2 de fev. de 2015

[REUP] SÉRIE - DESBRAVANDO O MISTERIOSO MUNDO DE ARMIN - PARTE 2

                E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Olha a hora que eu estou postando o.o' mas se não for agora, certeza que hoje ficaria sem post, tenho uma porção de coisas pra fazer o dia todo, tem a faculdade e meus lindos projetos e trabalhos inacabados (saudades escola...). Terei que adiantar o post de sexta feira pra hoje, então, será bem curtinho porque eu preciso dormir algumas horinhas pela menos (chega de mimimi).

P.S: Nem mudei o cabeçalho, preservar tudo exatamente como estava.



"What Kind of Sorcery is This?"


                A tradução literal pra essa frase é "Que bruxaria é essa?". É um meme muito popular na internet, foi uma febre principalmente em meados de 2010. Ele é utilizado quando você presencia algo que não consegue explicar cientificamente então atribui o que viu pra bruxaria, sobrenatural.


                É isso galerinha, desculpem o post curto, por favor, tenham paciência com a amiguinha @Alaninha93 \o\
                Espero que gostem, comentem, sigam o blog. Abraços /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário