3 de dez. de 2016

INU X BOKU SS - VAMOS CONHECER?


Olá, pessoas! 
Estão bem hoje?

A postagem de hoje é sobre o querido anime Inu x Boku SS. Eu já o assisti, então posso recomenda-lo a vocês para colocar na lista ou para quem está no tédio e querem algo novo que nunca tinham visto na vida: essa é uma solução.
Apesar que tem poucos episódios e somente uma temporada (triste), tenho certeza que você vai gostar e vale muito a pena assistir para quem gosta de shoujos. ^_^

Vamos lá? :3
É só clicar em "leia mais" para ver o restante.



Inu x Boku SS, também conhecido como Youko x Boku
(妖狐×僕SS, Inu Boku Shīkuretto Sābisu)
 12 episódios | 1 temporada | 1 OVA
Comédia, shoujo, suspense, mistério.
Onde assistir? x | x

Sinopse: Shirakiin Ririchiyo, atormentada pela bajulação e maus tratos que o nome de sua família infligiram à ela durante toda sua vida, decide se mudar e ficar sozinha, até que aprenda a ter confiança o suficiente pra interagir com as pessoas sem ser rude ou machucá-las, mau hábito que a mesma desenvolveu devido a todos os problemas que o seu sobrenome lhe trouxe. Seus pais só concordam com isso caso ela vá viver na Maison de Ayakashi, comumente conhecida como Casa Ayakashi, um condomínio luxuoso onde só aqueles que são selecionados, podem residir. A cada pessoa residente desse lugar, é atribuído um agente do Serviço Secreto (S.S.), e, mesmo tendo rejeitado a companhia do agente à ela designado, Miketsukami Soushi jura à ela toda a sua lealdade e eterna proteção, dizendo que ela havia o salvo antes, mesmo que a mesma não se recorde disso. Mas, a verdade é que essa casa esconde outro segredo, e toda sua exclusividade é apenas um disfarce para encobrir o real motivo de apenas pessoas selecionadas poderem morar ali. (Retirada do site "Aenianos Fansubber").

Opinião: Você pode pensar que é só um anime comum qualquer, mas tenho certeza que não é. Na primeira vez que fui ver, nem lembro o motivo e sinceramente, não esperava muito do anime. A trama, os personagens e a história em si são incríveis e comoventes!!
Se estou exagerada? Sim, estou... mas admiro que foi triste o último episódio e quando terminei a OVA... Aaah se foi! ;^;

Personagens



Ririchiyo Shirakiin
Uma menina da escola meio humana, meio demônio de alta classe social que foi transferida para Sala 4 da Mansão Ayakashi, a fim de viver sozinha. Ela anseia por ser independente e constantemente se preocupa com o fato de não ser capaz de comunicar com outras pessoas de forma adequada, uma de suas razões para se mudar. Seu agente da SS e servo é Soushi, um espírito de raposa. Ela o ajudou há muito tempo, apesar de não se lembrar, e mais tarde ela acaba nutrindo sentimentos por ele.


Soushi Miketsukami
O Agente de SS e servo atribuído a Ririchiyo, Soushi é a reencarnação da Raposa de Nove Caudas. Ririchiyo o ajudou quando era pequena. Muito calmo, educado e gentil com as pessoas, ele tem um fraco por sua protegida, obedecendo cegamente a ela e protegendo-a com sua vida, se a situação exigir. Uma característica notável é a sua heterocromia: seu olho direito é verde, enquanto o outro é uma espécie de dourado, e além disso tem uma certa "queda" - pode-se dizer - por Ririchiyo...


Renshou Sorinozuka
Um demônio Ittan momentaneamente com várias tatuagens em sua pele bronzeada, ele é o inquilino do quarto 3. Ele desenvolve uma relação irmão-irmã com Ririchiyo, também ganhando a confiança de Soushi no processo. Seu agente SS é Nobara. Sorinozuka tem uma personalidade preguiçosa.


Nobara Yukinokouji
A Agente de SS atribuído a Renshou. Nobara é uma Yuki-Onna cuja forma humana é uma jovem mulher de óculos. Ela gosta de meninas e moda; tanto que, em seu tempo livre, ela olha para revistas adultas e compartilha-as com Renshou, insinuando que ela é lésbica. Nobara afirma que é atraída por Ririchiyo Shirakiin de uma forma sexual.


Kagerou Shoukiin
Inquilino do quarto 2, apesar de quase nunca aparecer na mansão, é o antigo mestre Soushi e noivo de Ririchiyo. Shoukin é excêntrico e narcisista, chamando os outros inquilinos "porcos" ou "animais". Seu agente SS é Karuta. Ele classifica as pessoas e também quaisquer objetos em duas categorias diferentes, "sádico" ou "masoquista". Ele e Ririchyio trocavam cartas quando eram mais jovens, no entanto, por algum motivo, ele misteriosamente parou de respondê-la com o tempo.


Karuta Roromiya
O Agente de SS atribuído a Shoukin, um Gashadokuro (grande esqueleto feito de osso de pessoas mortas de fome), cuja forma humana é uma garota de cabelos rosa. Embora ela pareça ser "desligada do mundo" a maior parte do tempo, ela é realmente muito inteligente e observadora, e (por alguma razão) gosta de comer o tempo todo. Karuta mostra sentimentos por Watanuki e por todos os seres vivos.


Banri Watanuki
Inquilino da sala 1, Banri é um mestiço de demônio Tanuki, sua forma é um bichinho frágil semelhante à um guachinim. com um traço impulsivo e é muito sincero. Marcando-se como um "delinquente", ele considera Soushi seu rival, porque ele chamou de bonitinho, causando ressentimento à Watanuki. Seu agente SS é Zange. É apaixonado por Karuta Roromiya desde à infância, e treina diariamente para ficar forte o bastante para protegê-la, apesar de ela ser forte o bastante para não precisar de proteção. Odeia profundamente e tem medo do mestre de Karuta, Kagerou, porque foi intimidado por ele quando criança e pelo modo como ele trata Karuta, chegando à vesti-la de empregada e colocando uma coleira em seu pescoço.


Zange Natsume
O agente SS atribuído a Banri, Zange é um meio-humano, meio demônio, usa orelhas de coelho pretas na cabeça. Ele afirma ser capaz de "ver" através das coisas e dos sentimentos por causa de sua herança demoníaca. Ele é uma pessoa muito alegre. Ele é amigo de infância de Soushi e gosta muito dele, chamando-lhe "Sou-tan" por causa disso, mas também apelida todos com o sufixo "tan". Também é amigo de Kagerou. Zange é intrometido, e apesar de ser agente de Watanuki, não é de grande ajuda para sua proteção. Seu lema é "todos devem se dar bem", mas ele mostra um lado sinistro mais à frente do anime.

Fonte: Wikipédia.



E então? A pergunta é: já assistiram o anime? 
O que acharam dele?
Me comentem nos comentários, adoraria respondê-los!

5 comentários:

  1. Eu amei a ideia de conhecer outros animes! Cada dia esse blog fica melhor! Eu já conhecia esse anime, mas adorei a matéria! Eu queria saber se vc tem planos pra falar algum dia dos animes Black Butler ou Darker than Black? Eu sou apaixonada por esses dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, Luiza! Nós tentamos trazer o melhor para o blog todos os dias. ^_^

      Já assisti Black Butler, então com certeza ele vai aparecer em uma postagem algum dia. O único que não assisti é Darker than Black, mas obrigada pela dica! uashaushasha <3

      *A ideia dessas postagens para mim é indicar animes que já assisti alguma vez, assim fica mais "honesto" e posso colocar minha opinião (porque as vezes a maioria do povo gosta de saber antes de assisti). Ok, até agora eu gostei de todos que assisti, enfim...

      Excluir
    2. E eu pensando que eu era o único serumaninho que gostava de Black Butler... Tô tão feliz de não ser a única! (ノ◕ヮ◕)ノ

      Excluir
  2. o melhor anime que já asiste em toda minha vida fiquei chocada muito legal

    ResponderExcluir