22 de jan. de 2016

[SPOILER] Episódio 29 [EDITADO]

Hello, manas! (☆ω☆)
Como vão hoje?

Acho que eu posto muito spoiler aqui n_n
Por quê? Porque eu gosto, e também faço isso para vocês se informarem das novidades mais quentes.

Sim, há mais spoiler e sobre o episódio 29! Um dos episódios mais falados até agora, porque é claro, vai ser a continuação e parece que vai ter treta e tristeza, vendo as novas expressões dos personagens...

Tá, chega de enrolação, a introdução vai ser curta, porque tenho pressa -q. /voa

Há boatos que:

1. Talvez haja um possível namoro entre a docete e o paquera, por causa de uma resposta da Chino na sua página oficial para uma guria. (não tenho print, se achar atualizo)
2. Talvez o episódio seja sobre Arte.

\!/ Quem não gosta de spoiler, não desce o play, ok? Depois não diga que eu não avisei. ç3ç

Quem gosta, é só clicar em Continue Lendo.
Só falta dar treta por causa do vazamento...

---------- // ----------

Suposta foto que a Peggy tira...



"novos"
Personagens


Pai da Priya, que pode também ser o professor de Artes.





Novas Expressões






























  • Mais expressões aqui: (x). No número "624" é só colocar qual tu quiser.

Trajes



Acho que esse acima pode ser um presente da fada c:

Trajes refeitos (episódio 28)



Objetos

































 ~ * ~

Acho que daqui a pouca vaza as imagens do episódio também. Se isso acontecer, atualizo a postagem. Talvez lance semana que vem ou essa ainda o episódio...
Enfim, quais são as suas Teorias para esse episódio?
Contem, se quiser, nos comentários O_O
Até logo!

55 comentários:

  1. O pai da priya vai ser nosso professor de arte?! Se sim, muiitooo legal!!! Violet vai dar um show com os desenhos dela!
    Agr ta rolando um boata q o Vicktor estaria no episódio?! Mais ele n é do mangá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um grande boato sobre isso também! Também acho que seria legal, e com certeza a Violeta iria arrasar ♡

      Sim, ele é do mangá e sempre será do mangá. Ignore esses boatos. A Chino já disse que ele pertence só para o mangá, ele nunca vai aparecer no jogo ¬¬

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Kentin ta na ostentação! Terno de dinheiro! Kkkkk Finalmente teremos aula de artes no Amor doce! Sempre quis que tivesse ou de música ou de artes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OST3MT4ÇÃO qq

      Eu queria que tivesse aula de música também, por causa do Loja de Música (não lembro o nome, mas tinha o jogo das notas musicais) que teve ano passado, já teríamos instrumentos. xP

      Excluir
  3. Prevejo nossos loveometros em cada personagem bem baixo (tirando alguns).
    As meninas vão querer nos matar e os meninos não escolhidos vão fazer um gesto de silêncio. :p
    E é claro, o nosso ''namorado'' novo vai querer ficar mais colado na docete.
    Será que se o Amor Doce fosse infinito, mostraria eles tendo filhos, nós escolhendo o nome para o filho etc? Só acho que se fosse assim, demoraria mais para ser lançado... :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um boato bem legal que está rolando: Se a Peggy tirar uma suposta foto da docete e paquera no episódio 28, a escola toda fica sabendo.

      E o pai da docete? JÁ ERA O_o
      Tem uma maioria que diz que seria legal um Amor Doce faculdade :') Ser trouxa até na faculdade -q

      Excluir
    2. Eu amaria <3 Pq? Pq eu sou trouxa '-'

      Excluir
  4. Minha teoria: Pela cara da Peggy já da pra ver que ela vai aprontar, eu acredito que a docete namora sim com o paquera, fazendo com que os outros fiquem chateados com ela u-u Eu também acho que o Pai da Prya vai ser professor de arte e que a docete vai fazer dupla com a Violette! Por enquanto é só.

    PS: Acho que a pasta vai ser obrigatória do ep, ou seja, pra aula do pai da Prya :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito em tudo que disse n_n e também em outra coisinha: o pai da docete. Pelo que eu li, ele é daqueles pais protetores, então praticamente a docete está totalmente fodida nesse episódio -q. (pode ser que o pai da docete demora para perceber isso, mas um dia ele vai saber)

      Se for obrigatória, só falta custar o olho da cara. ;u;

      Excluir
    2. Então né miga, Docete is dead! Pois é, eu mal tenho dinheiro pra uma roupa decente imagina pra uma pasta '-'

