30 de mar. de 2023

Os trajes mais estranhos dos eventos

Olha, eu estou definitivamente em uma vibe nostálgica, então não estranhem se tiver mais postagens lembrando de certas coisas do Amor Doce.


Saudações, gente! 

Tudo bem? 

Hoje vamos relembrar alguns trajes mais estranhos que já presenciamos neste jogo.  Vale também para aquelas jogadoras que não participaram de x evento, mas mesmo assim têm a consciência que a criatividade da Beemoov ultrapassa certos limites da compreensão humana (ou provavelmente eles curtem zoar a docete mesmo). Vamos lá? 


Boneco de Neve (Evento de Natal 2013)


Eu não tenho esse traje, porém MUITAS jogadoras que participaram do Evento de Natal de 2013 ficaram indignadas com ele. Apesar da criatividade da Beemoov na época ser legal, inclusive a imagem ganhada no advento é fofa porque tem a briga de bola de neve entre Castiel e Nathaniel, não fica claro porque a docete quase sempre se ferra nas coisas. Será que a Beemoov sempre gostou de zoar a própria protagonista de Amor Doce e só percebi isso agora? 

De qualquer forma seria bom usar isso no primeiro de abril. KKKKKKKK

A Fuga das Galinhas (Evento de Páscoa 2014)



Ok, vamos combinar que o cabelo do primeiro traje, chamado de x coisa, assusta muitas docetes até hoje. E se for ganhado pelo cupcake voador que tem pouca sorte de sair algo bom, aí já é demais. Acho irônico que TODO CUPCAKE só tinha essa peruca! A meia também, hein. Deus é pai. Pelo menos é a única coisa com estampa no traje para não ficar uma bagunça. 

E o segundo traje, gente?? É para entrar na vibe da animação "fuga das galinhas", né? Além do cosplay de palhaça a docete já fez evento para procurar ovo pelo site, tinha que escolher o caminho certo da toca do coelho para ganhar esses trajes, gostaram?

Infelizmente essa parte da postagem me lembrou isso aqui: 


Menina maluquinha (Evento de Abril 2013) 

Esse traje, meus amigos e minhas amigas... O que é isso? Será que bateram na cabeça de quem teve essa ideia com uma panela? Bom, pelo menos foi criativo e ninguém tem esse traje até hoje pois o evento só dura um dia 

Ah, não sei se existem pessoas mais novas aqui, mas só explicando o contexto: antigamente havia um programa infantil do Menino Maluquinho, um personagem criado por cartunista brasileiro que usava uma panela na cabeça. 

E vocês? Lembram de algum traje maluco? Conte-nos e deixa a sua opinião sobre a postagem nos comentários! <3

E só um adendo: eu não falei sobre os trajes atuais pois nem acompanho a versão atual do Amor Doce, rs. 

(Eu fiz essa postagem faz um tempinho, mas ironicamente usaria algumas coisas sim, principalmente como meme. Será que o traje da galinha finalmente conquistou o meu coração?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário