16/11/2014

Entrevista Sobre os Paqueras: Lysandre, Nathaniel e Castiel

||||

Eaee pessoal! Tudo bem? xD 
Eu estava procurando informações sobre os paqueras e achei umas entrevistas da ChinoNoMiko(criadora do jogo) falando sobre eles.

Lysandre

1) Por que ele se chama Lysandre? 
Eu vou muitas vezes procurar nomes em alguns sites para isso, para escolher nomes para os personagens.
Então eu fiz uma seleção e, em seguida, eu selecionei somente um nome favorito, mas geralmente eu peço a opinião da equipe e meus amigos.
Lysandre esteve perto de chamar Victor!

2) Qual a altura dele? Qual é o seu aniversário? 
1,82m. Ele é maior que Castiel e Nath.
É 22 de novembro (é Escorpião)

3) Sua cor de cabelo é natural? E os seus olhos? 
Seu cabelo é branco,com as pontas tingidas de preto
Os seus olhos são naturais.

4) Como é a família? Seus pais são divorciados? 
Ele vive com seu irmão, que já está trabalhando. Porque, como você provavelmente sabe, ambos são artistas mais ou menos (embora em áreas diferentes), e eles se dão muito bem. Eles são bastante independentes.
Ambos queriam viver na cidade, seus pais, no entanto, preferem ficar em um lugar tranquilo e viver de uma forma mais rural.
Eles não vivem em conflito com seus pais. (Mesmo que os pais têm um pouco de dificuldade em compreender a sua escolha em serem artistas)
(Para quem não sabe, Lysandre é o irmão mais novo de Leigh, vendedor de roupas)

5) Qual é sua cor favorita? Seu prato? 
Verde e preto.
Ele adora comida boa, independentemente se são de alta qualidade ou não.


6) Haverá um dia um "topless"? 
Ahahah .... Talvez ...
Mas se você vê-lo sem camisa, você vai ver a o_o tatuagem

7) Como você imagina a voz de Lysandre? 
Sua voz é bastante suave e calma, quase monótona.

8) Lysandre gosta do grupo "Winged Skull" como Castiel? Que tipo de música ele gosta? 
Eles gostam do mesmo tipo de música. Então, ele gosta do "Winged Skull" também, embora não seja necessariamente sua banda favorita.

9) Algum dia, Ele irá escrever uma música para a nossa docete? 
Não está programada.

10) Chino-chan, você inventou Lysandre ou você se inspirou em uma pessoa real?
Eu o inventei, mas para fazer sua roupa, eu me inspirei nos trajes de Mozart l'Opera Rock.

11) Na sua opinião, quais são as qualidades e defeitos de Lysandre? 
Ele é muito calmo e compreensivo, é difícil realmente vê-lo com raiva.
Defeitos: Você pode encontrar com ele, e ele pode estar um pouco fechado.

12) Que tipo de música que ele escreve? Rock,Pop, etc 
Ahah .. mmm ... Ele tem um dom para escrever letras muito "quentes" ... xD (que fica bem com um pouco de rock)

13) Qual é o seu animal favorito? Ele lê livros? Se sim, qual estilo? 
Ele ama os animais em geral, mas ainda prefere coelhos e aves.
Ele lê livros de literatura antiga.
Exemplo: estilo Shakespeare como Romeu e Julieta ... etc. Ele prefere as versões originais, e não as versões atuais.

14) Desde quando Castiel e Lysandre se conhecem? 
Cerca de seis meses

15) Pode nos dar um breve resumo de como eles se encontraram? 
Aconteceu que Castiel encontrou um caderno de Lysandre, e quando o devolveu, começaram a conversar, e como ambos têm uma paixão pela música, eles decidiram tocar juntos. Na verdade, Castiel toca guitarra graças a Lysandre.


 Nathaniel

1) Qual a idade de Nathaniel? Qual a sua altura?
Eu não dei a idade dos personagens, eu prefiro deixar que cada um imagine o que lhe for conveniente.
(Jogadores com diferentes faixas etárias etc ...)
Ele mede 1,78 m.

2) Quando é seu aniversário?
É dia 16 de fevereiro, portanto, Aquário. (Como você provavelmente já sabe.)

3) Qual é seu grau de afinidade com sua irmã Ambre? Eles são gêmeos ou um é mais velho que o outro?
Ambre é um pouco mais jovem.
Eles não se dão particularmente bem, mas Nathaniel dá importância ao seu papel como irmão mais velho.


4) Qual é o seu grau de afinidade com Melody (ela não vai nos roubar ele, certo ?) ?
Ahahah, eles se dão muito bem, e confesso não ter totalmente resolvido o problema ...

5) Qual trabalho que ele faria depois?
É uma boa pergunta, vou perguntar a ele o_o

6) Como o personagem de Nathaniel te veio à mente, como você escolheu o seu personagem? É uma fusão de vários mangas?
Bem... para o primeiro episódio eu precisava de um personagem com um pé na administração. Nath e Castiel foram "construídos" ao mesmo tempo, eu precisava de dois personagens opostos, para ter algo para todos os gostos 8D
Não é uma fusão de vários mangas, mas certamente tem o caráter do delegado típico. É um clássico, eu acho.

7) Por que você acha que o nosso delegado bonito não é tão bem-sucedido em comparação com Castiel?
Eu acho que a parte inacessível e de badboy de Castiel faz com que nos ponhamos ao seu lado xD

8) De onde veio a idéia do nome Nathaniel?
Eu gosto de nomes originais, gosto do nome Nathann, então eu modifiquei um pouco.

9) Por que Nathaniel e Castiel se odeiam tanto? Será que esse contraste entre eles era procurado desde o início ou foi imposta por pura coincidência?
O contraste foi intencional.
Eles se conhecem muito pouco e sempre foram como cão e gato, não havia nenhuma razão específica.

10) Será que ele nos abraçará um dia? 
Um dia ,talvez 8D

11) Qual é sua cor favorita? Sua comida favorita?
Ele gosta da cor azul e de comida italiana.



Castiel

1) Você fez várias tentativas para inventar o maravilhoso Castiel? Como você escolheu as suas características (Dragon *cão*, guitarra, Winged Skull, emancipação, etc)?
Bem ... Eu acho que eu não fiz muitos testes. Mas eu me lembro que ele foi projetado para uma entrada em uma famosa escola de animação, como um "alívio do estresse". (Concurso em que concorri e que as pessoas tinham o_o muito talento).
- Para Winged Skull e a guitarra, batiam muito bem com a sua natureza rebelde de rock star. E a música desempenha um papel importante para muitos jovens (jovens ou não o_o).
- Sobre o cão Dragon: Na verdade, o nome do Castiel iria ser "Damon", mas todas essas características faziam com que o nome soasse muito clichê, então eu desisti. É por isso que acabei chamando seu cão de Dragon (Démon, na versão francesa ).
- Sobre a emancipação, a idéia acabou se formando sozinha ... Afinal de contas, nós assinamos a prova de ausência da escola (ver episódio 2). Portanto, pareceu uma boa desculpa para Castiel, ele fica muito bem em ter que se virar na vida. Isso explica seu temperamento um pouco, certo?

2) Na sua opinião, por que o rebelde e inacessível Castiel possui mais fãs do que o simpático e prestativo Nathaniel (embora ele também possua bastante fãs)?
Uh ... xD Eu não sei ...
Talvez seja o personagem com quem eu me identifico mais, de modo que ele se torna mais profundo, e por isso o menino rebelde e inacessível tem muitas seguidoras.

3) Qual é a sua opinião pessoal sobre Castiel?
Ele sempre se mostra desagradável, mas no fundo, é um cara bom (que fará qualquer coisa para não mostrar!).
O tipo de personagem que eu gosto em geral ^ ^
Castiel é como aqueles personagens masculinos de Shoujo que eu amo.


4) De onde você tira as respostas? Porque nem todas são iguais, se não respondermos corretamente, perversamente nos afetará ... XD
Haha, sério? Isto vem somente de mim! xD ...
Castiel é com quem eu tenho menos problemas para criar diálogos em geral. Deve ser minha alma que joga feio ... e.e

5) Será que algum dia veremos Castiel tocando sua guitarra no jogo?
Uh... Apenas no papel de parede,por enquanto ... XD
Sério, desenhar alguém tocando guitarra é uma verdadeira dor de cabeça, eu babava o_o.
Mas talvez um dia, quem sabe ...


