12 de mar. de 2022

Assinaturas variadas #14 - Colors


Saudações, pessoas!

Como vocês estão?


Faz um tempo que eu não trago alguma coisa editável para vocês, né? Eu sinto falta disso também, mas nem tenho um computador decente hoje em dia e tudo está caro para comprar ou arrumar. :c Aiai, gente. Como as coisas mudam, porém observando postagens antigas decidi realizar mais um mini projeto com assinaturas variadas para serem utilizadas no fórum e o "tema" são cores (colors) em tons de verde, azul, amarelo e rosa. Espero que gostem! 


Observações 

  • Infelizmente eu estou com um limite de edição, pois além escrever essa postagem no celular foi necessário criar todas as assinaturas no Canva, um site/app com várias ferramentas, mas nada se compara a editar no meu xuxuzinho, o Photoshop. Portanto, procurei imagens que pudessem ser artes com apenas um fundo de alguma cor para facilitar.
  • Só para lembrar uma outra coisa importante: eu não criei nenhuma das artes abaixo. Tudo foi salvado pelo Weheartit. Os principais créditos vão justamente aos seus respectivos desenhistas e ilustradores. Como o Weheartit muitas vezes não tem os nomes dos artistas, quem saber pode falar para que eu atualize a postagem.
  • Tamanho das assinaturas: 770x220
  • Podem ser utilizadas tanto em Amor Doce e, talvez, Eldarya! Este último não conferi o tamanho, entretanto, sempre colocavam o mesmo para ambos os jogos. -q
  • Por favor, leia esses tutoriais caso tenha alguma dúvida ou que podem ser úteis em alguma coisa: Como colocar assinatura | Como colocar nomes nas assinaturas | Como hospedar imagens? 
{ Cliquem nas imagens para ver o tamanho original! }

















Eu queria ter organizado melhor as imagens pelos tons, mas é difícil fazer isso no celular. Perdão, gente. KKKKKKK

2 comentários: