10 de abr. de 2018

Spoiler da Violette e do trailer do episódio 40!


Saudações, pessoal!
Como estão vocês? xD

Olha, faz um tempão que não damos um spoiler maroto no blog,  aliás a coisa que mais dava notoriedade, até porque só sei das coisas depois, aí não tem a mínima graça para postar porque quase geral já sabe. :')
 Enfim, chegaram dois spoilers: a nova atualização da Violette e do trailer do futuro episódio 40. Ainda não sei o que acontecerá, tá em russo, mas faz todo sentido que lancem pelo menos essa semana, tipo amanhã mesmo. uashahsa

Vamos lá? :3
Cuidado, não vou me responsabilizar caso você clique na postagem!


A Violette atualizada


Como está em russo, o horário é diferente, portanto deve sair logo amanhã, certo?

Ah, imagens do trailer do episódio 40:




Créditos as informações: grupo Eldaryanos BR e essa postagem do amino aqui.

5 comentários:

  1. A violette ta linda! adoro ela das raparigas ela é a minha personagem favorita ^ u ^ gostava mais dela na antiga versão mas continua cute na mesma ^ u ^ e brutal que a gente já sabe como é os quartos dos rapazes tou super ansiosa pelo ep 40!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço desculpa não queria ter escrito rapariga T _ T é que aqui em portugal a gente usa mais a palavra rapariga e esqueçime que ai no brasil pode ter outro significado peço desculpa mesmo não era pra ofender ninguém o que eu queria dizer na frase é que: a violette é a minha personagem favorita das personagens femininas

      Excluir
    2. Moça, não se preocupe com nada, eu sei que em Portugal rapariga significa outra coisa. ^^

      Excluir
    3. obrigada Bel ^ u ^

      Excluir