10 de nov. de 2014

SÉRIE - DESBRAVANDO O MISTERIOSO MUNDO DE ARMIN - PARTE 7

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Desculpem a sumida que eu dei. Viajei com a faculdade, mas estamos de volta, retomando as séries  que nunca termino e falaremos de Armin. Confesso que o tema dessa semana, eu não conhecia, de todas as piadas do nosso paquera gamer, foi a única que eu boiei violentamente, então tive que pesquisar bastante pra entender. Espero que gostem.
               Pra quem é novo no blog, nessa série eu explico as piadas nerds que Armin faz. Se você encontrou alguma, me avise pelo Amor Doce @Alaninha93 pra que eu possa fazer um post sobre (e claro dar os devidos créditos /o/).
               Caso queiram ler as referências nerds anteriores, deixarei aqui.
               Parte 1 (PNJ E MMORPG)
               Parte 2 ("What Kind of Sorcery is This?")
               Parte 3 (Pokémon [Jogo])
               Parte 4 (The Sims)
               Parte 5 (Guitar Hero)
               Parte 6 (Paintball)
               Eu realmente não gosto de dar ctrl+c ctrl+v nas minhas fontes de pesquisa, mas infelizmente eu não conheço esse jogo, até porque ele não um ULTRA sucesso fora do Japão, então, obviamente, nunca joguei pra dar detalhes com as minhas palavras, peço que me desculpem por isso.


Ace Attorney


               Ace Attorney, conhecido no Japão como Gyakuten Saiban, é uma série de visual novel/aventura, criado por Shu Takumi e desenvolvido e publicado pela Capcom , no qual os jogadores assumem o papel de um advogado de defesa num cenário fictício tribunal, que é baseado no sistema legal japonês , a esforçar-se para encontrar seus clientes "inocentes" utilizando investigação , provas e interrogatório para provar o seu caso. A série foca principalmente no principal protagonista, Phoenix Wright , um advogado apaixonado que busca a verdade e defende seus clientes até o final, com próximos jogos da série às vezes tendo outros protagonistas.
               Os três primeiros jogos da série, originalmente lançado exclusivamente no Japão entre 2001 e 2004 para o Game Boy Advance , foram portados para o Nintendo DS , aproveitando recursos como tela sensível ao toque de controle, e localizadas em outras regiões. Estes jogos também foram portados para outros formatos, tais como PC, WiiWare e iOS .

               Protagonistas citados pela doce
               Phoenix Wrigth: Phoenix Wright já foi advogado e agora é um jogador profissional de poker. Contribuiu para a implantação do Sistema de Júris no universo de Ace Attorney. Como advogado, foi muito conhecido por virar os casos de cabeça para baixo, quase sempre conseguindo provar a inocência de seus clientes. Uma pessoa leal a seus amigos e que valoriza muito a amizade; também tem um lado um pouco sarcástico, mas que prefere guardar para si mesmo, sendo que suas "tiradas" ficam apenas em seus pensamentos. Sua carreira de advogado já o levou para as mais diversas situações e lugares, como, por exemplo um caso com investigação num circo e até mesmo defender um ator de TV.
Profissão: Advogado de Defesa, Pianista e Jogador Profissional de Poker.
Episódio de Estréia: The First Turnabout.
Nome Japonês: 成歩 堂龍 一 Naruhodou Ryuuichi.
Nome Francês: Phoenix Wright.
Nome Espanhol: Phoenix Wright.
Nome Alemão: Phoenix Wright
Nome Italiano: Phoenix Wright
Nome Português: Fênix Veríssimo (Conforme versão original do game lançada para celulares java no Brasil). (SE ALGUÉM CONSEGUIR ENCONTRAR ESSA VERSÃO DO GAME, ME AVISEM PLEASE)
Apelidos: Nick (Naruhodo-kun), Feenie (Ryu-chan).
Cor do Cabelo: Castanho escuro / preto
Cor dos Olhos: Castanhos.
Altura: 1,73 m.
Ano de Nascimento: 1993.
Idade durante a estréia: 24.
Família: Trucy Wright (Filha adotiva).


Em sua pose mais conhecida

               Maya Fei: Maya nasceu numa família de mulheres médiums. Sua mãe, Misty Fey, desapareceu a 17 anos desde o caso DL-6 em 2001, quando Maya tinha dois anos. 15 anos depois, em 2016, Maya foi acusada de matar sua irmã, Mia. Phoenix Wright, o aprendiz novato de Mia, defendeu Maya no tribunal e provou que outra pessoa era o assassino. Depois do julgamento, Maya se tornou assistente de Phoenix. Ela usa seus poderes para endorcisar o espírito de Mia e ajudar Phoenix quando ele precisa.
Profissão: Médium Espírita
Nome Japonês: 綾里 真宵 – Ayasato Mayoi
Nome Francês: Maya Fey
Nome Espanhol: Maya Fey
Cor dos Olhos: Castanhos
Altura: 1,54 m
Ano de Nascismento: 1999
Episódio de Estréia: Turnabout Sisters
Idade durante a estréia: 17
Família: Misty Fey (mãe), Mia Fey (irmã), Morgan Fey (tia), Pearl Fey (prima).



               Enfim, Phoenix é um advogado e Maya sua assistente. No caso, Armin e a Docete falavam sobre investigar Debrah, reunirem todas as evidências, fazerem um julgamento e apresentar todas as provas, até que comprovassem que ela não valia nada e fosse declarada culpada (isso faz muito sentido na cabeça do Armin).


Créditos
Aceattorney.wikia (Phoenix)


               Então é isso galerinha, se vocês encontrarem a versão em português do jogo, me avisem nos comentários ou me adicionem no Amor Doce porque aí sim, eu jogaria e faria uma review de verdade pra vocês, porque eu não achei :c.
               Siga o blog, comentem e me adicionem no Amor Doce @Alaninha93
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\


Nenhum comentário:

Postar um comentário