28 de set. de 2013

ALGUMAS COISAS QUE SINTO SAUDADE


Oi gente... Fiz essa postagem na madrugada do dia 28, eu estava lembrando de algumas coisas, gostaria de contar algumas.

1- Lembrei sabe daqueles emoticons que algumas pessoas (eu) salvava um montão no computador para ficar mandando no msn? Hoje, nem tem mais como. Eu achava legal, um ou outro, só irritava quando alguém colocava o nome como "ódio" e toda vez que falava "ódio" aparecia um bonequinho. Sem brincadeira, eu tinha uns 500 ou mais emoticons salvos, é igual essas imagens zoeiras para comentários no facebook, eu tenho um montão, eu acho muito engraçado *u* de tão idiota que é.



Eu acho que vou começar a usar alguns no blog, é tão fofinho *--*

2- Lembrei do meu tempo em que eu criei várias vezes a mesma conta do Amor Doce, só para ver a maneira mais simples de fazer o episódio, para não gastar tantos PA's, acho que foram 7 vezes, mais ou menos, que eu fiz esse processo. Eu e a minha prima, ex postadora daqui.

3- Da minha 4ª série, para mim expressões numéricas era do capeta, é que eu não conhecia geometria (aprofundada), álgebra..

4- Grupinhos na escola, na minha era assim e quando você fazia algo que os integrantes do seu grupinho no recreio não concordava eles te expulsavam, tenso ;cc

5- Dias que você achava que era muito popular porque ficou acordada até as duas da manhã.

6- Época em que você queria escolher sua roupa, só que não sabia, saia uma coisa linda.

7- Época em que você usava as coisas da sua mãe e ela achava lindo tu sair andando com o salto dela, até se esfolar no chão.



Lembrei desses, por hora, beijos e até a próxima postagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário