10 de abr. de 2018

4 milhões de inscritos atingido!


Saudações, pessoal!
Tudo bem com vocês?

Conseguiram tudo que queriam no evento de páscoa? Pois bem, eu não tive essa proeza, estou mais pobre, já bastava ser na vida real também, não é? Pelo menos agora temos um tanto de meses (acho que três ou quarto) para juntar muito, porque sério, eu necessito vender minhas artes na praia para não dançar no próximo evento. UAHSAHSA triste, mas verdade.
Enfim, a meta de 4 milhões foi atingida... cupcakes, item diamante... mais louco que isso, é que o evento não demorou tanto! *^* 

Vamos lá? <3




Como sempre, temos a volta da chuva de cupcakes, com 10 para cada jogador, com itens que podem ser ruins, bons... ou péssimos.

Ah, você tem até o dia 20 de abril para aproveitar esse evento.

O item especial é o colar de diamante!


PS: o evento só é disponível na versão web.

Com isso e para não perder o costume, aqui está a docete com os itens de diamante ganhados até agora:


3 comentários:

  1. Gostei do que recebi dos cupcakes voadores ^ u ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu não gostei muito não, por isso não vejo da próxima chuva! <3

      Excluir