27 de set. de 2013

MUDEI O NOME DO BLOG E OUTROS


Oi gente... Quem já acompanhava o blog antes deve ter visto que eu mudei o nome dele.
Mas... Por quê? 

Lembram que eu fiz uma postagem sobre o nome do blog que já existia e também da sigla? 
Em primeiro momento, como eu não acompanhava o trabalho do Tutoriais Amor Doce (o mais velho), eu coloquei, na minha ingenuidade. 

Mas há uns três dias atrás eu fui ver o blog, e achei que como eu que criei o blog por último deveria mudar o nome... E isso que eu fiz;
Eu dei uma pesquisada para ver se já existia algum com esse nome, não tem.. 
Então vai ficar assim mesmo *--*
novo nome e nova sigla... Estou pensando em organizar melhor aqui, então, é só esperar.
Vocês também devem ter visto que eu mudei um pouco o 'plano de fundo' do blog.. Está bem simples, mas eu gostei *uuuu* e vocês?
Se quiserem opinar é só comentar!!
Beijos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário