10 de fev. de 2015

UM PEDIDO DE PACIÊNCIA

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Hoje venho bem rápido, que a postagem que eu tinha programado não será postada hoje, porque era sobre o episódio 24 e ele já foi lançado ç.ç e aí quebraram minhas pernas e.e 
Para quem não sabe, eu estudo em escola de período semi-integral, ou seja, entro na escola de manhã e saio só no fim da tarde, isso por três dias da semana, por isso planejo as postagens no fim de semana e as deixo programadas, por isso eu não consegui fazer nem o guia e nem as respostas do episódio para vocês o mais rápido possível. 
Felizmente, Alana já está fazendo as respostas. Hoje, terça-feira, saio da escola um tanto mais cedo e depois dos meus estudos diários dedicarei o meu tempo tentando ajudar a tirar as dúvidas de vocês e complementando o guia de respostas e fazendo os objetivos. Ainda não fiz isso, porque como disse não tive tempo. Agora é 21h, quando estou fazendo a postagem, e terminei de estudar agora, na verdade não terminei, mas encerrei por hoje, porque eu tenho que dormir por volta de oito horas por dia para render mais. Peço desculpas por não ter respondido também as dúvidas de vocês sobre o episódio, mas é que eu nem o joguei ainda, nem sei como é, só vi o trailer, de verdade. 
Não estou aqui para me queixar, só queria deixar avisado que eu não esqueci de vocês e nem dos guias, mas é que realmente me pegou de surpresa. 
Peço a calma de todos e se quiserem esperar pelos guias, tenham calma ç.ç 

UM GRANDE PEDIDO DE DESCULPAS E TCHAU <3 

2 comentários: