17 de dez. de 2014

CONFIRMANDO ALGUMAS TEORIAS DO EPISÓDIO 23

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Em agosto eu fiz uma lista com cinco previsões pro episódio 23. Vamos fazer um balanço e descobrir o que eu acertei, o que eu errei, em seguida, quero pedir desculpas pra leitora Lívia, porque eu disse que traria as teorias do episódio 24 hoje, mas acho importante rever o que já foi dito anteriormente por mim e ver se dá pra confiar na Mãe Dinah aqui, sqn. Lembrando que ESSE POST CONTÉM SPOILERS.


Previsões feitas para o Episódio 23

                1º - Vamos ter uma mudança de cenário: sim a casa do Nathaniel. Imagino que será como a da Melody, com uns 6 cômodos pra bisbilhotarmos (incluindo o quarto do Nath, ui...), mas a casa será imensa (acredito que os pais de Ambre e Nathaniel sejam muito bem de vida). 
                Acertei em cheio, mas já era algo meio óbvio, só errei o número de cômodos que são cinco, apesar de que o quarto dos pais do Nathaniel não estar disponível. O episódio relevou que a família dele é aparentemente financeiramente bem.


                2º - Veremos um lado de Ambre que não conhecemos: Ambre é sempre muito manipuladora e chata, mas acredito que ela se comporta com toda aquela arrogância na escola apenas. Embora consiga dobrar os pais, acho que podemos ver um lado sensível dela. Talvez sua futilidade seja imposta nela desde criança e talvez sofra pela obrigação de ser linda como a mãe, talvez a nossa docete até tenha um pouco de pena de Ambre e passe a odiá-la menos..
                Digamos que eu tenha acertado 30% dessa previsão. Ambre é chata, manipuladora, arrogante e não tem lado sensível, mas a loira é completamente inocente. Ela realmente não sabia que seu pai agredia fisicamente seu irmão, nem sabia da crise financeira da família. Seu pai e sua mãe nunca fizeram questão de colocá-la a par do que acontece em casa. Nesse sentido, acho que a docete se sentiu penalizada pelo tanto que Ambre vive longe da realidade mesmo dentro de sua própria casa.


                3º -Castiel emburrado a nível estelar: Se preparem, Castiel vai estar furioso com a docete, mas como aquele lá é orgulhoso e teimoso como uma mula, eu duvido que ele dará o braço a torcer correndo atrás de nós perguntando o que houve, principalmente quando nos ver amiguinhas de Ambre e, pior ainda, passando o fim de semana na mesma casa que Nathaniel (assim como a Dupra, prevejo uma queda gigantesca de afinidade com Castiel nesse episódio).
                Esse post irei incrementar futuramente porque eu não joguei do ponto de vista do Castiel da história, mas aparentemente ele não ficou tão estressadinho quanto imaginei. Mas não ocorreu a queda de afinidade com ele como imaginei, o que é bem evidente, já que no episódio anterior você despenca o loveô com ele quando "termina" seu relacionamento com ele. 


                4º - Saberemos a origem enfim das marcas nas costas de Nathaniel: Minhas teoria é simples: o boxe que a Chino já afirmou Nathaniel praticar (Selo: Dupra aprova essa teoria!) . "Mas se é assim por que Nathaniel não quer que a docete saiba?" talvez surja a pergunta. Aí, minha cara coleguinha do Amor Doce, que vem o problema. Todo mundo sabe que a docete fala mais que a língua, se ela descobrisse que Nath pratica uma luta, rapidinho todos saberiam, incluindo sua doce irmã Ambre que não perderia tempo e contaria aos seus pais. Obviamente os pais de Nathaniel não sabem que ele pratica boxe, pois, se música já era algo inaceitável, um "esporte violento" faria seu pai morrer do coração e classificá-lo como um rebelde sem causa, porradeiro, bandido e muitas outras coisas mais, o obrigando a desistir do esporte que tanto ama. Talvez andando pela casa (sendo futriqueira como sempre), ela encontre luvas de boxe, ou algum outro material relacionado, ou veria Nathaniel praticando o esporte só com o calção de boxe, quem sabe essa não é uma das imagens desbloqueáveis? *-* (se não for, fica a dica pra Chino u.u). Por fim, Nathaniel ficaria bravo, mas acabaria contando toda a história pra docete, justificando as marcas.
                Uma previsão errada e outra certa. Nathaniel apanhava de seu pai como a docete desconfiava, mas QUEM LIGA? EU ACERTEI QUE A IMAGEM COM ELE ERA DE CALÇÃO MWAHUAHUAHUAHUAHUA. Quer dizer, mais ou menos... Não era um calção de boxe, era uma boxer. Ah, é quase a mesma coisa, vai... Digam que sim! :3


