26 de jan. de 2016

YOUTUBERS NO MUNDO DO AMOR DOCE


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Muitas pessoas conheceram o Amor Doce esse ano ou ano passado através do YouTube, os gamers preferidos da galera acabaram cedendo e foram jogar Amor Doce, depois de inúmeros pedidos. Foram tantos que já renderam duas partes (1/2) e estou aqui hoje, a pedido da leitora Nycolle Alves, para fazer um a terceira parte, com novos canais para vocês conhecerem e acompanharem também. São 5 canais que separei para vocês, sendo que 4 foram sugestões da Ny, sim, eu sou uma várzea, me julguem. Mentira. Obrigada pelas sugestões <3 (colocando um coração para amenizar a minha folga). Então se quiser fazer como a Nycolle, pode deixar uma sugestão de post e posso fazer sem problemas.
Chega de enrolação e bora conhecer os canais!


- LUBA TV -
Desculpa mas ele precisava aparecer, porque Luba é amor, Luba é vida. Embora ele tenha começado recentemente com a série de Amor Doce, acredito que vai continuar, então se inscrevam para acompanhar a série. 


- CASAL DE NERD -
Eles estão BEM avançados no jogo, já jogaram até mesmo o episódio 9 (que é o da praia) e sério, um dos melhores episódios. Abaixo o episódio comentado para vocês conferirem =)


- JOHN GAMER - 
CARA ELE JOGOU EPISÓDIO ESPECIAL, MERECE SER RECONHECIDO POR ISSO!!!!!!!!!! Ok, me acalmei. Abaixo o episódio de reconciliação Rosa + Leigh awnt


- LALALAND GAMES - 
Eu fiquei meio assustada quando abri o canal, porque eu já acompanhava ela de vez em quando no canal principal e não sabia que jogava Amor Doce. Ela é um amorzinho, sério. Abaixo o episódio da Festa do Pijama, isto é, muita fofoca VESH.



- STRPLAYS - 
Ele ainda está no comecinho do jogo também e eu não conhecia o canal, adorei conhecer mais um, pra quem não sabe eu sou uma viciada no YT e adoro me inscrever e acompanhar novos canais. Abaixo um vídeo para conferir ;)


Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar aqui embaixo o que achou, já acompanhava algum? Siga o blog ao lado e me ache lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau.

9 comentários:

  1. - JOHN GAMER - esse ta errado não? o vídeo abaixo é de outra pessoa

    ResponderExcluir
  2. Kkkk, obrigada por seguir minha sugestão, amei a postagem e o coraçãozinho pra amenizar a folga <3 e acho que você confundiu o John Gamer com o sincronizando kkkkk mais tudo bem

    ResponderExcluir
  3. Hum! Pequeno erro, o vidio do Johngamer não é esse, esse é o do canal 'sicronizando'

    Amei! Estava esperando a parte dois, mas...cadê a rainha juziscreitan?

    ResponderExcluir
  4. Tem o sincroni também que fez série de Amor Doce com a irmã dele :3
    E esse guri que está na capa do johngamer :3

    Eu já acompanhava todos esse youtubers haha :v

    ResponderExcluir
  5. Youtubers que assisto que jogam ou já jogaram AD: Cellbit, Febatista, Teddy, PKcanadianguy, S&R produções, Malena0202, Pipoca, HUEstation, Calango, Spok, PenseGeek ( Satty ), Guaxinim, bem acho que são esses

    ResponderExcluir
  6. Kkkk agora o casal de nerd encontrou a Diabrah, como o crush da nenha é o castiel, ela meio que odiou ela kkkk

    ResponderExcluir
  7. a satty do pensegeek tb joga, é a melhor, ela ama o lys e quer que o resto morra e xinga muito kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir