17 de dez. de 2019

Novo layout: Serenata + Assinaturas variadas #13

shiroi room

Saudações, caras jogadoras!
Estão bem?

Finalmente após uma longa espera, o blog está com um visual novo! O resultado não podia ser melhor, simplesmente amei personalizar cada espaço dele, e provavelmente ficará por um bom tempo. A ideia era basicamente a mesma do anterior; com cores pasteis e fofas, que fosse agradável aos olhos de todos.

Para a postagem não ficar curta demais, irei presentar vocês com certos goodies bem famosinhos: assinaturas variadas para vocês usarem no fórum. 

Observações

Não adicionei os créditos nas assinaturas, porém não diga que você quem fez. E é claro, dou créditos a todos os artistas das artes, encontrei todas as imagens n Weheartit; que aliás, é um ótimo site para encontrar diversas imagens.

Clique nas imagens para salvar em tamanho original (780x200). Para utilizar no fórum, basta seguir esse tutorial aqui.

Comentem o que acharam. É super importante a interação de vocês para mim! :)










7 comentários:

  1. Primeiro, adorei o layout novo, arrasou!
    Segundo: que assinaturas mais fofas e belas! Se eu não tivesse toc de ter filosofia, contexto e referências em tudo, eu super usaria elas *-*
    Terceiro: conhece um jogo chamado Sweet Elite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho!
      Eu também adorei fazer esse layout, e por mim ele ficará por muito tempo.

      Também tenho esse toc, principalmente porque edito as minhas coisas uahsha mas fazer esse tipo de coisa no blog demoraria mais, portanto acho mais prático fazer uma base para a pessoa personalizar posteriormente. Ademais, não é uma má ideia fazer assinaturas diferentes.

      Não o conhecia o jogo, mas fiz uma postagem especial apenas porque você falou. Gosto bastante de conhecer novos dating games, e criar postagens específicas todos conhecerem. ^^

      Excluir
  2. O link para o tutorial de como usar no fórum não está funcionando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoa por isso, já coloquei uahshasa na verdade, o tutorial da assinatura está no final da postagem do link.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu queria perguntar se vocês atendem pedido para edição de assinatura, porque eu sempre quis ter uma, mas sou uma negação editando e, além disso, eu gostaria que houvesse um pouco da minha essência nela. Vocês são incríveis, amo o blog! XOXO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como você está? Eu faço sim, com todo prazer, só dizer o tema e me explicar qual é a sua essência. uahahsa

      Observação: eu não faço edição exclusiva, se tu quiser alguma coisa deste jeito pode ver meu tumblr: x

      Excluir
    2. Ah, okay. Então, por exemplo, para uma edit com meu nick, eu preciso pedir no seu tumblr, é isso? Obrigada desde já.

      Excluir