17 de set. de 2013

BANNER NOVO *--*

Oi gente... Gostaria de anunciar meu novo banner... 


Sim, eu não usei photoshop, por isso está um tanto simples, como todos os meus outros, mas sabe o que acontece? O meu computador com photoshop é sempre ocupado pela minha irmã e quando eu entro lá nem lembro de fazer banner. E outra, eu não quero baixar no meu notebook. Então, ficou assim *--* Acho que dá pro gasto, né?
Quis trocar porque estava enjoando daquele, aí eu escolhi a Orihime para me representar
><
sim, ela não se parece nada com a minha docete.
Se vocês não sabem, a Orihime é uma personagem do anime Bleach, eu recomendo viu gente? É muito legal, nos primeiros não parece muito, mas depois é apaixonante. 
Vou tentar colocar meu banner no início da postagem, porque eu acho mais "wow"

É isso, escrevi muito já... Ninguém vai ler isso, eu sei. Mas ok!
Beijos e até a próxima postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário