25 de fev. de 2017

Inspired Look - Cinto Oriental


A pedido de uma leitora a Luiza Bastos, decidi fazer inspired looks com itens da lojinha do Leight que são um tanto quanto nada a ver, e quase ninguém compra. Além de não de não serem muito bonitos, fica aquela dúvida: "Com o que será que isso combina?", e cá estou eu para mostrar para vocês a minha tentativas de combinar esse item.

O cinto oriental é um item que está na lojinha do Leight desde o começo, e sempre que eu olho aquilo eu penso "No que será que a Chino estava pensando quando fez esse cinto?", mas nunca pensei em usar ele. Porém hoje, montei três looks com os cintos orientais e irei contar e mostrar para vocês como foi a minha experiência, Keep Reading!


Apesar do nome Cinto Oriental, não consegui combinar praticamente nada oriental nesse cinto, mas tentei usar alguns itens.


O traje na cor roxa foi o primeiro que fiz e o mais difícil, até que peguei o jeito. Necessariamente, você precisa combinar usando as cores do cinto e roupas mais "limpas", principalmente a blusa. Blusas mais coladinhas são as melhores opções e com mangas
Na maior parte, os looks combinam mais com a calça, e também é mais fácil de combinar e ficar bonito mas se você quiser usar saias, use nas cores certas, ou se a blusa já tiver na cor, você pode colocar outro que combine, mas caso não tenha, tenta usar um vestido por trás da blusa e do cinto. 

Além das cores do cinto que você precisa usar mais para combinar, e a roupa mais "lisa", cabelos maiores também ficam melhor, porém sem nada da frente, se não fica com muito conteúdo. 
Não mexi muito com outros acessórios também, mas tendo um detalhezinho com a cor combinando é tranquilo! 

E fim, a única coisa que me incomodou é que esse cinto ainda ta nos traços antigos e não encaixa direito na cintura da docete, o que eu mais gostei foi o traje na cor vermelha e o que menos gostei foi o azul. Acho que é porque nele ficou mais evidente esse traço antigo e essa parte que não encaixou. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Críticas, dúvidas ou sugestões é só comentar! 
Até o próximo post o//

Um comentário:

  1. \(◕ヮ◕)ノ Amwww! Obrigada por terem feito a postagem atendendo ao meu pedido! Vcs são 10! Tomara q esse "inspired looks com coisas nada haver da lojinha" fique durante mto tempo! Pq eu tenho certeza q vai ajudar mto!
    Sobre os looks, o vermelho é o melhor dos 3, seguido pelo azul, que ficou bom, mas acho q meio incomum de usar. Eu acho q esse cinto combina mais com as roupas do Eldarya, mas... Chino e suas ideias!

    ResponderExcluir