      Excluir
  5. SOCORROOOOOOO E A EXPRESSÃO DO CASTIEL? TEM JÁ? MEU DEUS, SE TIVER ME PASSEM, EU QUERO MUITO VER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não vi nenhuma nova expressão dele nas redes sociais :c Mas não se preocupe, pois se eu ver atualizarei a postagem, pode crê. <3

      Excluir
  6. Isso meio que destruiu minha animação para chegar no ep 28, até porque ainda estou no ep 20.
    Sério, eu não queria que os outros paqueras ficassem na friendzone por causa da docete.
    Poxa :/
    Olha a carinha do Lysandre, eu vou ficar triste em ver ele triste, até porque ele é meu 2° paquera :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou no início do episódio 19, não tenho muita grana e ainda quero comprar as peles do Evento...
      Acho que vou fazer pedidos de edições por codes, porque não é possível n_n.

      Acho que o jogo virou, não é mesmo? USHASUHAHS Sorry, não me contive. :D

      A expressão do Lysandre é de cortar o coração mesmo. :c

      Excluir
  7. É normal eu ficar rindo por causa do casaco do Kentin? ASPASJSAGUASFSAYD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAIS QUE NORMAL USHQVHQHQ8IBH
      Esse casaco não é de Deus, só pode.

      Excluir
  8. Só eu não acho que esse seja o pai da Priya? Ela explica em um episódio que troca várias vezes de cidade e escola por causa do trabalho do pai. Acho que ele não seria transferido tantas vezes como professor de artes, né...
    Sou Castiete e meu segundo paquera é o Armin, por sorte a carinha dele não ficou como a do Lys-fofo... Apesar de eu gostar mais do Lysandre do que dele ._. Acho que vou fazer replay história pro Lysandre gostar mais de mim, pq né :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. Pode ser que aconteça isso, que ele seja transferido diversas vezes por ser um professor de artes, por nunca se adaptar as escolas e etc. Bem, isso na verdade ninguém sabe até o episódio 28 ser lançado...

      É uma boa ideia! Vá em frente :3

      Excluir
  9. Estou vendo muita gente falando sobre o paquera e a docete juntos, mas ninguém vendo que o paquera com segundo maior loveo vai ficar triste quando a peggy anunciar pra todo mundo que a docete e o paquera se beijaram,além do mais, as meninas que gostam do seu paquera podem ficar muito irritadas, e imagina se as meninas que gostam do paquera com 2 maior loveo quiserem consolar eles?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficaria com ciúmes se elas fizessem isso ._. Eu posso ter beijado um paquera,mas eu ainda gosto dos outros. Explicação rápida: Meu favorito é o Lys, mas eu tb gosto dos outros paqueras e tenho ciúmes deles. É. Se um amigo meu aparecesse com namorada eu ia ficar com ciúmes ._. Não julge.

      Excluir
    2. Se o problema dor com o paquera que vc tem um segundo maior loveo ferro pra mim, tenho 110 com o Armin, 100 com o Castiel, Nathaniel e Lysandre e por ultimo 92 com o Kentin ç.ç

      Excluir
  10. Eu vi um spoiler da Ambre chorando também, não tenho mais o link, mas juro que tinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Aah. Alguns spoilers estão circulando por aí pois são, digamos, "novos" e eu ainda não o encontrei.

      Ketroul XD: Calma! Quanta raiva no coração por um personagem que nem existe. ;U;

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. A cara do Lys foi de partir o coração. O Pior de escolher só um paquera é ter que lidar com a reação dos outros.
    E sobre a aula de artes, seria ótimo. Eles também podiam fazer imagens com os desenhos da Violette. De que adianta ela fazer se ninguém vê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também faz parte da vida real, sabe? Se duas pessoas gostam de você, tu gosta e escolha uma, é claro que a outra vai ficar magoada. ^^ O ruim é que no nosso caso não são duas pessoas, enfim.

      Pois é! Já sabemos que ela é ótima em costura, isso tá ok. Mas sempre dizem que a Violette é muito boa em desenhos, mas não sabemos se é verdade USHASUHQVH

      Excluir
    2. Sobre a aula de artes: Concordo! seria maravilhoso :3

      Excluir
  12. Eu Acho QueAgente Vai Fazer Dupla Com o Segundo Paquera Que Tem Mais Loveô Na Aula De Artes xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pode ser:
      1. Com o primeiro paquera que tem mais loveô
      2. Escolhemos entre os estudantes (seja paquera ou não), que nem a Corrida no episódio 11 <3

      Excluir
  13. Não acho que seja o pai da Priya, pois pelo que eu me lembre ele é um empresario muito rico que viaja devido ao emprego, então duvido que ele vá trabalhar como professor de artes. Tenho quase certeza de que a Peggy vai tirar uma foto do beijo e colocar no jornal da escola. E mais, talvez a docete tenha que escolher entre suborna-la para que ela não publique a foto ou deixa-la publicar. Parece que a Viollet ta bem zangada naquela imagem, o que será que vai deixa-la assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, se ele viaja muito por causa do emprego, talvez ele seja mesmo professor de artes e viaje por não gostar de X escola ou algo parecido.
      Concordo com tudo que você disse. A Violette poderia ter tirado nota baixa em Artes, e seria estranho porque ela é muito boa. Ou até fazerem algo ruim para ela, como roupar o seu trabalho de Artes e etc. Ou isso tem relação com o beijo...

