25 de fev. de 2020

Minha ausência doida



Saudações, caras colegas!
Tudo bem com vocês?

Bom, cá estou eu finalmente atualizando o blog com mais notícias doidas, mais precisamente sobre a minha ausência. Não é nenhuma novidade essas coisas, ainda mais vindo da minha parte que abandono o blog durante certos períodos... enfim, contarei à vocês um resumo da ópera. Espero que compreendam, 

Aliás, uma novidade legal: não sei se seria culpa do navegador ou do computador, mas lembram que eu não estava conseguindo responder os comentários das postagens? Então, o bug acabou uahsah porém não sei se é porquê estou fazendo essa postagem em outro pc...


1 - O pc queimou
Teve uma tempestade, o raio caiu na antena do wi-fi e queimou várias coisas dentro de casa, incluindo o computador. Por sorte a empresa da antena o consertou, ele ficou dois meses e meio no conserto. 
Infelizmente ele está com outro sistema, mas, pelo menos não deletaram todos os arquivos. 

2 - Trabalho
 Eu já estava estudando um curso técnico fazia um ano, e inclusive estou no último módulo. Comecei a trabalhar recentemente, e o cansaço me pegou de uma forma que nem imaginava.

Por sorte e pelo feriadão, consegui uma breja para postar aqui e me justificar. Provavelmente irei ter que fazer postagens programadas se quiser que o blog seja atualizado...
Bom, caso suma novamente, vocês sabem os motivos. 

Agradeço pelo carinho que alguns leitores ainda possuem. Não deixam de tirar suas dúvidas, dar sugestões... finalmente vou poder interagir com vocês! ^_^

3 comentários:

  1. É meu blog favorito <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Okay, entendo o que você está passando, e, por mais que eu não trabalho ainda (não comecei a fazer estágio e tudo mais), sei que é bem puxado. Boa sorte com o pc também! ^^

    ResponderExcluir
  3. boa sorte no trabalho novo! sentimos sua falta!

    ResponderExcluir