26 de ago. de 2018

Todos os servidores são um só e... vai dar merda?



Olá, pessoas!
Como estão hoje?

Acho que já perceberam a nova mudança do blog que é temporária pois é um layout free que encontrei no GNMH. Alguns sabem que gosto de fazer os layouts daqui, até tentei fazer alguma coisa antes disso, o problema é que também estou sem tempo e com falta de criatividade, então achei melhor fazer isso pelo motivo mais simples que cês já viram... sim, é para consequentemente o blog não morrer e eu não ficar enrolando. :')

Minhas caras colegas, eis a notícia da semana:


"Olá,

Hoje iremos falar sobre o evento dos milhões de inscritos no jogo Amor Doce.
Como você já  sabe, a cada marca de jogadores inscritos, nós presenteamos
os jogadores  com um elemento "gold ou diamante" e presentes em forma de agradecimento.

Nós decidimos globalizar o evento para todos os países.

A partir de agora, os marcos irão contar o total de jogadores de todos os servers do jogo.
Assim todos terão um objetivo global a ser atingido.

Atualmente temos mais de 52 milhões de inscritos.
Agradecemos a você por participar deste marco!
No decorrer de todos esses anos,  a versão brasileira  recuperou os itens Amor Doce do traje gold e objetos diamant! 
Parabéns para todos! 

Como vocês já puderam desbloquear todos os itens, nós te damos um presente especial: PA e dólares! 
Você tem até o dia 28 de agosto para recuperar o seu presente.

O próximo marco será de 55 milhões. 
Quando ele for atingido, você vai receber uma surpresa"

Então, agora nosso objetivo é ter 55 milhões de inscritos.

Olha, não sei se estou com fé que algum dia chegaremos a esses milhões porque estamos nos 8 milhões, vai demorar muito porque ninguém está com aquele pique de antigamente que era fazer milhares de fakes para ganhar chuvas de cupcakes com itens horríveis e que geral reclamava... uashahsa

Vamos conferir no próximo capítulo desta novela...
Imagem de funny, gif, and castiel


Aliás, vi gente reclamando nos grupos que os outros servidores ganharam itens gold/diamante que só tem um item  e PAs e dólares... vocês acham isso injusto? 

Na verdade parece que falta itens, não?

Será que a Beemoov fez mais uma cagada? image

2 comentários:

  1. Os 55 milhões são globais, de todos os servidores, e não apenas do BR! No total atualmente há 52 milhões de inscritos, por isso só faltam 3 milhões para a meta! Além disso, o servidor Br é o único que já tinha alcançado todos os itens gold e diamante por isso enquanto todos os outros servidores ganharam esses itens restantes, o servidor Br recebeu (apenas) dólares e Pas!

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA é que nós brasileiras, como supostamente terminamos os trajes "gold/diamante (ata)" eles tão dando PA e DÓLARES de presente. Sei que PA e $ tá complicado de conseguir, mas cara, é um evento que marca o número de jogadoras, nós deveríamos ganhar mais do que isso. Eu esperava pelo menos um traje nível Japan Expo, não uma MISÉRIA de PA e $. Tipo o evento de música: um traje e acabou??? QUÊ ISSO?? O melhor evento (Halloween) tá chegando, e eu quero PELO MENOS que, se for um traje igual ao de Música, seja um traje bem FODA, com muito sangue, ou místico, ou estilo "saí dum filme de terror olha meu look cara" não quero fru-fru de colocar na docete da University Life, na verdade, a gente tinha que ter look pra cada versão da docete. EU prefiro a versão High School da docete. É mais parecida comigo.
    Pensando agora, ouve muita falta de PLANEJAMENTO entre eles. Agora a gente é obrigada a ter que aceitar isso. Melhor ir jogar AnticLove.

    ResponderExcluir