6 de dez. de 2016

As mudanças nos paqueras - Nathaniel



Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Espero que sim!

Não precisa ser muito velho no Amor Doce para perceber que os paqueras mudaram E MUDARAM MUITO, por diversas questões. Algumas docetes e doces ficaram desgostosos com as mudanças, alegando que aos poucos, o jogo foi perdendo a identidade, outros gostaram, mais por uma questão visual mesmo, dizendo que o jogo precisava SIM dar uma modernizada, eu faço parte COM CERTEZA do segundo time. Nessa postagem vou enfatizar as mudanças NOS PAQUERAS, em outra vou comentar outras coisas que mudaram, como por exemplo, o visual da cidade. Comentem pra mim se vocês querem outro post nesse estilo. 

Eu ia fazer todos os paqueras numa postagem só, mas percebi que ia ficar gigante. Então decidi dividir por paquera, mesmo que demore um pouco mais.

Os paqueras foram mudando aos poucos e muitos deles eu não tive a oportunidade de comentar as mudanças, não que a minha opinião valha muito, mas sei lá, registrar e deixar aqui no blog é bem importante pra mim, além disso gosto das discussões nos comentários e nas MPs que essas postagens comentando os acontecimentos acarretam. Se quiser me adicionar eu sou a Dupra lá no AD, rs.

O segundo a mudar foi o nosso querido representante, Nathaniel. É claro que ao longo do tempo não ocorreu apenas uma mudança. Tivemos a troca de seu vestuário, troca do estilo (modernizado), trocas momentâneas e outras permanentes, enfim... até chegar no que conhecemos hoje.

Durante dezessete episódios tivemos AQUELE traje bem estereotipado de representante do grêmio, com aparência séria e bem sem graça, convenhamos. Era uma camisa branca, com um bolso (com duas canetas dentro, menino BEM preparado), uma gravata azul e uma calça bege. Também sempre segurando uma prancheta. Contando todas as expressões e trocas de vestes, Nathaniel tem ao todo 54 variações, depois falam que é mentira que alguns personagens recebem mais atenção que outros. 



Do episódio 18 ao 24, trocou seus trajes. Com a ajuda de Rosalya, Nathaniel decidiu alterar seu visual. Passa a usar um paletó cinza sobre duas camisas, uma pólo branca com estampa de uma gravata azul e uma camisa azul que ele usa por baixo, podendo ver apenas a gola e a parte inferior. Junto, uma calça jeans clara. 


Créditos: O Clube das Docetes
Até assumir o que conhecemos hoje. É claro que ele tomou outras formas também, mas foram eventuais, como por exemplo, o episódio no qual fomos dormir na casa dele ou o episódio das férias, que se passou na praia. Não considerei essas mudanças eventuais aqui, só as oficiais, podemos dizer.




Seu visual atual está disponível desde o episódio 24, quando vai morar sozinho. Adota um estilo mais despojado (não deixando de ser sério, sempre), transparecendo sua independência, renovado depois de uma nova vida, enfrentando de frente seus problemas, especialmente os com o seu pai, que proporcionou sua morada isolada.
A grande sacada de mudar o Nathaniel, justo nesse episódio, foi pegar o bonde já quando ele estava andando. Os criadores mudaram num momento propício, sabe? Não como aconteceu com Armin, por exemplo, que apenas "foi convencido" pelo seu irmão (assim como acontece todos os anos) a mudar o seu traje.

E totalmente combinou com a situação. É fato que quando um jovem, que ainda nem saiu do ensino médio, decide morar sozinho, responsabilidades (e muitas) sobrecarregam. Por mais que ele já fosse alguém mais sério, é totalmente diferente. Então colocar roupas nele que transparecem independência, segurança e até mesmo liberdade, foi muito esperto. 

Essas mudanças que aconteceram (e ainda estão acontecendo) são principalmente para deixar o jogo mais profissionalizado, moderno, mais realistas, digamos assim. O intuito é sempre elevar a qualidade do design do jogo e na minha opinião, estão conseguindo.

Eu fiz alguns comentários sim sobre algumas alterações no servidor e fui muito influenciada pelo o que li anteriormente, por isso quis aprofundar mais agora e dizer o que achei realmente. 

O NATHANIEL FICOU AINDA MAIS GATÃO, sério. Tirou a nuvem de seriedade, mas ainda tem a áurea de pessoa responsável e certinha que sempre foi. O que me parece foi que com a atualizada de seu visual, seus gestos ficaram menos brutos e estereotipados. Digo isso porque antes ele ficava roxo de raiva toda hora, agora a cor ficou menos intensa, o que deixou mais natural.

O corte de cabelo ficou mais curto, sua blusa mais moderna, mesclando cores e com gola V e uma calça branca, bem bonita também. Eu simplesmente amei. Mudar os personagens, deixa-los atraentes é uma jogada para atrair mais jogadores, pensa nos banners que ficam pelos sites da vida, se você já foi seduzida com o Nathaniel antigo, MEU AMIGO PENSA AGORA!

Tem toda uma jogada por trás, do que pode agradar mais o público, de cores que combinam mais com as personalidades, tudo é pensado com muita cautela até chegar no resultado final, por isso demora tanto para qualquer coisa assim ficar pronta.


E você? O que acha? Me conta aqui nos comentários!

Não se esqueça de seguir o blog e me adicionar, viu?
Até a próxima postagem, beijos e tchau!

4 comentários:

  1. Oi,ooi.
    Eu tô ansiosa mesmo, é em saber se vão fazer mudanças na docete, tipo, adicionar mais cabelos (não perucas), por exemplo.
    Confesso que gostei das mudanças, principalmente nos traços dos personagens, dá pra ver que mudou bastante.
    Mas eu quero mesmo é mudanças na docete, suhasuahsudea
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, nova campanha: Queremos mais cabelos! hihi, adorei a postagem já fez a do CASTIEL? bjjus

    ResponderExcluir