6 de nov. de 2014

SAIBA DIFERENCIAR UM JAPONÊS DE UM CHINÊS DE UM COREANO!

Olá nerds da Sweet Amoris,
Tudo bom com vocês?

Você sabe diferenciar um japonês de um chinês de um coreano?


Ficou com raiva ou constrangido por não saber a resposta? Aprenda com esse post /o/

Vamos parar com esse negócio de "é tudo igual", porque não é, PELAMOR. Eu li um comentário que eu concordei e fiz a minha reflexão, para eles brasileiros e argentinos são a mesma coisa, pensando: os brasileiros não gostam de serem chamados de argentinos, por conta de toda uma rivalidade e tudo mais. HAHHA. Como nossa mãe dizia, não faça para os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você, então vamos aprender para não insultar mais nenhum asiático /o/

C H I N E S E S

Físico: Tem o rosto mais arredondado, digamos que é TOTALMENTE arredondado, por todo o resto. Tem a boca mais carnuda, pele mais escura (amarelada), nariz mais achatado, digamos que é um rosto "amassado", se olharmos de lado teremos a sensação de serem retos. São mais magros, em média 59kg. 

Características dos chineses: Se importam com a reputação, assim tem ações diferentes quando se tratam de familiares e amigos.

Escrita: 沒有一個是等於一

Características masculinas: Dão sua opinião claramente, amam bebidas alcoólicas e cigarros, por ser filho único, acabam sendo egoístas, têm dificuldades em seus relacionamentos amorosos. 
 Respeitam quem admite suas capacidades, decidem suas próprias regras, querem ser mais adultos do que realmente são.

Características femininas: São fortes contra homens, usam maquiagens simples, ajudam no trabalho doméstico, preferem maridos ricos, são mais realistas. 
Possuem seu próprio gosto quando se tratam de compras, trabalham como os homens, criam com cautela seu filho, buscam ser bonitas e calmas. 

Deixei a imagem no tamanho original, porque a qualidade da foto não está uma das melhores /o/

C O R E A N O S 

Físico: Possuem o queixo quadrado, sobrancelhas anguladas. Os olhos são menores, muitos optam por fazer cirurgia para deixarem eles maiores até. Porém, são maiores, quando se tratam de altura, em média é 1,71. 

Características gerais: São insistentes e dão muita importância para familiares e amigos.

Escrita: 아무도 하나에 해당하지 않습니다

Características masculinas: Gostam de aparecer, serem superiores, então pagam sempre a conta, competem muito. 
Falam alto, consomem alimentos com alta caloria, querem sempre uma mulher ao seu lado, seja por amizade colorida, namorando ou casando.

Características femininas: Tomam decisões rapidamente, andam de mãos dadas com a melhor amiga. Desejam ser fortes e amantes do homem. 
Não deixam que o homem tome conta da cozinha, não podem nem entrar. Educam muito seus filhos, se importam com a amizade e buscam por homens que dão importância para a família. 



J A P O N E S E S

Físico: Possuem rosto comprido e triangular. Os olhos, sobrancelhas e bocas formam uma linha horizontal, são 1cm mais alto que os chineses, com 1,69, em média.

Características dos japoneses: Consideram que ficar modesto sem afirmar é uma virtude, respeitam a etiqueta e ao invés de opinarem preferem a harmonia. 

Escrita: 誰もがに等しいん

Características masculinas: Comportar-se bem em qualquer situação, não insistem em suas opiniões, são tímidos, não procuram se destacar, tomam cuidado com o seu peso.
São modestos em públicos se ótimos em exatas. São individualistas e não gostam de serem classificados. 

Características femininas: Prioridade máxima é se dar bem com as pessoas, preferem maquiagem natural, são mãos de vaca.
Gostam de ter mais amigas, cuidam da sua imagem.


Referências para o post: Link 1Link 2Link 3


Então é isso, espero que tenham gostado 
Deixe seu comentário aqui, siga o blog, caso não seja seguidor ainda.
Para me achar no Amor Doce, procure por @Dupra e @euanasilvestre no twitter!

Beijos, tchau

6 comentários:

  1. Devo admitir ficar no muro entre Japoneses e Coreanos. >.<
    Ps. flw eu amo os coreanos♥ E vamos admitir tbm que diferenciar os três de uma hora para outra não é lá como andar de bicicleta rs.
    S-hyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que observar bastante, mas já ajudou um pouco HAHA
      Beijos <3

      Excluir
  2. É os coreanos são mais altos mais um metro e 71 o brasileiro e mais alto que todos os outros e é poroso que eu só brasileiro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😝😝🤣

    ResponderExcluir