1 de dez. de 2019

Considerações sobre certas coisinhas



Saudações, caras jogadoras!
Tudo bem?

Na postagem anterior eu avisei que faria uma postagem separada para tratar de umas considerações sobre o blog. Isso será rápido, visto que podem ser respostas de perguntas que vocês ainda tenham duvida. A ideia inicial era juntar esse assunto com o evento de natal, achei muita coisa e desisti de enrolar vocês mais ainda. KKKJ

Come on! ~ 


1 - O BLOG NÃO VAI SER EXCLUÍDO

Há diversas perguntas sobre essa questão e tenho veio acalmar os corações de vocês: o blog não vai ser excluído.
Primeiro, não sou a criadora (alô Dupra).
Segundo que, prefiro mil vezes deixar o blog aberto para vocês usufruírem das coisas que temos aqui, sejam tutoriais, guias, respostas, coisas para colocar no perfil, recomendações etc. Tenho certeza que, independente do que vocês acessarem será de grande utilidade. :3

2 - LAYOUT

Eu sei que o layout atual está com umas falhas doidas. Algumas arrumei na força do ódio, outras parecem impossíveis de existir uma solução e fiquei mais doida ainda. Não prometo que farei outro, pois no momento estou com bloqueio criativo para tudo.

3 - VAGAS PARA POSTADORAS 

Admito que fiquei chateada quando vi que quase ninguém se candidatou (essa postagem aqui), mas entendo que existe fatores para que não haja tanto interesse em postar em um blog com um jogo esquecido.
Eu não sei se vou abrir realmente pois tenho receio de não responder a candidatura de vocês. KKKKKJ o auge

Atenção!
De qualquer forma, as exigências são:
♥ Ter um conhecimento do PhotoShop, caso não tiver, eu ensino com todo o prazer!
♥ Ter uma boa gramática.
♥ Ter disponibilidade.
♥ Não é necessário jogar Amor Doce atualmente.


4 - RESPONDER OS COMENTÁRIOS

Infelizmente ainda tenho o bug que me impossibilita de responder os comentários. Faz um tempo que reportei isso ao Google, porém não tenho uma solução até então. Os leitores que acompanham o blog já sabem que respondo todos, portanto não fique chateado se der vácuo de meses para ti. 

Enfim, diante disso, vocês podem tirar as dúvidas na nova ask.fm do blog: https://ask.fm/adbugigangas. Utilize "[DÚVIDA]" antes da sua mensagem.


5 - EVENTOS

Por causa da minha ausência durante esses meses não pude fazer guias sobre eventos ou outras novidades do jogo, portanto pretendo fazer umas postagens falando sobre tais eventos não noticiados, ainda darei um nome para esse "quadro", mas por enquanto vocês tem uma noção do que vai ser.

6 - MIL SEGUIDORES

O blog já fez 1.0000 seguidores faz um tempinho, mas não tive tempo de comemorar com vocês. Eu sempre adorei a ideia de fazer um sorteio, mas o que eu iria sortear? Não sou empregada ainda, então não sei. Agradeceria imensamente se alguém suprir a falta de criatividade que estou possuindo nesses meses.

0 - FAÇO EDIÇÕES

Esse item sétimo não tem nada a ver com o blog e sim comigo mesma, por isso está como zero. Sim, caros amigos, vai ser uma divulgação na cara dura!
Eu faço edições para Amor Doce e Eldarya faz séculos e vendo-as por maana, pois logicamente não jogo AD.
Quem tiver interesse é só acessar meu tumblr para ver todos os exemplos: amecommissions.tumblr.com.
Tem links importantes que você deve acessar:
Preços
Avisos
Tags

Entre em contato:
Ask.fm do blog
Tumblr

Também estou fazendo descontos e faço troca justas. O que seria troca justas? Eu faço uma edição topzera pra ti e você me dá algo em troca, seja desenho ou algum item em Eldarya (quem tiver um Seryphon, fale comigo rs).

Qualquer coisa eu atualizo essa postagem com mais considerações... ou faço outra. Agradeço para quem sente falta das postagens! :3

4 comentários:

  1. AH, que tristeza. Se eu tivesse visto o post de vagas antes, com certeza teria tentado me inscrever. Apesar de que eu não sei mexer muito bem no PhotoShop...

    Eu estou revendo os posts e estou muito feliz que o blog está revivendo. Eu lia muito ele quando era mais ativa no jogo, até usava as bases de perfis...

    Enfim, espero que vocês postem cada vez mais. sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe moça, qualquer coisa você pode mandar mensagem para mim aqui mesmo, caso ainda tiver interesse. E em relação ao PhotoShop, posso ensinar qualquer coisa, eu gosto e não é atoa que já tive vários tópicos de tutoriais. :3

      Bom, ele está tentando reviver, né? KKKKKKJ Acredito que seja algo, podia ser bem pior.


      Também espero poder postar mais, e tomara mais ainda que tu continua acompanhando. sz

      Excluir
    2. Eu ainda tenho interesse! Eu não tenho mais tanto tempo como antes, mas acho que pelo menos umas 4 ou 3 postagens por semana eu consigo fazer :)

      Eu amava esse blog quando era bem mais nova e conheci Amor Doce, seria um grande prazer participar da equipe.

      Excluir
    3. Danielle, me perdoa a demora para responder KKKKKKKKKKKJ
      É gratificante saber que você ainda tem interesse em postar, até porque ser a única a postar ainda é tão estranho... Bom, podemos conversar sobre isso?
      Me adicione no Amor Doce: Shiro089. E por favor, avise quando mandar mensagem, eu não visito lá. uahsahs

      Excluir