2 de jan. de 2020

8 anos de blog + as 10 postagens mais visualizadas do BAD



Saudações, pessoas!
Como estão vocês?

Eu nunca comentei ou pensei fazer uma postagem retratando esse assunto, portanto tecnicamente a maioria não deve saber que o blog fez 8 anos recentemente, no dia 23 de dezembro de 2019. Sim, oito longos anos tentando trazer as mais novidades de dating games e falar sobre assuntos variados, que agradem a quase todos.

Hoje, em comemoração ao "aniversário" irei mostrar as dez postagens mais visualizadas do blog, apenas por curiosidade. A ideia inicial era fazer um concurso ou sorteio, porém pensarei mais ainda...




1. Respostas do Episódio 27
70.767 visualizações

2. Boutique Amor Doce - Itens
65.429 visualizações

3. Evento dos Dias dos Namorados de 2017 + Respostas
53.896 visualizações

4. Respostas do Episódio 29
51.589 visualizações

5. Respostas do Episódio 28
48.740 visualizações

6. Respostas do episódio 24
41.170 visualizações

7.  Episódio 23 - Guia e Respostas
40077 visualizações

8. Cola da prova - Episódio 8
36770 visualizações

9. Otome Game - It's Love Gabriel?
30851 visualizações

10. Respostas Episódio 30
21619 visualizações


8 comentários:

  1. O blog reviveu?! Meu deus, que bom! Eu amava isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reviveu mais ou menos. Comecei a trabalhar e ficou difícil conciliar o blog, além do mais que o pc queimou e fiquei um mês sem um. UASHAHSA

      Obrigada pelo carinho, fico extremamente feliz que ainda existem pessoas que gostem do blog! <3

      Aliás, finalmente o bug de responder os comentários acabou, era problema no navegador ou no computador, não sei.. mas tecnicamente, estou de volta. owo

      Excluir
  2. Hey, perguntinha bem fora do assunto, mas bem importante.
    Está tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim, na verdade. E com você?
      Logo farei uma postagem explicando os motivos relevantes da minha ausência.

      Excluir
    2. Que bom ^^ Estou ótimo.

      Excluir
  3. Você viu que Harmony in Love vai ser lançado esse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vi! <3
      É o meu dating game favorito, estou esperando décadas por isso. Pode ter certeza que o blog vai ter uma cobertura de notícias sobre o jogo!

      Excluir
    2. Estou ansioso por isso :D

      Excluir