere, que significa estar apaixonada. Ou seja, a melody tem uma paixão doentia pelo Nath, mesmo ele a rejeitando de todas as maneiras possíveis, ela ainda vai estar apaixonada por ele e correndo atrás dele. E caso alguma garota começar a ficar mais perto do nath, que no caso é a docete (Nathanietes especificamente)a melody começa a ficar com muita raiva da docete e irá ficar com ciúmes muito doentio, podendo até matar alguém se ninguém a segura-la. Também podemos dizer que a Nina é sim uma yandere do jogo.

    ResponderExcluir