14 de jul. de 2016

ONDE ENCONTRAR A FADA NO EPISÓDIO 31?


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? Para você que não foi apressadinho e jogou logo o que lançou ou está fazendo ou vai fazer um replay, aqui está a minha colaboração. Sim, estou falando de novos itens. Sim, estou falando de encontrar a fada. A dica não é válida 100%, é só uma probabilidade maior, entenderam? Então sim, ela pode não aparecer na marcação. Então sim, ela pode aparecer em outros lugares. Se essa última opção for o caso, faça um comentário falando em que parte e em que lugar achou a dita cuja, para que seus amiguinhos procurem lá também.



Esse é o presente da fada que você pode adquirir com as dicas inseridas nessa postagem. Preste muita atenção no decorrer do episódio, em especial nos objetivos, em um determinado objetivo, quando ele chegar, faça o que está incluso aqui que as chances de encontrar a fada são grandes. 

Quando chegar no objetivo "faça com que a Nina fique longe do Lysandre" ao invés de voltar diretamente ao quarto do Lysandre, passe primeiro no quarto 1, lá estará, provavelmente, a fada. 

Então é isso, espero que tenha ajudado. Não se esqueça de comentar se você achou em outro lugar (ou se conseguiu fazendo esse procedimento), siga o blog também para receber todas as postagens em primeira mão. Até a próxima postagem, beijos e tchau. 

Um comentário:

  1. Minha amiga que esta no ep 31 conseguiu seguindo este procedimento

    Me add no Amor doce por favor? Nome:Bihuna

    ResponderExcluir