12/12/2016

Jogo estilo Amor Doce e Antic Love: Rising Lovers

||||

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 
Espero que sim! ^^ 

Em busca de novos dating games online, não encontrei nenhum, até que pensei que assim como a Beemov tem vários jogos, a empresa de Antic Love deve ter também, nessa busca acabei encontrando o jogo Rising Lovers, que é um dating game assim como Amor Doce e Antic Love! 

Quer saber mais? Keep Reading!


Gente, a primeira coisa que quero falar sobre esse dating game é: 

Por enquanto, Rising Lovers tem somente 8 episódios traduzidos para português, logo no primeiro episódio você encontra essa figura, que se chama Mero que é a mãe da personagem e é super parecida com a nossa querida Prof. Delanay do jogo Amor Doce, bom, pelo menos eu achei.

O jogo não possui sinopse, pelo menos eu não encontrei, mas farei um resumo baseado no primeiro episódio: 
Pouco tempo atrás seu pai morreu e deixou para você em apartamento na China em Xangai, na qual nem você e nem sua mãe sabiam e só ficaram sabendo em uma reunião de transferência de bens. Após assinar o documento, você decide se mudar para Xangai e morar neste apartamento, na viagem você acaba conhecendo Caroline, que te convence a seguir o seu grande sonho: Se tornar uma fotográfa e começar uma nova vida em Xangai. 

Acho que nisso se parece bastante com Antic Love, um jogo que aparentemente é normal, um romance estudantil e de repente há vários mistérios para desvendar. 

A interface do jogo é bem simples, infelizmente não há muitas coisas igual Amor Doce ou Antic Love. 
Página inicial

Episódio 1 - Esse é Julien 

Nas opções você pode abilitar o modo tela cheia, desabilitar as músicas ou efeitos.
Seus pontos de ação são esses na barra rosa, há uma barra verde no inicio que é um bônus para não gastar os PA, a cada diálogo que passa diminuem 10 pontos, por dia você ganha 300 PA às 0hrs no horário de Paris e pode ganhar mais baixando aplicativos ou vendo anuncios. 


Não tenho mais muito o que falar, então agora vamos para os pontos bons e ruins do jogo! 

Pontos Positivos!

  • A música do jogo é boa e combina bastante;
  • Você começa com bastante pontos de ação;
  • Espaço dos episódios bem grande;
  • Você não precisa procurar por ninguém;
  • Episódio longos traduzidos em português brasileiro.


Pontos Negativos.

  • Não tem avatar;
  • Sem imagens;
  • Alguns personagens mal desenhados;
  • Demora demais para apresentar os paqueras;
  • Demora demais na passagem dos diálogos.


Uma imagem como exemplo. Os olhos da mulher até dou um desconto, pq pode ser o traço do desenhista, mas a mão do cara né, poxa... E também as expressões são bem estranhas, nunca sei se o personagem ta bravo comigo, normal ou feliz.

Paqueras


Julien, um paquera super simpático que morava no apartamentos antes de você aparecer e que também acaba virando seu colega de quarto. 


Seb, melhor amigo de Julien, apesar da sua expressão original ser um pouco mal encarada ele é bem humorado e agradável.

De inicio você é apresentada somente para esses paqueras, e os outros você vai conhecendo mais adiante.

É isso pessoal, espero que tenha gostado e até o próximo post! 

26 comentários:

  1. eu tava no maior problema tentando entender pq q meus PAS nao tao entrando, era porque entrei 10h e Péguei meu PA depois 00h voltei e nao deu mais quando aqui e 9h la 00h

    ResponderExcluir
  2. xbRSjgc código para Passar no rising libera. Com esse eu e você ganha Pa. Quando vc compartilhar o seu é alguém usar, vc também ganha e por aí vai

    ResponderExcluir
  3. h9a5vU8 código para Passar no rising libera. Com esse eu e você ganha Pa. Quando vc compartilhar o seu é alguém usar, vc também ganha e por aí vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vK3UEGH código para Passar no rising libera. Com esse eu e você ganha Pa. Quando vc compartilhar o seu é alguém usar, vc também ganha e por aí vai...

      Excluir
  4. Não consigo ganhar PA, como faço? pq se não vou ter que desinstalar o jogo me passa alguns códigos meu whats (35)988429170

    ResponderExcluir
  5. Me adiciona no whats preciso de PA se não vou ter que tirar o jogo meu número é (35)988429170

    ResponderExcluir
  6. mVvzYEt meu codigo,to amandoooo esse jogo ja to no cap 3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode usar o meu se ainda tiver jogando Tww7tSN =)

      Excluir
  7. Gente, como que ganha PA vendo anuncio? Me expriiiica por favor <3

    Meu código: Tww7tSN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe aplicativos que você vê anúncios e baixa jogos, assim ganhando X pontos. Você troca esses X pontos por créditos, assim dando pra gastar no AD/Eldarya.

      (infelizmente não lembro de nenhum agora rçrçrç)

      Excluir
  8. rHAYQu5 meu código para quem quiser ganhar PA :)

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.