19 de fev. de 2016

[TUTORIAL RÁPIDO] POR QUE AS IMAGENS NÃO ESTÃO APARECENDO?



Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, recentemente uma grande quantidades de imagens dos fóruns, assinaturas e etc, não estão pegando! O por que disso? Não sei, mas eu sei como resolver xD

Então se suas imagens estão aparecendo assim: 

Continue lendo e saiba o que fazer! 

Bom, você pode tentar fazer duas coisas: 
  • No código da imagem que não está pegando, copie, apague tudo e salve. Depois cole novamente, salve e veja se está pegando.
  • Hospede a imagem em outro site. 
Como vocês podem ver, somente as imagens hospedadas no imgur não estão pegando! 
A solução então é você hospedar em outro site. Não conhece nenhum? 
Tinypic - Esse hospedeiro de imagens é bemm antigo, e tenho certeza que alguém já viu alguma imagem hospedada nele. Para hospedar é só clicar em "Escolher um arquivo" e depois em "Upload Now".
Tumblr -  Pra quem já tem Tumblr, este é mais fácil. Recentemente houve uma alteração no "upload static file", que agora são hospedadas na parte do código do theme, se você não sabe como fazer, clique aqui e veja um tutorial.
DeviantArt - Neste você precisa ter uma conta, e então você envia as imagens clicando em "Submit" na barra em cima. As imagens ficarão salvas em sua galeria no site.
Img Safe - Esse não é muito conhecido, mas ele também é bem simples. Basta clicar em "+Browse Files", a imagem irá aparecer e você clica em baixo dela  no botão "Upload", espere carregar e quando a barra de carregamento sumir, clique na imagem!

É isso galerinha! Espero que tenham entendido, gostado e ajudado vocês! 
Até o próximo post! 

Dúvidas, elogios, críticas e sugestões? 
Comentem!

2 comentários: