27 de abr. de 2018

RESPOSTAS DO EPISÓDIO 40


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

O episódio 40 já está disponível e, claro, para ajudar vocês com o crush estamos aqui mais uma vez com as respostas do episódio. Caso ainda não tenha visto, o guia já foi postado.
Qualquer dúvida, depoimento ou sugestão nos comentários! Não se esqueçam também de seguir o blog ao lado e nos adicionar lá no Amor Doce, sou a @Dupra.

Lembrando sempre que:
Respostas na cor verde aumentam o loveô.
Respostas na cor vermelha diminuem o loveô.
Respostas na cor laranja inalteram o loveô.
Em azul observações.
Em preto são as perguntas ou respostas sem conhecimento.

MENINOS
Alexy
(...)

A. Um dia!
B. Não é problema seu!
C. Algum dia acontece, não se preocupe.


Armin
Estou ansioso em passar para as coisas sérias, ou seja, os meus estudos para trabalhar com videogames.

A. Você tem certeza de que quer fazer isso?
B. É isso que você chama de "coisas sérias"?
C. Você tem sorte de ter encontrado a sua vocação.


Estou com as pernas doendo!

A. Droga...
B. Dança, este esporte extremo...
C. É a dança que o coloca neste estado?


Então, você vem conosco? Diga que sim, diga que sim, diga que sim...

A. Você não acha que eu vou incomodar?
B. Você quer que eu esteja presente?
C. Sim, por que não?


(...)

A. Oh, vamos Armin, eu quero!
B. Você pode fazer um esforço, Armin!
C. (Preferi não me meter.)


(...)

A. Que amor, Evan!
B. Eu sabia que você estava escondendo alguma coisa.
C. Mas o Alexy nem está aqui...


Ééé... Eu tenho cara de querer roupa de presente?

A. Não seria uma má ideia!
B. Boa tentativa, Evan...
C. Oh, vamos Armin...


 (...)

A. O Evan é muito legal.
B. Parece que o Evan está tentando se desculpar. (ruim)
C. O Evan realmente quer fazer o bem.


Eu me parabenizo por ter metido o nariz nos arquivos do Estado Civil todos os dias.
A. Se esquecermos sua pequena passagem pela delegacia...

B. É verdade que essa história terminou bem.

C. Mas continua sendo completamente ilegal... 


(...)
A. Fazia tempo que queria recomeçar a jogar.
B. Você é incrível, Armin!

C. Mas eu não sei bem o que vou fazer com isso... 


(...)
A. Não vai incomodar os seus pais?

B. Eu adoraria, sim.
C. Eu gostaria, mas não sei se meus pais vão deixar. 


Se eu não me afogar na bagunça quando tentar arrumar o meu quarto...
A. Oh não, não se preocupe comigo...
B. Imagino a cena.

C. Você vai arrumar o seu quarto? 


(...)
A. Adoro a gaiola do Rocket!

B. É muito legal.
C. É a sua cara. 


O meu computador lendário, oras.
A. O seu computador tem nome?

B. Por que Ulisses?
C. (Olhei para o Armin, surpresa.) 


O que?! Mas por quê?!
A. Porque eu estava estressada
B. Não há explicação, eu o esqueci, só isso.
C. Porque estava com a cabeça em outra coisa.


Então, impressionada pelo meu físico de geek profissional?
A. Você está brincando? Seu corpo é lindo.
B. Fale a verdade, você faz musculação escondido
C. Sim, devo confessar que estou bastante impressionada. 

Você tem certeza de que quer...?
A. (A resposta não deixava nenhuma dúvida.) (CAMINHO DA IMAGEM)

B. (A sua pergunta de repente deixou uma dúvida em mim...) 


...
A. (Me inclinei na sua direção.) (IMAGEM)
B. (Acariciei seu peito.)

Castiel

Coisinha frágil…
A. Está bem, veremos o estado dos seus pulmões daqui a vinte anos…
B. Gostaria de lembrar que você não deveria fumar aqui!
C. Não sei como você faz para fumar essa coisa.


Foi bom, mas eu não ficaria nem uma hora a mais nesse terno maldito!
A. Este é o seu pior pesadelo, certo?
B. Você pode dizer o que quiser, mas eu acho que esse terno combina muito com você.
C. Que pedantismo!


Eu só vim pelos salgadinhos...
A. E um pouco Também pelo seu discurso, não? 
B. Você não prefere almoçar com os seus pais?
C. É verdade que eles poderiam ter feito um esforcinho.

Por que você está me perguntando isso?

A. Acho que estou com um pouco de ciúmes.
B. Acho que estou um pouco preocupada...

C.Por curiosidade.

Porque eu quero te mostrar algo que está lá.
A. Você vai me dar um presente?

B. O Castiel no shopping... Isso sim é raro.

C. Mas por que no shopping? 


...
A. Você deveria ter me contado...
B. Ninguém nunca escreveu uma música para mim...
C. No fundo, você é um verdadeiro romântico. 



...
A. Você é sempre tão malvado comigo.
 B. Ás vezes, eu tenho um pouco de medo de que você ache que sou uma menina.
C. Às vezes eu me pergunto o que você vê em mim.


...
A. Claro, com prazer.
B. Você tem certeza de que eu não vou incomodar?
C. É verdade que eu nunca vi o seu apartamento.

...
 A. É Bem arrumada!
B. É muito tranquilo.
C. Adorei.

Ué... A minha guitarra.
A. Por que não? 
B. Oh não!
C. Você tem certeza?

...
A. Vamos, por favor!​​​​​
B. Talvez eu me canse antes... 
C. Você tem vergonha de tocar na minha frente...?

...
A. Foi super lindo.
B. Foi maravilhoso.
C.Toque mais uma.

É super sexy.
A. Isso, pode zombar de mim.
B. É a única calcinha assim que eu tenho.
C. (Eu o olhei sem entender.)

Você tem certeza de que é o que você quer...?
A. (Não tinha dúvida nenhuma da resposta.) (CAMINHO DA IMAGEM)
B. (A sua pergunta de repente deixou várias dúvidas em mim...)

Adoro ouvir você dizendo isso...
A. (Eu fiz um carinho nos seus lábios)

B. (Puxei ele para perto de mim) (IMAGEM)

Evan

...

A. Não se preocupe, Evan.
B. O Armin parece ter pensado longamente em seu projeto(Aumenta com Armin)
C. Você conhece o Armin...


Kentin

E o meu sucesso na recuperação não fez com que isso mudasse…
A. Sinto muito por você…
B. Mas você também não precisava sair escondido…
C. Ele está exagerando!

E além do mais, adorei dançar com você...
A. Nós podemos nos divertir sem procurar problemas com estranhos nas profundezas de uma boate ridícula!
B. Não é preciso muito para se divertir com os amigos.
C. Obrigada por vir...(positiva)

Quem sabe...?
A. Sinto muito...
B. Ele vai se acalmar, não se preocupe.
C. E a sua mãe, o que ela diz sobre isso?

(...)
A. Você não pode deixá-lo fazer isso!
B. O que você está fazendo?
C. Você vai ficar só olhando, sem fazer nada?

(...)
A. Tente conversar com calma.

B. Diga apenas que ele não tem o direito de fazer isso.
C. Diga que você sente muito.


(...)
A. Os seus pais sabem disso?
B. Eu adoraria.
C. Você tem certeza de que é uma boa ideia?

Então, você gostou?
A. É bem organizado, para um quarto de menino.
B. É um pouco vazio, mas gostei.
C. Gostei do seu saco de boxe!
...
A. Eu acho que você está exagerando um pouco!
B. Você não acha que está exagerando?
C. Talvez aos seus olhos.

...
A. Nada a ver...
B. Todos nós já tivemos espinhas, na escola...
C. Você precisa relaxar.

Engraçado, esse filme me deu um calor, de repente...
A. Sei, você quer mesmo é mostrar os seus músculos!

B. Sim, claro, é a culpa do filme.
C. Ah, porque você esta vendo o filme, por acaso?


Ótimo, agora você está rindo de mim...
A. Confesse que é engraçado, não?
B. Claro que não, acho fofo!
C. Sim... mas gentilmente.

Você tem certeza de que realmente quer...?
A. (Não tinha dúvida nenhuma da resposta) (CAMINHO DA IMAGEM)

B. (Sua pergunta de repente trouxe à tona várias dúvidas)

Eu também... Muito
A. (Fechei a tela do laptop.)
  (IMAGEM)
B. (Tirei a mecha da frente do rosto dele.)

Lysandre

Obrigado, mas não é culpa sua.
A. Tente aproveitar seu dia mesmo assim.
B. Pelo menos Leigh está com você.
C. Tenho certeza de que eles se orgulham muito de você.

Mas nada nos impede de voltar a dançar um dia desses, se você quiser.
A. Isso seria ótimo…
B. Com prazer, desde que não voltemos para o Moondance.
C. Por que não?

Você acha que… pode me acompanhar? Saber que você está ao meu lado me ajuda a ser mais forte.
A. Você não acha que eu vou incomodar?
B. Sim, claro… Vou te acompanhar.
C. Se você acha que pode te ajudar, sim, vou com você.

 (…)
A. Mas talvez te fizesse bem.
B. Não se force também não.
C. Bom, também pode ser que eu não seja a pessoa mais indicada para conversar sobre isso…

Bom, vocês podem parar?!
A. Não faça essa cara, Lysandre!
B. Tenho certeza que você era adorável.
C. Quero ver fotos!

Os meus pais estão felizes em nos ver juntos.
A. Você acha?
B. Fico feliz em estar aqui.
C. Ainda bem.

Não sei como ela lidará com a ausência do meu pai.
A. Vocês estarão presentes por ela.
B. Talvez ela devesse vender a fazenda.
C. Ela ficará bem.

(…)
A. Eu ficaria muito feliz.
B. Você acha que o Leigh vai concordar?
C. Você está falando sério?

(…)
A. Adorei a sua mesa!
B. É um pouco estranho…
C. Quanto espaço!

