5 de jan. de 2016

OS EPISÓDIOS LANÇADOS EM 2015


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Primeiramente gostaria de desejar a todos vocês um ótimo ano e que possamos crescer juntos, aprender e ajudar uns aos outros e que seja um ótimo ano para todos! Eu tinha a intenção de ter vindo aqui na quinta desejar um ótimo 2016, só que fiquei com a minha família o tempo todo e acabou que nem liguei o computador. Mas não tem problema, vamos ver hoje uma espécie de retrospectiva, com os episódios que foram lançados em 2015. Vamos conferir?


Episódio 24 - Pets fofinhos
Lançamento: 9 de fevereiro de 2015
Após a descoberta do segredo do Nathaniel, tudo ficou mais calmo e o bom humor está de volta. Alguns até pensam em ir ao pet shop! Cachorros, gatos, roedores... seus amigos estão indecisos, será que um deles não vai resistir e adotar um dos pets fofinhos?

Episódio 25 - Reações Químicas
Lançamento: 13 de abril de 2015
Uma nova professora acabou de chegar na escola! Acabou a brincadeira, as aulas de ciências estão bem tensas! Quem será o seu parceiro no laboratório? Você será capaz de se concentrar, mesmo com tantos projetos ao mesmo tempo?

Episódio 26 - Piquenique no Parque
Lançamento: 17 de junho de 2015
Qual será a notícia da Peggy? Isso vai influenciar o seu cotidiano?.... Pense em outra coisa organizando um piquenique no parque.

Episódio 27 - Montanha Russa Sentimental
Lançamento: 27 de agosto de 2015
Nada é como antes na escola Sweet Amoris... A novata chegou e ocupou todo o espaço! Você tem certeza do que sente por seu paquera favorito... mas vai ter coragem de declarar sua paixão para ele?

Episódio 28 - Um jantar quase perfeito
Lançamento: 18 de novembro de 2015
Entre a chegada da Priya e essa angústia no seu coração... você se sente cada vez mais perdida. Chegou a hora de criar coragem e ir a esse jantar.

Então é isso, espero que tenham gostado da postagem. Não se esqueçam de comentar aqui pra mim qual foi o seu episódio favorito desse ano! Sigam o blog ao lado e me achem lá no Amor Doce, sou a Dupra por lá. Até a próxima postagem, beijos e tchau.