7 de jan. de 2016

[OPINIÃO] LOJA DE NATAL 2015


Olá nerds da Sweet Amoris, tudo bem com vocês?
Na postagem de hoje eu venho finalmente falar a minha opinião da Loja de Natal do ano passado (e isso não foi uma tentativa de fazer piada de tio) e eu sei que eu estou um pouco atrasada, porque a loja saiu dia 24 de dezembro e hoje já é dia 7, mas eu estava esperando o evento se finalizar por completo, para eu finalmente comprar todas as coisas que eu realmente queria e ver também se não tinha mais nenhuma surpresa. Deixe o seu comentário com a sua opinião ou se preferir me mande uma MP no Amor Doce, eu sou Dupra por lá.


O Evento foi o resultado de um concurso internacional e já começamos por aí: que ideia ótima! Sinceramente, acho que todo mundo já tava cansado dos eventos, porque na França os prêmios sempre eram bem legais e quando chegava nos outros países, não passava de PA ou no máximo dinheiro do jogo. Um evento internacional é proporcional igualdade para todos as plataformas, seja da Espanha, Estados Unidos, França, tanto faz. 
Falando das roupas, eu sinceramente curti bastante. Confesso que as mais temáticas eu não curti tanto, porque é o que sempre falo pra vocês, não são peças tão usuais, tipo, não vou usar a fantasia de biscoito de gengibre na Páscoa, não faz nenhum sentido. Eu sempre gosto de pegar algumas peças de roupa e juntar com o que eu já tenho, formando o estilo que eu gosto de usar.
Eu não gostei tanto das mais temáticas e creio que gerou bastante revolta nas docetes e doces, que acharam que peças melhores foram feitas pelas participantes, mas entendam, era um evento temático, é natural que a criadora do jogo queira coisas que remetem à data comemorativa, no caso, o Natal. As que eu mais gostei, sem dúvidas nenhuma, foi a da Itália com a peruca e a da Alemanha. 
Falando especialmente do traje do Brasil, que merece um destaque, eu particularmente amei. Adorei a camisa e o vestidinho, de fato não foi o meu traje predileto, mas gostei sim. Vi bastante gente discordando dessa minha opinião e falando que a roupa deixou bastante a desejar, mas comparado com outras peças, achei até mesmo uma das melhores.
Os preços estavam bem abusivos, mas era o esperado, sempre foi assim. Mesmo dando aquele aperto no coração, tive que deixar bastante coisa sem comprar que estava na minha lista de desejos de ponto de partida. Acabou que eu me controlei bastante. Não comprei créditos no jogo porque sinceramente não estava disposta e ainda deixei um pouco de dinheiro guardado para o possível episódio que pode chegar a qualquer momento. 
Eu gastei os meus tickets da seguinte forma: comprei uma peruca, o casaco fofo e o suéter e saia de cintura alta polar, as peças mais fofas. Não comprei nenhum vestido porque eu não achei que fosse tão usual pra mim, porque eu acho que é mais difícil de deixar uma marca minha no visual completo e eu gosto dessas marcas. Com o dinheiro eu comprei a outra peruca e o colar cintilante, que eu achei a coisa mais fofa.
Esperei até o dia 3 pelas ofertas e não teve, então resolvi fazer logo as minhas compras. Mesmo eu ficando com pena de deixar aqueles vestidos maravilhosos, pensei o que realmente seria mais útil pra mim.
No fim eu só comprei esses itens de 19 que eu tinha separado na empolgação, por isso é sempre bom fazer uma lista com calma e pensar duas vezes antes de comprar qualquer coisa. 

Então é isso, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir o blog ao lado, ein? Até a próxima postagem, beijos e tchau!

3 comentários:

  1. Antes de mais nada gostaria de falar que eu amei como ficou o blog, mas estou tendo dificuldades de comentar em postes antes desse, nos outros não aparece a função de comentar pra mim, é assim mesmo??

    ResponderExcluir
  2. Eu curti a roupa do brasil :)
    Só que a boina é meio escrota

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não deveria ter somente roupas natalinas,poderia ter roupas de ano novo.Eu vi um vestido desenhado por alguém no Facebook,na própria página do amor doce,e ele era divo.Tudo bem que não era com a temática do Natal,mas era bonito mesmo assim

    ResponderExcluir