22/12/2016

Revendo as Teorias do Episódio 33

||||


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim!

Já vou logo avisando que esse post é recheado de spoilers, afinal são comentários do episódio que acabou de lançar, então, se você ainda não jogou o episódio e não quer saber o que acontece, não recomendo. Agora se você é como a Dupra de antigamente, que estava no episódio 5 mas já tinha pesquisado TUDO do 14, clique em leia mais para ler até o final.


Já é tradição aqui no blog: todas as vezes que fazemos as Teorias do Episódio revemos ela depois de jogá-lo, para ver o que acertamos, o que erramos... E é claro que eu vou postar a do Episódio 34, mas antes tem muita postagem para rolar aqui no blog e coisas para pensar dele, então vai esperar um pouco. Além disso, vou fazer também a opinião acerca dele, se vocês quiserem, claro.

Voltando ao tema... para quem ainda não leu, clique aqui

A primeira coisa que eu tinha pensado era sobre o caso da Bia, falei que ela tinha que tomar uma decisão. O que me surpreendeu foi que a trama toda não foi abordada com detalhes, o que aconteceu foi a Bia sair rápido da escola para evitar olhares e comentários maldosos (mostrando que ela não desistiu da ideia do Samuel) e logo depois foi se encontrar com o garoto, eles parecem estar muito bem, visto que tinham marcado de ficarem juntos pelo fim de semana. O que eu acertei dessa história toda foi que a Bia não desistiu da pessoa que ela gosta (mesmo que por enquanto E QUE PERMANEÇA ASSIM!).

Ao que dizemos a respeito de ~assumir o namoro~ pensei que o mundo ia saber: "Depois disso, para mim, o namoro está assumido, eles vão parar de esconder isso de todo mundo, se a Chino ouvir minhas preces", o que aconteceu não foi nada disso, né? Iam se beijar no mercado e ainda olharam para o lado para ver se ninguém mais olhava. O que mais chegou perto de assumir foi a cena de ciúmes do final, logo no beijo com outro paquera, a sua paixão resolve sair da roda e é claro, a docete vai atrás. Vou confessar aqui pra vocês, fiquei brava, queria a maior pancadaria e claro, outro beijo né! (Ainda mais que nessa época da minha vida eu estou achando o Armin também bem interessante, AINDA TE AMO LYS).

Uma prece minha não foi atendida, eu queria muito saber o que estava acontecendo com o pai do Lysandre, mas isso eu já esperava, como eu tinha falado, abordar outra grande trama com o mesmo personagem do episódio anterior, não achei provável, era mais uma curiosidade mesmo.

A única coisa que eu acertei com 100% de certeza foi o dono da casa, foram liberados spoilers no Twitter/ Facebook tanto do Amor Doce quanto da própria ChiNoMiko. Sim, a Iris é a dona da casa.

E aí, acertaram as teorias de vocês? Me conte aqui nos comentários! 


Não se esqueçam de seguir o blog ao lado para receber informações em primeira mão! 
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

5 comentários:

  1. Vou mentir n, queria pancadaria e discussão mesmo na cena de ciúmes e outro beijo, só que seria Docete e paquera na frente de todos. Parece q tb desativaram o filtro de palavrões no Ad, por causa da print do Cassy xingando. O que me surpreendeu foi a cena de beijo entre a Íris e a Priya, eu n esperava que nosso primeiro casal Gay fosse entre meninas. Torci pakas para q o Alexy tirasse o Kentin no jogo da garrafa, pena q n rolou :-\

    ResponderExcluir
  2. legal, pena que eu to no ep 24 ainda, pq eu só jogo a tres meses... eu sempre olho as respostas aqui he he he! ei, vocês tem fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA BOAAAAA! Continue sempre por aqui!
      Não temos nenhuma autoral, infelizmente ;/

      Excluir
  3. Tô morrendo aqui esperando o 34 😭😭😭

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.