14 de mar. de 2017

Tutorial: Como Fazer Amigos nos Jogos Shall we date?


Olá, pessoas!

Como vai a vida? Espero que bem!
Hoje estou trazendo um tutorial de como fazer amigos nos jogos Shall we date?, já que não falei sobre isso nas postagens principais de cada jogo, por ser um método praticamente igual. Então achei melhor deixar em um post só.

Clique em “leia mais” para ver!


De todos os jogos que já fiz postagem, os únicos que não possuem essa função é Love Tangle e Lost Alice. De resto, todo mundo tem.
Mesmo que a aparência não seja a mesma, o caminho não é diferente. Como os nomes também mudam, colocarei em colchetes na seguinte ordem: Wizardess Heart+, Blood in Roses+ e Destiny Ninja 2+. Antes dos colchetes estará o nome usando em Oz+.

Vamos lá?

Dando Greet e Comment



Vá ao Menu e clique em Friends. [SocialPartySocial]


Vermelho: mostra quantos amigos você pode fazer. No meu casos, nenhum pois já cheguei ao máximo.
Roxo: mostra quantos pedidos de amizade você enviou. Só pode enviar cinquenta, pois é o máximo de amigos que podemos ter.
Azul: mostra quantos pedidos de amizade você recebeu.
Preto: onde você encontra mais jogadores para solicitar amizade.
Verde: separa sua lista de amigos, lista de pedidos enviados e lista de pedidos recebidos respectivamente.
Laranja: organiza sua lista de amigos para mostrar todos ou só os que você ainda não deu Greet no dia.
Azul-turquesa: aparece isso quando você ainda não deu Greet naquele amigo.



Essa página aparece quando você clica no botão laranja logo abaixo das informações do seu amigo.

Por cada Greet, você recebe:

Oz++10 Spinels
Destiny Ninja 2+: +10 Zeni
Blood in Roses+: +10 Tokens
Wizardess Heart+: +10 Lune

Por cada Comment, você recebe:

Oz+: +10 Spinels
Destiny Ninja 2+: +10 Zeni
Blood in Roses+: +20 Tokens
Wizardess Heart+: +20 Lune



Depois de enviar o Comment, aparece esta página.


Voltando a lista de amigos, fica marcado que você já deu Greet naquele amigo no dia. Você pode enviar Comment de novo, mas não receberá nada.

Fazendo Novos Amigos


Clique em Make a Friends e aparecerá esta página. Após escolher quem você quer como amigo, clique em Send Friend Request.



Você será redirecionado para esta página dizendo que foi enviado o pedido de amizade. Você tem a opção de enviar um Comment para esse jogador que ainda não é seu amigo, de enviar outro pedido para um jogador diferente (aí você volta para a página acima) ou voltar para sua lista de amigos.



Quando você já enviou cinqüenta pedidos de amizade e tenta enviar mais um — ou a pessoa para quem você enviou pedido de amizade já chegou ao máximo de amigos —, você é redirecionado para esta página.



Você tem a opção de procurar pelo nome ou pelo ID do jogador e assim enviar o pedido de amizade. É comum deixarem o ID na página do Google Store, lá na parte de avaliação.



Como Achar Seu ID


Vá ao Menu e clique em Settings


Logo de cara você vê o seu ID para poder compartilhar com outros!


Possíveis Perguntas Frequentes


É obrigatório ter amigos?: não, mas dando Greet e Comment em todos os seus amigos você consegue uma boa graninha para ajudar a juntar. Quando você está precisando para comprar um Avatar Item do Love Challenge ou para juntar dinheiro para participar melhor de eventos. E também existem as missões que você completa ao dar x Greet ou Comment.

Quantas vezes eu posso dar Greet e Comment recebendo moedas?: normalmente é só uma vez ao dia, mas em Wizardess você consegue fazer duas vezes. Só não sei o tempo que você precisa esperar.

Os Comments que me enviam, eu leio?: não. Em nenhum deles você recebe o comentário (talvez só se mudar o que está escrito automaticamente, mas não tenho com quem testar para confirmar). O único que avisa quantos Greet e Comment você recebeu é o DN2+, mas não faz diferença porque você não recebe a mensagem quando te dão Comment.

É isso, pessoal! Podem deixar as dúvidas nos comentários aqui embaixo que eu respondo.

Espero ter ajudado.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário