27 de jan. de 2013

TIRINHAS

Oii meus amores... Andei fazendo mais tirinhas... Rs, aí eu vim postar para vocês *--* então vamos lá.
Vou por as descrições abaixo da imagem, caso vocês queiram saber a minha percepção quando fiz as tirinhas. ^~^
Não sei se vocês sabem, mas em um episódio entra uma menina, uma verdadeira "pestinha", ela tem um caso com o Castiel e ele é chamado pelas docetes de chifrudo, por isso a piadinha. Rs. 

Bom, a docete nesta imagem ela está um tanto tomate, por isso a comparação.

Essa garota eu não vou falar muito sobre ela, mas ela quando fica bravo parece o satanás, de verdade, observe a imagem, por isso a piadinha u.u 

Bom, nessa aqui eu percebi, quando estava fazendo o episódio um erro de digitação, e que pareceu um sotaque, pela repetição do "sss" ..


Bom e é só isso mesmo..
DoCeSBeIjUz && até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário