20 de jul. de 2016

INSPIRED LOOK RAINBOW - AMARELO, VERDE E AZUL!


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou super feliz com o evento de praia, torrei todo o cash nas roupas de natal e estou esperando acumular mais, pois o evento vai durar quase um mês! Fiquei triste só por não ter aquela meia com coraçãozinho no joelho branca, deixei de comprar no evento de natal imaginando que conseguiria comprar branca neste evento e não teve! Mas agora voltando para o nosso inspired look, com esse monte de cores na loja de praia, acabei tendo a idéia de fazer vários looks com uma cor do arco-íris, sendo um look na cor amarelo, verde, laranja, rosa, roxo, azul, vermelho e vou acrescentar branco! Espero que gostem, vamos lá /o/


É... As imagens ficaram um pouco pequenas, mas dá para ver bem, eu acho. 

O look amarelo foi o que eu mais gostei até agora, tirando aquela flor! Só coloquei porque senti a cabeça da docete meio sem nada e achei melhor colocar! 
No começo, a meia, o short e a blusa não combinaram muito, pensei até em desistir dessas peças e trocar por outras, mas com a jaqueta e o sapato melhorou até!

O look verde é bem básico, não achava muitas coisas verdes no meu armário e acabou ficando assim! Eu poderia ter colocado um short preto, mas ai ficaria um pouco estranho afinal ela estava quase toda com roupas de frio e short @_@ Não sei vocês, mas em mim causa um pouco de estranhamento.

O look azul, eu descrevo em uma frase "bati a nave", achei que seria o mais elaborado e mais cheio de detalhes, acessórios e etc. Tenho muitas coisas azuis, sério! Mas acabou ficando simples assim, e a meia eu não queria por de inicio também, mas acbei colocando pois senti a perna dela meio sem nada e ficou assim. 

Bom, por hoje é só! Eu achei melhor não colocar todas as cores de uma vez só primeiro para eu ter um tempo de pensar nos outros looks melhor, afinal eu tinha montado todos, mas ficaram muito básicos! 
Então dá próxima trarei as outras cores mais bem elaboradas, e é isso, espero que tenham gostado!

Comentem!

7 comentários:

  1. Gostei mais do look verde. Nada melhor do que um look meio básico, né?

    Mas... se me permitem... Eu queria pedir um favor...
    Será que poderiam dar algumas dicas para um blogueiro iniciante? Por favor? Agradeço (agradeço pelo q? tbm n sei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHS Pois é xD
      Bom, no blog não dá pois não tem quase nada a ver com AD sabe? Mas eu posso te dar algumas aqui mesmo!
      Bom, para começar a URL deve ser escolhida bem, afinal se você ficar mudando depois vai te atrapalhar bastante.
      Se o blog for pessoal, participar de awards ajuda bastante também!
      O layout não precisa ser lindo e perfeito, mas arrume de forma que deixe tudo harmonizado.
      Faça parceria com outros blogs e comente sempre também deixando o link do seu blog!
      Não faça posts por fazer, tenha um assunto interessante ou algo do tipo! Imagens sempre são uma boa colocar também... E acho que só! Espero que tenha ajudado, tem dúvida em algo especifico? Se tiver é só falar, tentarei ajudar da melhor forma possível ^_^

      Excluir
    2. Muito Obrigado pela resposta. Ajudou, com certeza ^^. Só tenho dúvida sobre uma coisa: Como posso fazer um layout básico? Conhece algum site onde posso criar um simples? Poderia me passar o link?
      Agradeço (e dessa vez eu tenho motivo)

      Excluir
    3. Você pode editar os que o blogger disponibiliza mesmo de forma que fique mais com a sua cara, simplesmente isso, por exemplo o primeiro layout que fiz pro bugigangas, dá uma olhadinha: http://tutoriais-amordoce.blogspot.com.br/

      Mas caso não consiga deixar a sua cara, você pode fazer uma base e editar da maneira que preferir, fiz esse tutorial aqui que é como eu faço, dá uma olhadinha: https://powerfulaliengirl.blogspot.com.br/2016/04/tutorial-como-criar-um-layout.html

      E é isso! HKAHDA Não foi nada, espero que tenha ajudado novamente... Não fique muito preocupado com layout, se o conteúdo for legal e a parte da divulgação for feita, o layout não interfere em nada.

      Excluir
  2. Muito Obrigado pela ajuda! Tipo, mesmo. Ajudou muito. ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá! Posso saber onde encontro esse casaco do visual amarelo?

    ResponderExcluir