6) Qual é a sua comida favorita? E sua cor favorita? E a sua banda favorita (Winged Skull)?
Sua comida favorita, eu diria que é o fast food, como pizza ou hambúrguer, afinal de contas, você mesmo faz, e não precisa cozinhar por horas XD (Você quer um encontro com o Cast no McDonald? XD)
- Para a cor, xD muito fácil, vermelho (ou vermelho e preto).
- Winged Skull para a banda, por que não? É uma banda que não existe, embora confesso que na verdade nunca perguntei se foi feita e estava com poucas idéias. Acho que vou ter que fazer alguma pesquisa sobre isso o_o.

7) Existe a possibilidade de que Castiel termine com a ... Ambre?
Bem, talvez! Você não viu os olhares de amor que eles trocaram quando eram crianças? 8D;;
Não, Ambre não é o tipo de garota que Castiel gosta. No entanto, há uma pequena história entre eles, que pode surgir algum dia ... ^ __ ^
O.O

8) Que tipo de rock que ele prefere? Metal? Grunge? Ou hardcore?
Prefere Grunge, mas eu suponho que ele ouve um pouco de todos os tipos.

9) Ele já teve uma namorada?
Nesse momento ele não tem namorada.

10) Será que ele tem preferências físicas em relação às meninas?
Que seja feminina e frágil. O tipo de "menina macho" não é seu estilo, embora é claro, que ele não quer uma barbie superficial /.

11) Qual a sua altura?
Menos que Lysandre, 1,80m se bem me lembro.

12) Por que os pais não vivem com ele?
Seu pai é um piloto de avião e sua mãe é uma comissária de bordo (aeromoça). Eles trabalham juntos e gostam de viajar e se divertir, eles raramente estão em casa.

13) Seu caráter foi formado desde a infância?
Castiel sempre teve um caráter forte, mas seu temperamento não está relacionado com sua infância ou seus pais. Algum dia vocês saberão ...

4 comentários:

  1. Kkk eu pensei num yaoi quando o lys se encontrou com o Cast tipo assim lys: ah não meu bloco de notas (lys olha pra traz e vê um garoto de cabelos vermelhos lindo dando de cara com ele) Cast: oh! Esse deve ser seu bloco de notas, prazer meu nome e castiel e o seu? Lys ficou com o coração batendo forte e pegou seu livro e falou : meu nome é lysandre (depois disso lysandre nunca mais foi o mesmo) nossa isso ficou perfeito kkkkkk amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk fujoshi?
      Ficou pfto mesmo *u* mas o Lysandre é mto calmo e o Castiel muito agitado! não consigo imaginar isso dando certo t__t e o Nath deve ser um pestinha também :v então slá, acho que se os dois se conhecessem muito bem, um yaoi deles seria muito divertido .q kkk
      mas só o Alexy sendo gay já está bom >//< kkkk

      Excluir
  2. Senhor, eu peço por tudo que é mais sagrado que o Castiel não termine com aquela cobra loira. Amém.
    Sim Chino, nós queremos um encontro do Cast no MC! Aceito de boa :3

    ResponderExcluir
  3. Quero muito um encontro com o cast no Mc Tia Chino,ainda mais o Mc,eu amo McDonalds

    ResponderExcluir

Antes de comentar...

1. Não é permitido fazer ofensas de qualquer nível, e isso é válido tanto para os leitores quanto para as postadoras em si.
2. Não é necessário enviar duas vezes a sua mensagem. Nós vemos, lemos e tentamos responder todas que são mandadas!
3. Não é permitido flood, spam, links maldosos ou qualquer coisa parecida.
4. Aceitamos sugestões para as postagens ou atualizações que esquecemos de colocar em postagens antigas ou recentes.
5. Seus créditos não estão no post ou em alguma parte do blog? Nos avise imediatamente, mas com educação; pois não fazemos isso de propósito.
6. Leia toda a postagem com atenção antes de comentar algo sobre.
7. Recomendados que não dê suas informações pessoais, principalmente e-mail e endereço, a qualquer pessoa mesmo que essa diga ser da administração.
POR FAVOR, NOS AJUDE NÃO ENVIANDO A MESMA MENSAGEM MAIS DE UMA VEZ.