      Excluir
  14. Acho que a reação de tristeza dos paqueras, supostamente seria pq a docete não tenha escolhido ele...ex: meu paquera é o Armin, o Lys( com quem eu tenho meu 2º mair loveô) ficaria triste por não ter escolhido ele!
    Acho que possa ser isso!

    ResponderExcluir
  15. Eu tô é rindo do casaco rolezeiro do Kentin AAHSUHAUSHASH

    Acho que a Peggy vai de algum jeito descobrir que a docete ficou com o paquera e a notícia vai se espalhar pela escola. Daí a cara triste dos outros meninos... Prevejo lôveos descendo como nunca...

    Ahh! Tu já comentou sobre a nova aparência da docete? Fiquei chocada... No início não gostei e achei estranho, mas depois pensando bem, acho que ficou bem melhor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu antes imaginava que era montagem, porque primeiro vi em um grupo, mas agora tô coisada....

      Também prevejo rostinhos tristes e muita gente (as meninas) com raiva USAHSUASH D:

      Eu achei incrível a nova aparência! O nariz é estranho, mas dá pra se acostumar. As expressões e tudo mais ficaram fofas, então tá 10/10 em tudo <33

      Excluir
  16. Aaaaa, já mencionou a atualização em um post sim. Vi agora
    Você é rápida viu, parabéns pela dedicação com o blog *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento e gosto de ser rápida, não sei o motivo ♡ ♡ wjbejbiemble
      Obrigada pelo elogio, moça! ( ^ 3 ^)/<3

      Excluir
  17. Estou super decepcionada o kentin ta muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem ;-; não sei como aprovaram isso '-'

      Excluir
    2. Moça, tu se acostuma! O importante é ele ser seu (e de 1562762418 milhões de docetes, masok) (づ。◕‿‿◕。)づ

      Excluir
  18. Olha aqui a Ambre chorando:
    http://www.amoursucre.com/assets/emotion.kiss!normal%C2%BFid=616&resolution=web

    Creio que sejam lágrimas, mas parece uma gota de suor ;u;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser aquela lágrima "única" de filme que só cai em um lado, né? :v
      Já adicionei, muito obrigada pela informação! ;3

      Excluir
  19. Super ansiosa para o ep novo. Mal vejo a hora de poder ver a carinha do meu Lysandre novamente KKKK'.
    Adoro spoiler, continue assim e obrigada pelo post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super ansiosa, apesar que estou no episódio 20 e ter que vou te juntar PA/$ </3

      Obrigada pelos elogios, moça! Continuarei sempre assim, não se preocupe! •ᴥ• (ah, amo/sou spoiler também c:)

      Excluir
  20. O pior eu acho que vai ser para as Arminetes (tipo eu) pois a Peggy gosta dele então se tiver o lance da foto ela não irá facilitar.

    ResponderExcluir
  21. afff galera parem de reclamar de briga e ficar passando sopirler ja estou farta

    ResponderExcluir
  22. affff ela pode muito bem acabar com o jogo por causa disso

    ResponderExcluir
  23. aff ela pode muito bem acabar com o jogo por causa disso

    ResponderExcluir
  24. OMG!!!
    Eu vou ficar muito fula, se a Peggy realmente espalhar uma foto da docete e do paquera pela escola - não só eu, mas o Castiel também porque foi com ele que eu beijei - e eu sou muito manteiga derretida, vou acabar deprimida se magoar um dos outros garotos, a expressão do Lys... E o Armin? com quem tenho o segundo maior Lovemetro?
    Mas tirando tudo isso, a aula de artes até que vai ser legal, mas eu acho que o evento pode acabar sendo um desfile, porque? considerando o casaco ostentação do Kentin e as maquinas de costura dentre outros objetos, me fizeram pensar nisso.

    ResponderExcluir
  25. tem uma teoria que diz que os 2 paquera favorito vai ficar muito magoado e a menina que gosta do paquera também tipo o Castiel, a Abre vai ficar triste, mas, nem ligo

    ResponderExcluir
  26. Eu quero saber , das roupas
    Qua roupa denife , qual paquera ?

    ResponderExcluir