28 de fev. de 2016

MELHORES DESENHOS/GIFS/EDIÇÕES DOS PERSONAGENS DE AMOR DOCE! 2#


Olá docetes e doces, tudo bem com vocês? Espero que sim! 

Cá estou eu novamente com um post com imagens bugadas e edições engraçadas do nosso amado Amor Doce! Já fiz outro post de mesmo titulo e tão legal quanto esse, se quiser dar uma conferida, clique aqui.

Agora vamos lá /o/ 


Finalmente! Toca aqui Rosa! HSAUHS

Créditos: nathavant

Créditos: mclfutarinotamashi


lysandwich:

Kentin is doing god’s work

3d-pd:

so i just realized something
Créditos: 3d-pd

Crédtios: mcl-lewik

Crédtios: mcl-lewik

Armin losing on a videogame vs Armin winning on a videogame
Créditos: mclfutarinotamashi

Créditos: idolcandy

Créditos: maylin

Créditos: uma-mocreia

i was gonna draw castiel with headphones but then my mind was like ‘hey you know who else wears headphones? napstablook that’s who” and so i give to you: castablook
Créditos: mclfutarinotamashi


Bom, é isso, espero que tenham gostado e se divertido! 
Todas as imagens que eu sabia de onde eram eu coloquei os créditos, se alguma for de sua autoria ou de alguém que conheça deixa nos comentários e eu atualizarei! 

Até próximo post pessoal! 
Comentem!

4 comentários:

  1. Mds! Cadê a Ana com as teorias do ep 30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que logo ela faz! Já já tem a revisão das teorias do ep 29!

      Excluir
  2. @_@
    Castiel beijando o Lys...
    Q fofis!
    Mais mesmo assim
    0/\0 Toca aki Rosa!

    ResponderExcluir
  3. Huuuummmm, to sabendo em Profesor Felps Cof Cof Cof Far Cof :v AEEE ROSA, TOCA AQUI!

    ResponderExcluir