18 de fev. de 2016

DESENHOS ORIGINAIS DOS PERSONAGENS



É muito bom esse filme, chama-se "A pequena loja de suicídios" e tem legendado em português no Youtube.


Oi, minhas queridas(os)! ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ
Como vão vocês? Estão bem hoje? Espero que sim, eu estou ótima. :3

Diretamente, vamos para o assunto da postagem, que é mais uma curiosidade sobre o jogo em si. 

Hoje, é uma outra postagem especial ou quase isso. Irei mostrar uma "relíquia", basicamente sobre os desenhos originais de personagens antes de serem redesenhados, tipo quando eles finalmente foram criados/nascidos. Essa ideia veio em mente porque eu estava procurando imagens de boa qualidade mundo afora para atualizar aquele post do "o amor doce de antigamente" (sim, ironicamente agora que consegui imagens muito boas) e falando nisso, já fiz o mesmo. Bem, aí olhando as imagens fui ver a origem e acabou resultando em uma postagem em um grupo (TAD) e cá estou eu. xP

Mas como assim, moça?
Todos ou a maioria, sabem que alguns personagens do jogo foram redesenhados pela própria Chino, e criados por pessoas (ou no caso, sucretts) que ganharam nos Concursos Oficiais qu esses tipos somente existem na versão francesa. (pelo que eu sei)

Créditos: Algumas imagens foram retiradas do fórum oficial do Concurso em questão, outras do wikia do My Candy Love, outros da postagem que fiz no grupo, porém mesmo assim dou créditos aos seus respectivos autores.

Os links são esses:
(x) - (x) - (x).
Ah, antes que eu me esqueça: na descrição de cada um coloquei informações das criadoras em questão que foram tiradas daqui (x), porém se verem no tópico do Concurso a tradução talvez esteja correta.
Lembre-se: "Porém, tais informações não foram confirmadas pelos criadores do jogo e não podem ser consideradas verdadeiras."

Kim

Foi criada pela @Calci.

"De acordo com sua criadora, Kim, que também pode ser chamada de Kimy, gosta de música eletrônica, artesanato e de cantar (falsete). Ela não gosta de meninas superficiais e egoístas, de ordens e da cantina. Seu signo é escorpião e ela participa do clube de artes."



Peggy

Foi criada pela @Freya.

"De acordo com sua criadora, Peggy luta pela defesa dos animais e, de forma geral, pelas causas ambientais. Sua meta atual é criar um menu vegetariano para a cantina da escola e trocar as bolas de couro pelas feita de materiais sintéticos derivadas de comércio justo. Ela adora seu gravador portátil, mas sabe mexer em todos os equipamentos modernos."




Violette

Foi criada pela @Flopinette.



Bia

Foi criada pela @Allyne.

"De acordo com sua criadora, Capucine (seu nome original na versão francesa) vem de uma família de burgueses e é nova na escola. Ela tem 16 anos e gosta de moda, compras e de se vestir elegantemente. Ela gosta de música e dança clássicas. Apesar de ser influenciada pelo grupo de Ambre, Capucine está relutante em qual lado escolher. Ela está intrigada com os meninos da escola, mas particularmente parece apreciar Jade, que não é indiferente."



Melody

Foi criada pela @Vivi.

"De acordo com sua criadora, o nome original de Melody é Mélodie e ela tem 16 anos. Ela é uma estudante tranquila e estudiosa que gosta de cozinhar e tocar piano. Ela pensa muito logicamente, mas aprecia pessoas engraçadas e surpreendentementes"


Philippe e Lucia

Para quem não sabe, são os pais da docete que aparecem na peça no episódio 21. Na verdade, nesse mesmo episódio todos os pais, de todos os alunos da Sweet Amoris aparecem. xP

Foram criados pela @Lawillee.

"De acordo com sua criadora, Philippe é livreiro ou bibliotecário. Ele é um homem inteligente, que poderia ser muito perspicaz, se não tivesse tão pouco contato com o mundo real na maior parte do tempo. Sempre com o nariz em um livro, ele é calmo e o urso de pelúcia da família."

"De acordo com sua criadora, Luna (seu nome original) é pragmática e dinâmica, e tem auto-controle em situações difíceis. Ela é uma pintora por passatempo e arquiteta por profissão."


4 comentários:

  1. Eles mudaram tanto a Peggy, ela era pra ser uma amorzinho

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Talvez mudaram para parecer menos amorzinho :b ♥ (não entendi essa também -q)

      Excluir
  2. ¿Alguien sabe sobre los otros diseños de personajes? Los que no ganaron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los otros personajes fueron creados por ChinoMiko, incluidos Rosalya y el chico de la joyería fueron creados para su juego de RPG.


      *Os demais personagens foram criados pela ChinoMiko, inclusive a Rosalya e o cara da Joalheria foram criados para um RPG dela.

      Excluir