26 de dez. de 2014

Lojinha do Evento de Natal 2014 Disponível!! + Dicas para o evento


Ooi gente! *u* Acho que vocês já devem ter percebido, masss eu vim aqui avisar que a lojinha do evento de natal já está disponível \o/
No ultimo dia, no calendário vamos ganhar a blusa do traje e (pras docetes que tem o calendário todo completo) a imagem e a peruca do natal de 2013, as docetes que não tem o calendário completo terão que usar PA's para conseguir a imagem e para poderem acessar a ljinha e.e

Dicas para não se arrepender depois
  • Compre roupas que você vai usar bastante. Não fique comprando itens desnecessários como algumas meias e pulseiras e.e
  • Aproveite os tickets que tem da melhor maneira possível(lembrando que eles só poderão ser gastos nesse evento)
  • Pense primeiro no que vai comprar e se achar melhor espere alguns dias de evento para comprar, vai que aparece uma promoção(os itens estão muito caros D:)



Começando Pelos Trajes: 


Traje Magical Girl

Total de peças: 6 peças(com a saia separada)
5 peças(com a saia junta ao top)
Preço em dólares: $935
*obs: com a saia junta ou separada o preço é o mesmo.
Preço em tickets: 25 tickets (com a saia separada)
26 tickets (com a saia junta ao top)

Traje Noel

Total de peças: 7 peças
Preço em dólares: $1300 
Preço em tickets: 35 tickets

Traje Elfo

Total de peças: 6 peças
Preço em dólares: $575 
Preço em tickets: 17 tickets


Traje Dourado

Total de peças: 5 peças
Preço em dólares: $570
Preço em tickets: 16 tickets


Traje Cetim

Total de peças: 4 peças
Preço em dólares: $485
Preço em tickets: 14 tickets

Traje Congelado 

Total de peças: 5 peças(com as duas coroas)
ou 4.
Preço em dólares: $810(com as duas coroas)
$660 (com uma coroa)
Preço em tickets: 22 tickets (com as duas coroas)
ou 18 tickets (com uma coroa)

Traje Sábio

Total de peças: 6 peças
Preço em dólares: $880 
Preço em tickets: 25 tickets

Imagem: 


Bom, é só isso pessoal, desejo a vocês um feliz natal! 

Atualizado - 27/12/2014

6 comentários:

  1. "No ultimo dia, no calendário vamos ganhar a blusa do traje. e (pras docetes que tem o calendário todo completo) a imagem e a peruca, as docetes que não tem o calendário completo terão que usar PA's para conseguir a imagem e a peruca vão ter que comprar e.e" eu completei todo o calendário e ganhei a imagem mas não ganhei nenhuma peruca, de que peruca está falando? eu comprei a peruca laranja mas não a ganhei grátis e não recebi nenhuma outra :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu por outro lado completei o calendário e ganhei a peruca do evento de natal 2013
      acho que o sistema teve um bug

      Excluir
    2. Não, não, é essa peruca mesmo que a gente iria ganhar. Era um presente da chino as docetes que ainda não tinham ela. E também, veja pelo lado bom, quem não completou teve que gastar PA's para ter.acesso a lojinha.

      Excluir
    3. ah ok, obrigada :)

      Excluir
  2. Eu consegui todo o calendário, consegui uma peruquinha branca de trancinhas, o traje preto e a imagem (linda, amei) :3 Comprei a roupinha do gelo, mas me arrependi, deveria ter comprado a verde... :/ Esquece. Gostei do evento, só acho que está tudo muito caro e eu estou sem dinheiro heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei tudo muito caro x.x o ruim do vestidinho verde é q ele fica feio sem a "jaquetinha" em cima. Também gostei xD é melhor que aqueles de perguntinhas kk

      Excluir