29 de jan. de 2016

[SÉRIE] PALADAR DOS PAQUERAS - ALEXY + KENTIN + DAKE (O FIM)


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Na postagem de hoje eu venho resgatar mais uma série, calma que se você não gosta dela, já vai acabar. Decidi juntar nesse post os 3 paqueras que faltam, porque essa série já durou muito e eu gostaria de finalizá-la AUEHUA Paladar dos Paqueras é a série antiga cuja intenção é mostrar o que cada paquera gosta de comer e de quebra ainda te deixo uma receita, se você tiver o dom de cozinhar bem eu já te amo, porque eu sou um desastre. 
Vamos lá c:



- ALEXY -
A informação liberada em algum lugar que eu li, que eu não lembro qual é, informa que o Alexy gosta de comer doces, em geral. E sinceramente, ele combina pra caraca comigo por causa disso! Sério, eu sou uma formiga, tem dia que eu almoço bolo, não me julguem que é só de vez em quando.
Por isso separei alguns vídeos de doces maravilhosos com duas pessoas formiguinhas que nem eu (e o Alexy, claro!)



- DAKE - 
Dake é dos nossos também, como a maioria dos brasileiros, adora um churrasco! O que não gosta, por incrível que pareça, é de álcool (não que isso seja uma culinária, mas é usado em algumas receitas) e também de atum. 

- KENTIN - 
O que Kentin mais gosta de comer são biscoitos de chocolate, a menos que eles sejam apimentados. Comida com pimenta o Kentin não curte (combinamos por isso <3)


 

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

4 comentários:

  1. Oiii
    Então eu sempre entro aqui mas nunca comento lol
    Eu amei essa série!
    Eu sou team Kentin, AMO biscoitos de chocolate e não curto muita pimenta.A receita que mais gostei foi a dos cookies de marshmallow *----* vou até tentar fazer (eu tenho preguiça de fazer cookies, porque acho cansativo ficar moldando os biscoitos kk mas vou tentar!)

    Beijus!!

    Beca
    www.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi beca! Fico feliz que tenha gostado da série! Beijosssss

      Excluir