5 de nov. de 2014

NOVAS EXPLICAÇÕES DA CHINO SOBRE A DEMISSÃO DE SALLY

               E aí, coleguinhas do Sweet Amoris, como estão? Dia 24 saiu uma nota no Amour Sucré onde a Chino explicou melhor a situação e até se retratou um pouco, mas com a correria do Halloween eu nem trouxe a tradução pra vocês. Não sei que horas o post vai ao ar porque é certo que, quando estiverem lendo isso, estarei já viajando ninguém liga Alana, mas vamos lá:



Post Original


Ignorem essa seleção whatever



Tradução em BR HUE HUE


"Olá! 

Acima de tudo quero esclarecer meu post anterior sobre a situação. 
Algumas pessoas sentiram nossa mensagem como uma acusação contra Sally, o que não é este o caso.
Sally sempre trabalhou arduamente no Amor Doce por 3 anos (horas extras, fins de semana...)
Ela sempre esteve muito empenhada e por isso nós a agradecemos.

Nós desejávamos manter vocês informados de modo sincero sobre nossa situação, mas parece que isto causou mais danos do que benefícios.

Nós trabalhamos como uma equipe e vamos enfrentar juntos os nossos problemas para resolvê-los.

Por isso, eu informo a vocês que será enviado a Beemoov mais informações pessoais, por menor que sejam, para manter os jogadores informados. 
(Mesmo relativo a administradores "conhecidos" como Sally, Hikaru e outros.)
  Nós somos pessoas em primeiro lugar, e nós não merecemos o tratamento que às vezes são feitas por meio do anonimato da Internet."

                                                     >>   Apoio a Sally                                                       
Será, portanto, a nossa mais última informação sobre o assunto. 
Como já foi dito recentemente, temos poucas novidades sobre Sally, mas soubemos que o ânimo não é dos melhores. 
Queremos mostrar o nosso apoio, e nós dissemos que você poderia também deixar mensagens de incentivo aqui! 
Eu não sei se ela vai ver este post, mas se podemos ajudar um pouco, vamos lá! n_n


/! \ Todas as mensagens insultando ou depreciativo será altamente penalizado /! \

Olá Sally, eu queria ser a primeira a postar, mas é difícil para mim deixar-lhe um recado que lembram momentos pessoais de nossas vidas, tanto para uma vez ^^ (nota: "tanto para uma vez" é uma tradução bem fail e sem sentido, mas não consegui traduzir plenamente a frase então deixei assim)
Muito obrigada por tudo que você me deu, pessoalmente ou no Amor Doce, e eu sinceramente desejo-lhe a melhor forma de se restabelecer, cercado por aqueles que você ama.






               Minha opinião sobre essas novas informações: aparentemente o post foi realmente mal interpretado. Pode não ter sido a intenção da Chino, porque quando você escreve um texto, o sentimento pode ser um, mas é transmitido algo diferente pra quem está lendo. Realmente houve a impressão que Sally deixou o emprego por desleixo, mas agora a Chino deseja melhoras, falando que seu ânimo (ou em outras traduções, moral e espírito), não estão cem por cento. Talvez Sally esteja doente, talvez com depressão, não sei... Se for o caso, o mês onde ela ficou parada talvez tenha sido um afastamento que a Beemoov deu pra ela conseguir se recuperar e, como não houve melhoras, tiveram que substituí-la pro Amor Doce não continuar sem episódios novos. Mais uma vez eu digo, está é uma versão da história e também muita interpretação minha, nada disso é certeza, apenas foi o que eu entendi.
               Enfim, o que podemos fazer é torcer pra que Sally se recupere do problema que estiver passando e continuar seguindo em frente, sem desistir ^^.



               Então é isso galerinha, só trazendo atualizações do Amour Sucré pra vocês, espero que tenham gostado, siga o blog, comentem e me adicionem no Amor Doce @Alaninha93.
               Grande abraço a todas vocês e nos vemos no próximo post \o\

2 comentários:

  1. Eu vi que a chino postou no facebook dela uma imagem e elá falou pra agente descobrir por que está toda borrada alguns acham que é o kentin ou o castiel ou talvez um personagem novo como o Thales (*o*) enfim vou dar uma sugestão faça um post falando sobre isso POR FAVOR,PLEASE,ONEGAI (eu sei falar 3 línguas :3 ) enfim minha opinião, se a Sally estiver doente ou algo assim eu acho que ela tem que melhorar se não for isso talvez ela tenha feito algo grave como chingar alguém aí talvez pensou que a pessoa tirou print e mandou pra chino algo assim, SE NAO FOR ESSAS OPÇOES QUE EU FALEI SO TEM UMA COISA : ela aproveitou os dias de moderadoce e se cansou e falou um Foda-se a chino e SUMIU. bom essa foi meio que minha teoria da sally ;) bjos fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder porque a Alana ta viajando e eu sou invasiva -q
      Farei sim um post sobre isso! Adorei a ideia e suas teorias
      Beijos

      Excluir