21 de jan. de 2013

EPISÓDIO 3 - DAJAN

Oii docetes... O "encontro" com Dajan... Frases em preto significa que é do paquera, frases em rosa significam que é da docete...


Oi! Você está no clube de basquete?
C- Não realmente, mas eu adoro o basquete!

Isso, o basquete é legal! Eu me chamo Dajan, estou aqui numa troca entre escolas, com a equipe de basquete.
A- (Terminar conversa)

Esta escola é realmente super legal.
A- É, nada mal esta escola,  é verdade.

Bom, eu tenho que voltar para o meu treino.
A- Ok, até mais, então.

Ah, por falar em treino, você poderia me fazer algo, por favor?
A- Claro, o quê?
Eu estava atrasado hoje de manhã e arrumei minha mochila rapidamente. Acabei esquecendo de pegar uma garrafa d’água. Você poderia comprar para mim, por favor?
A- Claro que posso, vou procurar sim.

Legal, obrigado.
A- Eu volto assim que achar.

Você conseguiu achar algo para matar a minha sede?
A- Consegui! Aqui está sua garrafa d’água.

Valeu! Eu te devo quanto?
B- 5$, mas você não é obrigado a me reembolsar...

Não, eu te pago sim, você me fez um grande favor e ainda pagou com seu dinheiro. É o mínimo que eu posso fazer. Aqui estão os 5$.
A- Obrigada!

Eu perdi minha corrente! Eu coloquei no banco com minha toalha e a garrafa d’água e ela desapareceu.
B- Qual corrente? Você quer que eu te ajude?

É uma corrente da Bahia, é como um amuleto da sorte pra mim. Você poderia tentar encontrá-la?
A- Eu vou ver o que posso fazer.

Eu espero que você tenha encontrado...
A- Encontrei sim.

Obrigado, eu espero um dia te ajudar também.
A- De nada!

E na pergunta final é só responder:
A: Michael Jordan, Pippen Scotty e Tony Parker.



Créditos ao site da imagem.. ^^

Beeeeeeeeeeeeijuuuuuuuuuuuux e até o próximo post. 

10 comentários:

  1. onde ta as coisas dele qe é pra achar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A corrente dele se eu não me engano está com a Ambre, no armário dela.. Confere!

      Excluir
    2. No corredor, no mesmo corredor que é localizada sala do grêmio

      Excluir
    3. nada a ver vc tem que ir na sala de aula ouvir elas coxixando e dai vc vai no corredor e vai ver um armario meio aberto e ta la!

      Excluir
  2. quando eu fui entregar a garrafa ele não estava lá, ate agora não encontrei com ele pra dar essa garrafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ir tentando achar... :c Vê se já completou todos os objetivos, as vezes é isso

      Excluir