                5º Todos estranharem o fato de você ser amiguinha de Ambre: Isso é óbvio que todos vão comentar (Dupra comentou isso também, sorry, minhas teorias não são muito originais), provavelmente teremos status negativo com todo mundo, principalmente com a Rosalya, que odeia tanto falsidade e nos ver tão companheirinhas mesmo sendo inimigas mortais um dia antes, vai primeiro deixá-la com raiva, acredito eu, e depois, despertar suspeitas (acionando Lysandre que também vai procurar saber). Alex também não vai acreditar na nossa repentina amizade e Armin... Bem, Armin acho que vai ser um dos únicos paqueras que não vai ficar insistindo no assunto, ele nunca está nem aí pra saber com quem andamos. Kentin vai ficar furioso ou muito chateado, porque Ambre fazia um bullying violento com ele, e nos ver com ela, vai ser difícil de lidar. Castiel vai nos achar falsa também, afinal, não é coincidência na mesma semana que dizemos nunca mais olharmos pra cara dele e ficarmos amigas de Ambre. Mas acho que acima de tudo, quem vai ficar mais mordida com toda essa história, são as amigas de Ambre, que serão deixadas de lado, afinal, Ambre provavelmente vai querer manter segredo que tem uma escrava particular, a docete, pra poder aproveitar melhor o poder sobre ela e se brincar, as amigas de Ambre que descobrirão e revelarão que tudo era um trato (sem querer, pois não sabia que tudo era previamente combinado, talvez achando que na realidade a docete manipulava Ambre e não o contrário).
                Não durou muito tempo o segredo do trato entre Ambre e a docete. Castiel ficou um pouco bravo, mas levou bem. Rosalya estranhou muito, mas desde o início desconfiou da amizade repentina. Alexy ficou magoado a ponto de perder loveô com ele pra quê loveô se ele não é um paquera? #chateada enquanto Armin ficava bem alheio a tudo isso, a menos que você confidencie com ele os acontecimentos com Nathaniel, só assim pra ele se envolver na história. As amigas de Ambre ficaram sim incomodadas com a loira e a docete andando pra cima e pra baixo juntas, mas foi algo bem pouco explorado.






P.S.: Bloggeeeeeeeer pare de bugar minha postagem quando quero mudar de cor as letras (não é culpa minha essa mistureba de cores genteT_T)




                Enfim, no final não acertei detalhes, mas algumas essências eu consegui prever. Poderia ter sido melhor...
                Farei um post sobre as teorias do episódio 24 e acho que vou fazer um específico para o que eu acho que acontecerá com a Melody, porque a cada episódio que passa, sinto que ela está caminhando pra se tornar a vilã no lugar da Ambre. Comentarei sobre isso futuramente.
                Então é isso coleguinhas do Sweet Amoris, espero que tenha gostado do post. Comentem, sigam o blog, me adicionem no AD @Alaninha93.
                Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

9 comentários:

  1. muito bom post e me parece que Melody vai sim se tornar vilã, mas só com as docetes que têm afinidade grande com Nathaniel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melody está ficando cada vez mais bitolada que a docete está próxima do Nathaniel, mesmo tendo loveô baixo com ele, ela ainda fica procurando trocar farpas com a docete querendo nos afastar do loiro. Pelo fato da Melody ser amiguinha de todos e ser confiável (diferente da Ambre) sinto que ela é mais perigosa que a irmã do Nathaniel, porque vai causar muitos problemas quando resolver colocar as garrinhas pra fora definitivamente, porque mostrando ela já está, e em uma frequência cada vez maior.

      Excluir
    2. realmente tem razão... nossa, agora fiquei preocupada. u.u

      Excluir
    3. Ninguém coloca a mão no Nathaniel além da docete HUE
      Melody está começando a nos ver como um potencial ameaça, ela evidentemente não aceitou o "não" do Nathaniel já q ela ainda fica como um cão de guarda em volta dele e não gostando da nossa proximidade

      Excluir
  2. KKK Alana ><' Fui eu que coloquei um código no layout que deixa as letras em negrito, itálico e sublinhado na cor vermelha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, sério? Eu sou burra com essas coisas, fiquei um tempão com cara de paçoca tentando entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKK sim xD , eu nunca tinha usado esse código também :v

      Excluir