26 de ago. de 2018

Inspired Look - Gothic


Saudações, caras docetes!
Como estão hoje?

Por acaso perceberam que não tivemos um especial para as góticas suaves do jogo? Isso também reflete em mim mesma, atualmente é mais fácil fazer looks trevosos, mesmo com uma quantidade de itens razoável, os looks que mais gosto são com muito preto, portanto, tudo fic fácil neste mais novo Inspired Look, já que sempre reclamo que não tenho itens e no final me viro nos 30. uahshsha

Vamos lá?

Observação: A maquiagem da maioria pode ser ganha no episódio 22, só se você não dar a nenhuma das meninas.



Peruca: Side hair descolorido.
Acessório de Cabelo: Nenhum.
Roupa: black hoodie (variação de cor da blusa do traje / episódio 17), Short cintura alta Going to Hell preto, Meia-calça do advento.
Sapato: Plataforma Imagine.
Acessórios: Brincos Walking on the Moon, Luvas Going to Hell, Piercing de orelha Imagine preto, Fone Walking on the Moon preto, Conjunto de colares Imagina preto.
Pele: Padrão.

Simplesmente amei a combinação com o cabelo azul.



Peruca: Princesa do Egito.
Acessório de Cabelo: Coroa Estrela Bela preto.
Roupa: Vestido Dream Bela preto.
Sapato: Botas do advento ou qualquer outra que seja um salto. uahsas
Acessórios: Pulseira de força preta.
Pele: Algodão doce.


*Tanto o acessório quanto a roupa podem ser comprados na Loja do Leigh depois do episódio 21.



Peruca: Cachos castanhos.
Acessório de Cabelo: Gorro Compras de Natal.
Roupa: Suéter Skullhead Natal 2011 (ganho no Episódio Especial de 2011), Meias Going to Hell,
Sapato: Plataforma imagine (eu não tinha outro para substituir uahsahs).
Acessórios: Cachecol protege nariz natal 2013, Óculos de Aprendiz de Feiticeira, Luvas de Ankou pretas.
Pele: Chiclete.


Peruca: Jessie.
Acessório de Cabelo: Boina de lã.
Roupa: Regata Jailhouse Rock, Meias Going to Hell, Short com bolso e suspensório,
Sapato: Plataforma Imagine.
Acessórios: Colar boêmio, Tatuagem Jailhouse,  Rock, Bolsa Casual Army, Cachecol Protege Nariz Natal 2013, Óculos Imagine, Luvas Going Hell, Piercing na sombrancelha Jailhouse Rock, Brincos Walking on the Moon, Guitarra, Sardas.
Pele: Pêssego.

Esses são os looks que consegui fazer, não tenho muito item na cor preta que dê para fazer algo legal. D:
Tentarei atualizar conforme for fazendo looks...

4 comentários:

  1. Adoro os teus trajes bel são super lindos! e ate pareçe que foi sintonia ^ u ^ ontem deu-me pra por a minha docete gotica tambem hahah ^ u ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! <3 E desculpe a demora para responder. KSKSKS

      Excluir
  2. Por que não tenta um Gothic 2.0 que usa elementos roxos e vermelhos além do preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, é uma boa ideia! Eu só não tenho certeza se tenho itens roxos, mas vou tentar fazer alguma coisa.

      PS: Desculpe a demora para responder.

      Excluir