22 de dez. de 2016

Revendo as Teorias do Episódio 33



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim!

Já vou logo avisando que esse post é recheado de spoilers, afinal são comentários do episódio que acabou de lançar, então, se você ainda não jogou o episódio e não quer saber o que acontece, não recomendo. Agora se você é como a Dupra de antigamente, que estava no episódio 5 mas já tinha pesquisado TUDO do 14, clique em leia mais para ler até o final.


Já é tradição aqui no blog: todas as vezes que fazemos as Teorias do Episódio revemos ela depois de jogá-lo, para ver o que acertamos, o que erramos... E é claro que eu vou postar a do Episódio 34, mas antes tem muita postagem para rolar aqui no blog e coisas para pensar dele, então vai esperar um pouco. Além disso, vou fazer também a opinião acerca dele, se vocês quiserem, claro.

Voltando ao tema... para quem ainda não leu, clique aqui

A primeira coisa que eu tinha pensado era sobre o caso da Bia, falei que ela tinha que tomar uma decisão. O que me surpreendeu foi que a trama toda não foi abordada com detalhes, o que aconteceu foi a Bia sair rápido da escola para evitar olhares e comentários maldosos (mostrando que ela não desistiu da ideia do Samuel) e logo depois foi se encontrar com o garoto, eles parecem estar muito bem, visto que tinham marcado de ficarem juntos pelo fim de semana. O que eu acertei dessa história toda foi que a Bia não desistiu da pessoa que ela gosta (mesmo que por enquanto E QUE PERMANEÇA ASSIM!).

Ao que dizemos a respeito de ~assumir o namoro~ pensei que o mundo ia saber: "Depois disso, para mim, o namoro está assumido, eles vão parar de esconder isso de todo mundo, se a Chino ouvir minhas preces", o que aconteceu não foi nada disso, né? Iam se beijar no mercado e ainda olharam para o lado para ver se ninguém mais olhava. O que mais chegou perto de assumir foi a cena de ciúmes do final, logo no beijo com outro paquera, a sua paixão resolve sair da roda e é claro, a docete vai atrás. Vou confessar aqui pra vocês, fiquei brava, queria a maior pancadaria e claro, outro beijo né! (Ainda mais que nessa época da minha vida eu estou achando o Armin também bem interessante, AINDA TE AMO LYS).

Uma prece minha não foi atendida, eu queria muito saber o que estava acontecendo com o pai do Lysandre, mas isso eu já esperava, como eu tinha falado, abordar outra grande trama com o mesmo personagem do episódio anterior, não achei provável, era mais uma curiosidade mesmo.

A única coisa que eu acertei com 100% de certeza foi o dono da casa, foram liberados spoilers no Twitter/ Facebook tanto do Amor Doce quanto da própria ChiNoMiko. Sim, a Iris é a dona da casa.

E aí, acertaram as teorias de vocês? Me conte aqui nos comentários! 


Não se esqueçam de seguir o blog ao lado para receber informações em primeira mão! 
Até a próxima postagem, beijos e tchau.

5 comentários:

  1. Vou mentir n, queria pancadaria e discussão mesmo na cena de ciúmes e outro beijo, só que seria Docete e paquera na frente de todos. Parece q tb desativaram o filtro de palavrões no Ad, por causa da print do Cassy xingando. O que me surpreendeu foi a cena de beijo entre a Íris e a Priya, eu n esperava que nosso primeiro casal Gay fosse entre meninas. Torci pakas para q o Alexy tirasse o Kentin no jogo da garrafa, pena q n rolou :-\

    ResponderExcluir
  2. legal, pena que eu to no ep 24 ainda, pq eu só jogo a tres meses... eu sempre olho as respostas aqui he he he! ei, vocês tem fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA BOAAAAA! Continue sempre por aqui!
      Não temos nenhuma autoral, infelizmente ;/

      Excluir
  3. Tô morrendo aqui esperando o 34 😭😭😭

    ResponderExcluir