25 de mar. de 2017

Revendo as teorias do episódio 34



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?

Mais uma postagem tradicional aqui no blog, daquelas que nunca faltam. Não sabem do que eu estou falando? É sinal de que você não acompanha o blog, bonito ein. Siga o blog ao lado para acompanhar todas as notícias em primeira mão. Rever as teorias significa ver de novo todas elas e analisar, se acertei ou se não. Aguardem as teorias do próximo episódio, se quiserem deixar a de vocês nos comentários, sintam-se livres.
Continue lendo!


Uma das coisas que todo mundo tá comentando e não podemos ignorar é a saída maravilhosa do paquera e da docete depois do jogo da garrafa, seja porque a Melody tentou beijar o paquera ou outro menino tentou beijar a docete, ficou bem na cara que eles se incomodaram com a situação e aí rola a dúvida: será que vão descobrir o namoro dos dois ou não? Eu torço que sim, não aguento mais esperar.

Se isso não acontecer, os comentários, pelo menos, vão rolar. Os estudantes devem ter achado bem esquisito os dois saírem assim do nada, até porque o jogo acabou logo depois disso, já que quando os dois voltaram para o pátio, todos se arrumavam para ir embora. Mesmo com a situação estranha, não terão certeza do namoro, serão no mínimo comentários. A docete com certeza vai ficar bem confusa com toda a situação, do que fazer e do que responder para seus colegas

Eu achei bem leve essa parte, sabiam? Poucos comentários rolaram com relação ao que aconteceu na casa da Iris. A docete estava bem assustada esperando por comentários que deixariam ela constrangida, mas eles não aconteceram, se me lembro bem. Mas não garanto nada para os próximos episódios, afinal o que vai acontecer com relação ao namoro secreto dos dois?

Outro caso que todo mundo anda comentando é a tão sonhada e esperada cena de ciúmes entre seu namorado e o paquera com o segundo maior loveô. Já vimos um pedaço disso na casa da Iris, os paqueras com os hormônios ativados no máximo vendo a nossa personagem, que estava, caia entre nós, maravilhosa. O que eu quero muito é que os outros paqueras continuem aumentando o ego da docete e deixando a nossa paixão com um ciúmes forte, no final das contas, acho que o namorado vai falar alguma coisa e deixar mais na cara seu relacionamento.

MEU DEUS, isso aconteceu! Acho que foi uma das minhas partes preferidas do episódio, a cena de ciúmes que aconteceu no vestiário dos meninos. Como disse o Lysandre para a minha personagem, parece que o vestido usado no episódio 33 pela docete não agradou só ele. ERA ISSO QUE QUERÍAMOS DESDE O EPISÓDIO 1.

Para aqueles que começaram a shippar muito a Iris e a Priya, sinceramente, não acho que será um romance desenrolado, pelo menos não agora. A Priya já se mostrou bem com a situação, mas a Iris estava um pouco insegura, então precisaria de mais tempo. No entanto, não tenho dúvidas que elas gostaram.

Infelizmente, eu estive certa nessa teoria. Realmente isso não se desenrolou, o que pudemos receber de informação foi que a Priya já tinha namorado garotas e isso espantou muito a nossa personagem. O que me incomoda um pouco é a visão de mundo da docete, mas isso não vem ao caso. O que importa é que aquele ingênuo desejo de uma personagem assim tornou-se real.

Ainda sobre a Iris, o clima de mistério permaneceu, sobre as mensagens que não paravam de chegar, pode ser uma trama a ser desenrolada nesse próximo episódio, já que foi bem explícito que a personagem estava insegura com as mensagens, tanto que não parava de conferi-las. Além disso, no sonho que a docete teve (e a Iris aparecia), ela pedia para guardar segredo, deve ter alguma relação os emails e o sonho. 

E SIM, as mensagens eram realmente preocupantes. Ameaças? Mas por quê? Isso vira assunto para o próximo episódio.

Sendo BEM modesta, arrasei nas teorias, né? E vocês? Acertaram o que? Me conta aqui nos comentários, que eu vou adorar ler! 
Peço desculpas pelo sumiço, mas último ano e a correria é inevitável. Vou tentar melhorar. Não esqueça de seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra.
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário