28 de jul. de 2016

INSPIRED LOOK - SERENA VAN DER WOODSEN [GOSSIP GIRL]


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês? A postagem de hoje é mais uma daquelas que você se inspira para parecer com a sua personalidade favorita, hoje trago mais uma de Gossip Girl (me desculpem, mas eu não consigo parar de ver minha docete naquele elenco maravilhoso) e é claro, se vocês quiserem que eu dê uma segurada, é só me dizer e deixar sugestões para eu fazer mais uma inspiração. Se você ainda não viu outras postagens como essa, clique aqui, que eu fiz da melhor amiga da personagem de hoje, Blair Waldorf. Para quem não sabe, Gossip Girl, a quem pertence a Serena Van Der Woodsen, é uma série terminada, disponível completa na Netflix. xD


"Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato" - Minha Série.

Como disse na outra postagem, o que acho mais interessante é poder lidar com diferentes personalidades, já que assim que uma escola é formada, de perfis. Como podemos perceber no nosso querido jogo Amor Doce, tem o nerd, o bad boy, o grupo de meninas que infernizam alguém, enfim... Vocês sabem como é. Por esse motivo acho interessante explorar essa série aqui, por eu achar dentro do contexto, sabe?



A Serena é a personagem mais descolada da série em questão, não sei bem dizer com que personalidade ela se pareceria do AD, acho que talvez a Priya, por ter chegado por último na escola (mesmo que já tinha frequentado anteriormente), mais descolada, que é "ame ou odeie", enfim... É uma personagem com uma super personalidade. Quando penso na Serena, também penso na Debrah, querendo ou não ela chamava bastante atenção na Sweet Amoris, antes da máscara dela cair pelo menos. 


O que mais observo então, é algo mais despojado, ousado e elaborado ao mesmo tempo, cheio de complexos essa Serena. O cabelo da personagem é algo que varia bastante, as vezes com penteado, as vezes com ele cacheado, as vezes totalmente liso, dependia bastante do episódio, sabe? Mas eu optei pela peruca loira, que era o que eu tinha e era mais ou menos no comprimento do cabelo dela mesmo. Além disso, dei preferência para os itens mais dourados e que me remetia algo mais chique, não achei uma inspiração super parecida, mas tudo bem, esse é o resultado:


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar aqui para sugestões, observações etc. Siga o blog ao lado e me acompanhe lá no Amor Doce, sou @Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário