29 de dez. de 2015

O QUE COMPRAR NA LOJA DE NATAL?


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bom com vocês?
Sim, eu sei que já fiz uma postagem razoavelmente com a mesma intenção que essa, ajudar vocês nos eventos. M-MAS, não tinha focado só nas lojas, no caso a de natal, e vi com algumas docetes e doces que estavam meio sem saber o que comprar, não sabiam como aproveitar ao máximo e por isso resolvi fazer essa postagem. Vamos lá!

A dica que eu dou antes de você sair que nem um desesperado comprando tudo o que te der na telha, é respirar, olhar peça por peça e fazer a sua lista. O que você achou interessante? Qual é o preço com dinheiro? E o preço com tickets? Todos os detalhes devem ser observados para um maior aproveitamento e anotados na sua lista, sei que é trabalhoso, mas você tá de férias, para de preguiça! Adote também alguns símbolos:
+ + comprarei com certeza
+ interessante
+ - gostei mas tenho peças parecidas
- peças que não entrarão para listas de desejo 

Anote ao lado de cada peça um desses símbolos, ou crie outros, de acordo com as suas preferências e necessidades para fazer um bom aproveitamento do evento. Se você é uma pessoa mais controlada, que se contenta com poucas peças, ótimo! Então não compre só por comprar, não se esqueça que logo mais tem outras lojas, mais episódios e você não quer ficar comprando crédito para suprir essas necessidades, né? Portanto, só compre o que você apaixonou, de verdade e se quiser uma peça ou outra extra, se você tem dinheirinho sobrando, não tem problema nenhum. 
Agora se você é daqueles que coleciona peças de evento, é um problema (eu te entendo). Você vai precisar do máximo de cautela e gastar seus tickets e dinheiro com sabedoria. Não deixe sobrar nenhum ticket, você não vai poder usá-los num próximo evento, então faça as contas para não sobrar nenhum, afinal não tem peças de 1 ticket que você poderá comprar só para não sobrar. 

Veja se você prefere as peças de conjunto juntas ou separada. Eu sinceramente prefiro elas separadas que dá para combinar de diversas formas, mas se você não liga e vai usar exatamente daquele jeito proposto, é melhor comprar o conjunto que tem uma pequena economia, mas que já ajuda.
Escolha peças mais coringas, aquelas que vai dar para usar em todas as épocas do ano. Vamos combinar que seu traje de árvore de natal não será muito usual. 

Dê uma segurada! De vez em quando a nossa criadora libera uns descontos na última semana. Eu estou esperando por eles. Lá pelo dia 4, se não tiver ainda, aí que vou fazer as minhas compras na loja. 

Então é isso, espero que tenham gostado das dicas. Se tiver outra, me deixe aqui nos comentários para termos mais dicas ótimas! Não se esqueça de seguir o blog ao lado e me achar lá no Amor Doce, sou a Dupra. Até a próxima postagem, beijos e tchau!