7 de jul. de 2016

O episódio 31 está online! (contém spoilers)


HO, HO, HO! Oi, pessoas! Como estão vocês? Eu não disse? Eu disse, né? O nosso episódio que acabaria com dúvidas sobre um dos paqueras mais bem misteriosos e esquecidos do nosso jogo, acaba de ser lançado. Na verdade, foi lançado terça-feira, mas só deu para postar essa postagem (não diga) agora porque os links do fórum estavam bugados. ;o; Olha, lembre-se que esse postagem tem uns spoilers doidos sobre o jogo, então só avisando: SE NÃO QUISER SABER, NÃO LEIA OU VEJA, SEI LÁ. Não diga que não avisei, que aliás, acho que você já viu as imagens em alguma página ou grupo por aí, como eu, porque entrei no facebook e já levei bomba com tanta novidade, afu. Venez? :3
Se você não viu o trailer, clique aqui para ver no Youtube.

As imagens
Como fora avisado no fórum, serão cinco (5) imagens no total!
Ache-as procurando no Weheartit, que pensando bem, o povo não perde tempo para colocar na internet! UAHSAUSHASA 
Clique nas imagens para ampliar.

Imagem de lysandre, corazon de melon, and amor doce

Imagem de kentin, corazon de melon, and amour sucré

Imagem de corazon de melon, amour sucré, and illustration

Imagem de armin and my candy love

Imagem de castiel, cdm, and corazon de melon


Traje do episódio

Objetos escondidos
Neste episódio teremos dois objetos escondidos: um colar e o presente da fada, um estetoscópio.

Trajes em outras cores do episódio 30





*Os devidos créditos vão para o fórum oficial e é claro, o Weheartit.

Não sei vocês, mas eu gostei do episódio. Além do mais, acertei na previsão (quer dizer, na segunda, masok) mesmo que fosse meio óbvio. Eles sempre fazem isso: evento, depois trailer e aí o lançamento do episódio. É, é tipo um ciclo, e sim, eu acho que o Evento de Praia/Verão vai vir em Agosto, podem apostar. -q

PS: Ah, mais uma coisa, antes de postar, eu vi várias pessoas que estavam completamente xingando o Lysandre, mas vocês já pensaram que: A CULPA NÃO É DELE. Quem é a culpada de tudo isso? A culpada que o Lys não lembra da gente? A Nina! O acidente foi uma consequência que essa guria fez antes, que eu não lembro, até porque tô nem no episódio próximo, então só sei do que eu li, me desculpe se eu estiver errada com algo. u.u
E além do mais: vocês já leram a Wikia? Sim, apesar que não podemos confiar em quase nada na nossa bela internet, mas quero lembrar que não podemos editar qualquer coisa na Wikia, na verdade, tem uma mensagem que impede isso. Sério, eu já editei na Wikia, rerere. Bom, mas vocês que não leram, o Lysandre gostava da Rosalya. Sim, isso mesmo que tu leu! Se quiseres conferir, clique aqui e vá até a Wikia e veja na parte da mesma amiga em Relacionamentos. Pensam que como ele perdeu a memória, esqueceu a docete, pode ter lembrado do sentimento antigo da Rosa. Tá, um motivo pra ficar chateada (lê-se brava), mas lembre-se que não é culpa do Lysandre e muito menos da Rosa! Pensando bem, nem a Nina, porque ela é uma criança, mas que foi ruim, foi.

E não, o Lys não é o meu paquera, só quero que vocês pensam um pouco.
Reflitam.

Enfim, depois da minha bela "reflitam", que vocês acharam do episódio? Sinceramente, vocês gostaram?

Até mais! <3
Ah, outra coisinha: A nossa querida Ana já está preparando o guia sobre o episódio, então é só aguardar.

10 comentários:

  1. Aguardando ansiosamente pelas respostas;u;

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que a Nina teve culpa, ninguém teve. Por isso se chama acidente 0.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é exatamente a culpa, mas se não fosse ela o Lys não teria sofrido o acidente. n_n

      Excluir
  3. COMO ASSIM? ELE GOSTAVA DA ROSA? NÃO ACREDITO ;-;
    #mortaechorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, MOÇA, ACREDITE uashaushasa
      Calma! Não se esqueça que ele perdeu a memória -q

      Excluir
  4. Eu não entendi direito. O Lys perdeu a memória no acidente,certo?(não, PF, que seja Brinks)
    Então, se isso estiver de acordo, essa criatura divina não sabe que a diferença é namorada dele? Se isso tb estiver certo, eu vou chamar o carro q atropelou ele só pr a ver ser um segundo acidente concerta a memória dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ele só se lembra da época antes da Docete chegar na escola, por ele não se lembra dela, do Kentin e do Armin :/

      Excluir
  5. Hey, vc viu as imagens das versões dos paqueras na imagem no Lys com a rosa? Tem do Cast com a Deborah, Nath com Ambre e Armim com o vídeo game!

    ResponderExcluir
  6. Na realidade pelo que dá a entender, a culpa foi do motorista. A Rosa comenta no episódio 31 que o babaca estava correndo e bateu no Lys, e para ajudar mais ainda, o motorista nem prestou socorro. Tipo, se o Lys estava atravessando a rua com o sinal Verde para os carros não sabemos, mas o motorista estava em área escolar e assim como no Brasil, a França tem leis em relação a velocidade. E o cara podia ter parado para dar ajuda.
    O meu paquera é o Lys, mas eu já estou tão acostumada a rotas de jogo com amnésia( amo dating games e a mts tem isso abordado) que nem me preocupo.
    Certeza que no próximo episódio ele vai ver seu maldito bloquinho e se lembrar da docete. Anote minhas palavras, rs.
    Eu gostei do episódio, mas já sei que esse não vai ser meu arco favorito. Muita coisa ao mesmo tempo e tudo clichê. Mesmo minha rota sendo o Lys, preferi o arco do Nath, bem mais original do que esse.

    ResponderExcluir