A maior parte delas vem daquele famoso bloco de notas que perdi tantas vezes na escola… E que você encontrou.
A. Fiz bem em fazer tanto esforço.
B. O que você teria feito sem mim?
C. Você realmente esquece tudo…

Nenhuma garota nunca veio aqui, sabia?
A. Mentiroso!
B. Ah é?
C. Como é possível?
Acabei sendo arranhado e herdei essa cicatriz.

A. É preciso ser corajoso para se meter em uma briga de cães.
B. Mas o que deu em você?
C. Não sabia…


Você tem certeza de que quer…?
A. (Não tinha dúvida nenhuma da resposta.) (NO CAMINHO DA IMAGEM)
B. (A sua pergunta de repente deixou várias dúvidas em mim…)

Eu também, demais.
A. (Coloquei minhas mãos sobre seus ombros.)
B. (Tirei uma mecha da frente do rosto dele.) IMAGEM

Nathaniel

Fico feliz que tenha passado um bom momento.
A. Você dança muito bem, sabe?
B. A noite foi boa pra você também?
C. Será que a Ambre achou algo pra fazer?

(...)
A. Mas você não tem com o que se preocupar.
B. Entendo o que você está sentindo.
C. Eu estou bem ansiosa.​​​​​​

Fico incomodado em te pedir isso, mas... Será que você pode me acompanhar?
A. Você não acha que eu vou incomodar?
B. Não se preocupe, eu entendo.
C. Está bem, vou te acompanhar.


Mas bom, acabei por encontrar inspiração.
A. Ainda bem.
B. Como você conseguiu?
C. Pelo menos, você não fez piadinhas de mau gosto como o Castiel.



Essa casa me traz más lembranças.
A. Podemos ir embora, se você não quiser entrar.
B. Você precisa realmente dessas coisas?
C. Não se preocupe, eu estou aqui com você.


É preciso dizer que me sinto como um estranho, quando volto para aquela casa...
A. Você não deveria.
B. Entendo.
C. Não tem problema.

(...)
A.    Você tem certeza de que não vai te incomodar?

B. Já faz tempo que eu quero conhecer onde você mora.
C. Seria um prazer, sim.


Então, que você acha?
A.    É bem séria
B.    É aconchegante
C.    Está faltando um pouco de decoração

E não era partida ganha, visto a personalidade dela! Ela é muito teimosinha.
A.    Nesse caso, nos entendemos perfeitamente.
B.    Ah é?
C.    Não consigo acreditar nisso.

Eu acho que eles sao finos demais... Como braços de pimeiro aluno da sala, né?
A. Que besteira!
B. Você está de brincadeira?
C. Nada a ver.

Você tem certeza de que quer?
A. (Não tinha dúvida nenhuma da resposta) CAMINHO PARA IMAGEM
B. (A sua pergunta de repente deixou uma dúvida em mim)

(...)
A.    (O abracei forte) IMAGEM
B.    (Passei a minha mão nos cabelos dele)

MENINAS
Ambre
(...)
A. Eu estou procurando o Castiel.
B. Eu estou procurando o Nathaniel.
C. Eu estou procurando o Lysandre.
D. Eu estou procurando o Kentin.

Debrah
Devemos reconhecer que nos divertimos bastante juntos, você não acha?
A. Isso foi antes ou depois de você pular no Nathaniel, você se lembra? (Neutro ou positivo com Castiel)
B. Você nunca me contou nada disso, Castiel...
C. (Preferi ignorá-la.) 

Iris

Siiiim! Ele se chama Ben, estamos namorando há alguns dias!
A. Você deveria ter trazido ele, hoje!
B. Ele é legal?

C. Ele é bonito?

(...)
A. Não há de quê.
B. Espero que você não cometa os mesmos erros.
C. Espero que o Ben seja mais respeitoso que aquele "Tim".

Priya

(...)

A. (Preciso achar uma desculpa.)
 B. (Oh, quer saber? Vou falar com ela…)

(...) (Se respondeu B)

A. Não sei.
 B. Acho que tenho uma pequena ideia do motivo…
 C. Você não estressaria, no meu lugar?
Rosalya
(...)
A. (Decidi compartilhar a minha angústia com ela.)
B. (Não quero incomodá-la com as minhas histórias sendo que ela vai viajar.) 


OUTROS
Adelaide
(...)
A. Sim... Claro.
B. A senhora deveria visitá-lo na casa dele, de vez em quando...
C. Não me diga o que fazer.

George
Ele tem muito talento.
A. Não, eu nunca tive essa sorte. (Aumenta com o Lysandre) 
B. Não, ele nunca me mostrou nada. (Diminui com o Lysandre) 

Giles

(...)
A. O Kentin sente muito, Senhor...
B. O senhor não vai até esse ponto, não é?
C. Essa história é ridícula...

Francis

(...)

A. O senhor está errado.

B. Só quero ajudar o Nathaniel.
C. O que o senhor pensa? Que eu sou uma ladra?

(...)
A. A Ambre já não pode dizer a mesma coisa, por exemplo...

B. O Nathaniel é brilhante, não importa o que o senhor pense dele. (Aumenta com o Nathaniel) 

C. Foi o caso do senhor, na idade dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário